Ousadia&Alegria - Parte 50


‎"Abro mão de tudo, menos de ser feliz"
Passa dois dias, e chega o dia do Neeý ir pra Madri. Você acorda as 6 horas, que dizer não acorda, já estava acordada porque não consegui dormir. Você se levanta e decide ir a cozinha, passa pelo quarto do Neeý, a porta está aberta e o Neeý está acordado você entra.
Você: oi Neymar ~senta no lado dele~
Neeý: oi meu anjo ~ bota o cabeça dele no seu ombro~ Promete, que nunca vai me esquecer?
Você: como eu vou esquecer, o homem da minha vida? Eu te amo muito. ~choro~ Eu fui um idiota, te ter mandito o meu orgulho até o final,e perdi o tempo da minha vida, agora você vai embora e vai me largar aqui.
Neeý: ei ~ fica cara a cara com você~ para, você tem toda razão, eu errei e muito. Vamos comigo?
Você: esquece tudo. Não tem como eu largar tudo aqui. Não é  só um ano? Então passa rápido ~chora,você está mentido, um ano sem o amor da sua vida é como se fosse uma eternidade~
Neeý: se eu te deixar aqui, vão vir todos os urubus em cima de você, que te querem.
Você: pode vir todos eles,mais eu só quero um!
Neeý: te amo. ~beijo~
Você: que horas que é o voo?
Neeý: ás 14 horas, mais vou sair daqui as 10.
Você: você sabe que vai ter muita gente lá,né? Despedindo do mais jogador do mundo atualmente.
Neeý: Pode ter quinhentas, mais eu só quero uma lá.
Você: pode deixar, eu vou.
Neeý: convencida !
Você: seu besta que eu amo, e não sou nada sem você.
Vocês ficam conversando,deitados juntos,no maior dilema. A hora passa rápido,e já é 9 horas, vocês descem pra cozinha pra tomar café aonde estão todos, tomam café, sobem pro quarto ás 9:30 tomam banho juntinhos, e acontece! Vocês saem do banho, o Neeý bota a roupa com aquele  estilo lindo de sempre dele, e você bota um vestido básico, passa uma maquiagem de leve, e faz uma trança lateral. Vocês descem estão todos ( Matheus,Gil,Cosme,PhGanso,Jota,-NomeDaSuaAmiga-,D.Nadine e S.Neymar) prontos,menos a Rafa. Vocês ficam vendo TV, e todos os canais mostra a imagem no Neeý se despedindo e  chorando na despedida. A Rafa fica pronta, vocês pegam o carro. Na frente vai o S.Neymar e D.Nadine, e você e Neeý atrás, e os outros em outros carros. Vocês vão abraçados sem falar nada, aquele clima horrível, vão escutando um pagodinho. Entra no Twitter.
   ‘’ Bom dia, é hoje ;/ . Porque você tem que ir? Me deixar aqui. Eu te amo ‘’
   ‘’ Partiu #aeroporto com @neyjunior_92 ‘’
O Neeý entra no dele.
   ‘’ Bom dia. É hoje, saiba que eu vou estar sempre com vocês. É só me imaginar que eu sou estar no seu lado ‘’
   ‘’  Prometo! Jamais irei te esquecer e vou voltar pra te buscar,te amo ‘’
   ‘’ Partiu #Aeroporto com @seutwitter . #Madri.
A hora passa tão rápido, era tudo o que vocês dois não queriam, que aquele momento durasse horas, vocês chegam no aeroporto, o S.Neymar estaciona o carro. S.Neymar e D.Nadine descem do carro, quando você olha pra entrada do aeroporto e vê aquela quantidade de gente a espera de um ídolo, só nas homenagens, com tanto amor, desce lágrimas dos seus olhos, vocês chora demais.
Neeý: ei meu amor. ~te abraça~nunca vou te largar.
Vocês saem do carro, os fãs gritando, o Neeý sorrindo,mandando beijo, entram no aeroporto e vão pra uma sala na espera no voo. Uma de cada vez, entra a fã, manda presente, fala cada coisa linda, que nós já temos que ir treinando pra quando chegar o dia de verdade faláramos, e que o nosso amor mesmo ele longe nunca irá mudar, só vai aumentar e ter orgulho de que o nosso ídolo foi jogador no exterior para ser o melhor do mundo, mesmo que não seja, eu tenho fé que vai ser, teremos orgulho eterno de ser neymarzete, estou chorando em escrever essa parte, mais eu sei que essa hora irá chegar, iremos chorar ? sim e muito, mais é nosso dever amar ele eternamente, quem nunca jurou isso? Então, o que juramos é pra se cumprido. E as fãs que entram choram demais, pede foto ... a hora só passando vocês não falam nada, vocês dois agarradinhos. A hora passando, faltando 30 minutos pro embarque , a moça chama. Choro,choro,choro. O Neeý se levanta pega a mochila e diz á todos.
Neeý: é gente, chegou a hora. Eu vou voltar, pode ser amanhã, semana que vem,daqui a um ano .. pra buscar a mulher da minha vida. ~choro~ só quero que todos vocês saibam, que todos ~ apontando pra cada um ~ vocês, todos, são completamente tudo pra mim. Sem vocês eu não sou nada, daqui a pouco eu estou ai. Eu amo vocês demais.
Todos se levantam,menos você e abraçam o Neeý. O Neeý desfaz o abraço e vai até você.
Neeý: prometo pra você que semana que vem eu vou estar aqui. ~beijo~esse beijo, foi mais um de muitos outros, teremos muitos filhos juntos.
Vocês se levantam, e saem da sala de mão dadas, todos abraçados como se fossem um só. As fãs loucas, chorando, o Neeý fala que ama todos e nunca vai esquecer vocês, e obrigada por existir. Falta 5 minutos, o Neeý para na frente da entrada de embarque,e  na sua frente, bota as mãos no seus rosto.
Neeý: eu te amo, não me canso de falar isso. Você é a mulher da minha vida, obrigada por existir. ~choro~
Todos: owwwwwwn
O Neeý entra dando tchau pra todos, falando eu amo vocês, fazendo coração. Todas as pessoas gritando: Neymar Neymar! O Aeroporto virou maracanã em uma final de copa do mundo !
  


4 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.