Ousadia&Alegria - parte 47

Primeiramente,tenho que pedir desculpas de novo a vocês, como estou de castigo.


Você acorda, um dia meio nublado amanhece em Santos,você vê a hora: 11 horas, e acorda o Gil e a Rafa, que acorda o Matheus.
Você: bom dia ~sorrindo como se nada aconteceu~
Gil: que isso hein,novinha, teve feitiço ?
Você: só se você fez, me deixou mais dolorida do que eu já estava. ~risos~
Rafa: (SeuApelido) quando é a sua ultra ?
Você: só semana que vem ~levantando~
Rafa: a minha é hoje a tarde, vamos comigo ?
Gil: Matheus ~taca a almofada nele~vamos tomar café, que o papo é de mulher ~levanta~
Você: hahaha ~risada irônica~ café? já são 11 horas seus bestas. vou sim Rafa, eu acho que a da (NomeDaSuaAmiga) é hoje ou amanhã.
Rafa: bora acordar ela, então ~indo pro banheiro~
Você: e eu vou pro ... ~saindo do quarto~
Rafa: quer que eu vá com você ? ~gritando~
Você: vai se trocar sua besta ~gritando~
Você vai andando pelos grandes corredores,cantando I'm Yours, passa pelo quarto da D.Nadine e S.Neymar. O Jota entra no outro corredor,e fica gritando o seu nome, e você nem escutando, ele volta vai até a você e te cutuca, você vira pra ele, abre aquele sorriso.
Jota: a noite foi tão boa assim ?
Você: fiz dela a melhor ~ri,vira e continua andando~
Jota: ui tarada ~volta a andar~
Você entra no quarto do Neeý, que não está lá, a cama toda bagunçada,um monte de papel jogado pelo chão, você vai até o guarda roupa que vocês compraram e botaram as suas roupas e aquele quarto que ficava as suas coisas,vocês estão arrumando pro bebê.Você abre a porta do armário, fica procurando a roupa. O Neeý saí do banheiro de toalha, e fica te olhando.
Neeý: bom dia.
Você pega a roupa, fecha a porta.
Você: bom dia ~grossa e vai em direção a porta~
Neeý: temos que conversar.
Você se vira.
Você: não temos nada pra falar.
Neeý: você não,mais eu tenho.
Você: fala logo, que estou sem tempo ~cruzando os braços~
Neeý: você tem que me desculpas, eu não a beijei, ela que me beijou.
Você: não, imagina.
Neeý: é sério.
Você: já que foi ela que te beijou,porque você não a largou?
Neeý: porque foi mais forte do que eu. me desculpa ?
Você: não! não foi você a corna,foi eu.
Você vai pro quarto da Rafa,bufando, você volta pro quarto do Neeý, ignora a presença dele,pega outra roupa sem falar nada, vai pro quarto da Rafa, bota a roupa, desce e saí pela outra porta, sem dar satisfação a ninguém e sem ninguém te ver. Você sente uma forte dor no abdômen e tontura, mais saí assim mesmo de casa, o Gil te vê e vai atrás de você, você não o vê. Você decide ir andando pra praia, que é meio perto, pra pensar um pouco na vida, e também na merda que o Neeý fez em ir pra Madri e que hoje é a nota oficial,  você vai escutando música. Na casa do Neeý ...
Cosme: cadê a maloqueira e o Gil ?
Jota: ela tava indo trocar de roupa.
Rafa: é, ela foi pro quarto do Juninho pegar a roupa.
Jota: eles devem estar conversando
Eles comem,conversam e você chega na praia, senta num bar, pede uma água de coco e o Gil fica só de olho.Passa uns minutos você pensando na vida, começa a se sentir mal,o Gil percebe e vai até você.
Gil: você tá maluca?
Você mal consegui falar.
Você: porque ?
Gil: tu tá grávida.
As dores vai piorando, você fecha os olhos.
Você: Gil, por favor me leva pro hospital.
Gil: claro meu anjo.
O Gil vai até o cara do bar pra pedir o número do táxi, ele chama, passa dois minutos o táxi, chega, ele te bota pra dentro e partiu hospital. No carro ele vai te abanando e suas dores aumentando, o Gil pede pro motorista ir mais de pressa, e  o motorista obedece, e rápido chega no hospital, você sentindo falta de ar, o Gil saí correndo, pede uma maca, os enfermeiros pegam o maca, te botam e te levam pra emergência.Passa 30 minutos, o Gil liga pro Neeý;
>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<
Gil: Juninho,vem logo pro hospital.
Neeý: como ?
Gil: vem ~gritando~
Neeý: qual? ~nervoso~
Gil: (NomeDoHospitalDeSantos)
>>>>>>>> Tel Off <<<<<<<<<<
O Neeý fica desesperado, saí correndo pro quarto,troca de roupa,todos ficam sem entender nada, o Neeý volta pra sala,pega a chave do carro, quase saindo de casa...
Rafa: o que foi Juninho ?
Neeý: tenho que ir pro hospital ~nervoso~
A Rafa olha pra (NomeDaSuaAmiga) que se levantam e vão com o Neeý, que vai que nem um maluco. No hospital, o Gil desesperado, impaciente querendo uma resposta do que está acontecendo com você, ele está quase atacando os enfermeiros que ficam na recepção,passa uns minutos, o médico aparece, é o Jake.
Jake: Gilmar?
Gil: Jake, fala.
Jake: calma cara,ela está fazendo uns exames, é normal numa gestação,mais ela teve sangramentos isso não é normal.
Gil: ela saiu de casa, e eu fui atrás, ela foi andando até a praia.
Jake: porque você não parou ela?
Gil: porque queria ver até que ponto ela poderia chegar.
Jake: todo mundo sabe que quando uma mulher está grávida não pode fazer nenhuma exercício. Só lamento, porque pode ter acontecido o pior com ela.
Gil: como ? ~assustado~
O Jake não responde e volta pra emergência, o Gil imaginando o pior, senta,tipo, com uma cara de quem morreu. O Neeý chega com as meninas, que vai até o Gil.
Neeý: fala o que está acontecendo
O Gil não responde,fica com a mesma cara.
Neeý: fala cara ~em um tom mais alto~
O Neeý vê que o Gil não vai falar nada e vê que o Jake passa no corredor, o Neeý vai atrás dele.
Neeý: Jake por favor pode me falar o que está acontecendo?
Jake: nossa, você não sabe? ~debochado~
Neeý: se alguém me falasse.
O Jake como é muito debochado, vira as costas e saí andando, o Neeý perde a paciência e vai atrás dele e já sabe que é algo com você.
Neeý: ai cara, seja homem me enfrenta.
O Jake vira, e fica o encarando.
Neeý: eu sei que é algo com a (SeuNome) ~desce lágrimas~ fala eu peço.
Jake: hahaha ~risada irônica~que homem desnaturado, e ainda que ter um  filho.
O Neeý não aguenta mais, bota ele na parede e o ameaça.
Jake: a (SeuNome) tem risco de perder o bebê.
O Neeý se afasta devagar e vai até aonde estão Gil,Rafa e (NomeDaSuaAmiga) sem falar nada e de cabeça baixa,ele senta. O Gil também não fala e as meninas percebem que o clima está péssimo, elas ficam quietas. E os minutos de angustia aumenta. Você faz todos os exames e vai pro quarto, o Jake entra.
Jake: boa tarde (seunome)
Você: oi jake.
Jake: (SeuApelido) não tem outro jeito de dizer isso ~abaixa a cabeça~Você perdeu o bebê.


Hey meninas, em relação a história, eu estou cheia de criatividade e o que vocês estão achando de verdade, fala de coração... e como eu falei na parte passada, eu estou com vontade de criar outra história, irei terminar essa. Beijos, se cuidem !






2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.