Ousadia&Alegria - Parte 49

Chegam em casa ás 20:45, vocês jantaram no bar, o Neeý já tinha chegado do treino. Vocês sobem pro quarto e tomam banho, passa creme no corpo, faz as suas coisas de sempre e bota uma roupa bem leve. Pega o celular e entra no twitter.
    '' Boa noite, cheguei da praia com a @rafaellabeckran, fui pra ducha e agora e só curtir ''
Como de natural, vai nos tweets do Neeý.
    '' O garota, eu sei que você não vive sem mim, se entrega logo e vem sentir o meu calor ''
    '' Eu sei que tu vai, pode dizer que não .. mais tu irá ''
E muitas outras frases de amor. Algumas fãs perguntando se ele está namorando de novo, você fala que não sabia, mais realmente não sabia, a rafa ainda está tomando banho, alguém bate na porta.
Você: entra.
Neeý: atrapalho ?
Você: não, imagina. ~escondendo o celular~
Neeý: tem certeza? que parece que você ...
Você: tenho!
Neeý: podemos conversar?
Você: fala.
Neeý:  como assim você chama o Ganso de Mô?
Você: Neymar você não manda em mim, a gente não tem absolutamente mais nada. eu fico com quem eu quero, tô solteira.
Neeý: é assim  então?
Você: é sim, só tenho pena da pessoa que casar com você. porque quem faz uma vez, faz mais.
Neeý: você ainda lembra disso. é passado, me perdoa?
Você: Neymar a gente perdoa mais não esquece.
Neeý: entendi ~abaixa a cabeça~ você não vai no jogo de amanhã,né?
Você: não sei, se não tive o que fazer.
Neeý: você deixa o jogo da minha despedida por ultimo.
Você: a gente não tem mais nada ~gritando~
Neeý:  vai ficar jogando na cara ?a é, eu ainda sonho. ~gritando~
Você: então sonha ~saí do quarto~
A Rafa saí do banho, o Neeý fica no quarto.
Rafa: o que aconteceu ?
Neeý: nada Rafaella ~saí do quarto~
Você desce e vai pra sala de jogos,senta em frente a janela e fica olhando a noite. O Neeý entra e vai lá implicar.
Neeý: maloqueira !
Você: idiota
Neeý: boba
Você: babaca
Neeý: chata
Você: eu te amo.
Vocês se beijam ! Foi o primeiro depois de tudo o que aconteceu. Vocês ficam um tempo agarrados.
Você: voltando pra realidade ~desfaz o abraço~
Neeý: como é ?
Você: vou dormir, tchau ! ~levanta~
Neeý: vai amanhã no jogo ?
Você: vou pensar.
Neeý: pensa com carinho, beijos, boa noite.
Você: boa noite.
Vai pro quarto, e dorme. No dia seguinte, você acorda as 10 horas, troca de roupa, desce pra tomar café, entra no twitter.
  '' bom dia ! twitpic xxx ( Foto da Praia de Santos) ''
Está nos TT's : UltimoJogoDoNeymarNoSFC. Você fica conversando com uns amigos por horas. Quando nota, já são 13:15. você desce pra almoçar, morta de dor de cabeça, nem consegue comer direito, toma um remédio e dorme. Acorda ás 15 horas com a ligação da (NomeDaSuaAmiga)
>>>>> Tel On <<<<<
Você: Alô!
(NomeDaSuaAmiga): besta, não vai no jogo não.
Você: ai eu tava dormindo.
(NomeDaSuaAmiga): tava, agora vamos, daqui a pouco estamos passando ai.
Você: ai eu mato. 
(NomeDaSuaAmiga): te amo também, beijos
Você: beijos
>>>>> Tel Off <<<<<<
Você dá um pulo da cama, vai tomar um banho voando, bota a camisa do santos do Neeý, bota um short, um rabo de cavalo, passa uma maquiagem  e pronta! Você liga pra Rafa.
>>>> Tel On <<<<<<
Você: besta, tá aonde?
rafa: demente, tô com a (NomeDaSuaAmiga) tô chegando ai, pode descer.
Você: já é.
>>>> Tel Off <<<<<<
Você desce, pega o seu celular e vai, entra no carro e vão escutando Turma do Pagode. Não demora muito vocês chegam na Vila ! Falta só 10 minutos pro inicio do jogo, a torcida apreensiva com faixas e homenagens pro Neymar, e as neymarzetes é claro presente.
E começa o jogo. Despedida do Neymar Junior do Santos, que irá jogar na Europa pelo Real Madri. E já começa com o ataque do Neymar que parte pra cima, mais foi desarmado. 
O Jogo tava muito tenso, ás 45 minutos do primeiro tempo, Palmeiras faz o primeiro gol.
Goooooooooooool do Palmeiras ! E acaba o primeiro tempo.
Vocês vão comprar um refrigerante um biscoito, voltam e já começa o segundo tempo.
O Santos tem que reagir, o Neymar tem que se soltar um pouco mais parti pta cima. Começa o segundo tempo, Neymar roupa a bola na defesa, e vai levanta, driblo um driblo o outro, que golaço meu Deus ! é Gooooooooooooooooooooooool do Santos. Neymar Junior !
A torcida fica enlouquecida, começa a cantar pra virada.
Aos 37 do segundo, o Santos ainda tem que reagir. Ganso toca pra Neymar, que toca novamente pra Ganso que faz uma linda jogada e deixa o Neymar na cara do gol ele encobre o goleiro ! Goooooooooooooooooooooooool ! Santos, Neymar ! Que virada linda !







Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.