Amor ou Amizade - CAP 1

- Acorda Emilly, anda. Já ta na hora de ir pra escola -- disse minha mãe Fabiana levantando a coberta de cima de mim


- Deixa eu dormir mais 5 minutinhos mãe - eu disse em tentativa dela deixar eu dormir mais um pouco, mais claro que foi em vão.


- Nada disso, seu primeiro dia de aula. Andaa Emilly te dou 30 minutos pra vc se arrumar - ela disse isso e logo após saiu do quarto.

Argh já disse que odeiio estudar, acho que não né! Me levantei e fui logo para o banheiro, depois do meu banhinho fui me arrumar, fiz um maquiagem super basica e coloquei essa roupa peguei minha mochila e sai corrando pelas as escadas:



- Fala aê favelados da rocinha- disse entrando na cozinha, onde se encontrava meu irmão mais velho (Miguel - 18 anos)  minha irmã mais nova (Julia - 5 anos) e minha mãe.

Miguel: fala maninha, vai querer carona hoje?

Eu: aceito

Miguel: então anda logo, estou com pressa heeim

Eu: calma mano, a gatinha aqui precisa se alimentar bem

Assim que falei isso começaram a rir, o que foi? sou tão feia assim? Comi as pressas e depois parti pra escola. Chegando lá meu irmão me abandona e vai andando na frente, minha familia me ama, namoral.
 Fui indo em direção a entrada da escola e vejo varias meninas cochicharem e logo depois apontarem pra mim, ignorei total e fui até a direção pegar meus horarios e tals. Quando eu estava de saida, esbarro em alguem.

Eu: aii, presta atenção por onde anda animal

---: nossa garota, desculpa

Quando eu olho para a pessoa que esbarrou em mim, senti meu coração disparar, pôha que isso meu deus, eu vi a visão do paraiso, sim um garoto mega ultra lindo.

---: eeei, ta prestando atenção no que eu estou falando? - ele disse isso passando as mão no meu rosto

Eu: hã, oii

---: prazer me chamo Neymar

Eu: Oii Neymar, me chamo Emilly

Ney: bom Emilly, vou indo. Já to atrazado pra minha aula. Afinal que aula é a sua agora?

Eu: a droga da Matemática

Ney: então estamos junto nessa, vamos

Ele disse isso e foi andando e eu fui atraz. Fomos até a ultima sala e lá estava minha nova turma. Entrei e o Neymar sussurrou no meu ouvido "Agora é com vc gatinha" e logo depois saiu lá pra ultima carteira onde se encontrava uma menina.  Olhei para o lado e vi uma carteira vazia fui até ela e me sentei. Minha turma era completamente dividida, lá na frente estava os Nerds,  no meio os descolados, e lá atras os Fodas da turma.

                                                                 ***

[Piriiiiiiiiiiiiim - toque do sinal

Recreeeio, não aguentava mais ficar ali. Fui até a cantina e tive que enfrentar uma fila enorme. Quando finalmente eu consigo comprar o meu lanchinho e vou me sentar, cadê uma mesa vazia? não tinha nenhuma. Então eu optei de ir lá pra fora, mais uma pessoa me impediu de ir, ele mesmo quem vc está pensando e uma menina que me olhava .

Ney:  Psiiu, Emilly - olhei rapidamente - vem aqui

Eu: fala

Ney: vc não tem nenhum amigo aqui ainda não?

Eu: não

Ney: Agora vc tem um amigo, sente-se aqui do nosso lado

Eu: Obrigada, mais eu não quero incomodar o casal

Ney: vc não vai incomodar em nada né amor - ele disse isso e a menina fez um sorriso forçado e logo depois disse siim - aah e me desculpa, Amor essa é a Emilly e Emilly essa é a Luiza minha namorada

Luiza: prazer garota

Eu: O prazer é todo meu.

Ney: vai se juntar com nois?

Eu: pensando bem, vou sim

Me sentei só pra deixar essa tal de Luiza com raiva. Eu e Neymar ficamos conversando, descobri que ele amo futebol. Bateu o sinal e eu fui junto com eles para a sala de aula, e acredita que ele me chamou pra sentar junto com eles? eu eu aceitei né. Pegei meu material e fui até eles, mais tinha um porém, eu tive que sentar com um tal de Pedro que me pareceu muito estranho.

                                                                                      ***

Pedro: então combinado, você vai vê agente treinando hoje

Eu: combinadissimo

Pedro: me passa seu endereço que eu mesmo vou te buscar para irmos juntos

Eu: rua ********, que horas vc vai passar lá?

Pedro: ás 16:30 (quatro e meia).

Eu: jaé, tchau gente

Pessoas: Tchau Emilly

Neymar: até mais

Eu: até

Fui pra casa feliz da vida, não é todo ano que isso acontece. Cheguei em casa e vi um bilhete " Filha tive que dar uma saidinha rapida com a Alice, tem comida pronta." Como to sem apetite, resolvi ir logo pro meu quarto. Passei a tarde toda no meu quarto,  quando deu 16:30 eu já estava pronta, só esperando o Pedro.

[Bliin bloon - campanhia tocando

Pedro: Vamos

Eu: vamos

Pedro: espera ai, vc está linda. Ops vc é linda

Eu: hahaha obrigada

Eu estava assim:


Dei tchau pra minha mãe e se mandei pro treino junto com o Pedro...

Contiinuaa?

2 Comentários?

Gatinhââs como vão vocês? Desculpa a demora, é que eu estava sem internet bubu. Gostaram do primeiro Capitulo? eu não gostei, mais ainda é só o primeiro capitulo né?! Booooom por favor comentem de montão vaai! fiquei tão feliz com os 5 comentários que ganheeei!!! Meninaaas se não for pediir demais, quando for comentar não coloque só Continuaa, poiis eu amooo conversar com as leitoras sabe. Aii tem alguma fã do Justin Bieber <3 ? se tiver diz aê            BESOOOOS MYLENA


Ariane Souza Continueei flooor

Nívea Batista continueei gatinhaa.

Sonhos de uma Neymarzete ! Começeeei lindona, a Juliana que vai escrever a outra amoor.

Emelly &amp;amp; Neymar  continueeeei amoree

Anonimo - Taata aaah valeeeu anjinha, ameei de paixão seu comentário viiu.


 

                              
                                                                  



5 comentários:

  1. Continuaa amoree ja estou A-D-O-R-A-N-D-O o seu blogger!! bjs

    ResponderExcluir
  2. #'CONTINUA! não diga isso que você não gostou, como você já disse está no primeiro capítulo :D

    ResponderExcluir
  3. #Continua , te adorei floor *
    mto bom o seu primeiro capitulo , e não sei se tem alguma fã do Justin mais tem do EXALTAA aqui haha . beijoos Taata

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.