Amor ou Amizade CAP 2

Chegando lá vejo a galera conversando, fomos até eles. Falei com todos e depois me sentei junto a eles.

Neymar: vamos começar o treino

Gustavo: vamos sim, mais e as meninas?

Neymar: treinam com agente tambem

Pedro: jaé então, vamos começar logo!

Luiza: Nós não vamos treinar com vcs não, futebol é coisa de homem

Eu: quem disse? eu quero jogar siim

Gil: essa é das minhas

Luiza me olhou furioza mais apenas a ignorei e depois fui saber em que time eu estava, e ficou assim: Eu - Neymar - Gil - Gustavo e o outro ficou assim: Ricardo - Pedro - João - VitorO inicio do jogo até que fui bem, os meninas davam a bola no meu pé, mais ai o bicho foi pegando e eu começei a ficar igual uma tonta no meio do campo, até que o Gustavo joga a bola pra mim, ela pare bem na minha frente "TOCA AQUI" disse o Gil, fiz o que ele pediu mais não deu muito certo, ao inves de chutar eu pisei na bola.

XxX: cuidado gatinha

Disse o Neymar me livrando de um grande tombo me segurando por trás, apenas o agradeci com um sorriso e continuei a jogar quer dizer a TENTAR jogar. E assim passamos a nossa tarde.

Pedro: Lily vamos embora, ta ficando tarde

Neymar: até pareçe que o menino é direito ~risos de todos~

Pedro: só estou sendo educado, eu a trouxe agora eu a levo de volta

Eu: pode ser

Pedro: então vamos, tchau meu povo tchau minha pova.

Eu: tchau galera

Todos: tchaau

Neymar: até amanha Lily, quer dizer Emilly

Eu: pode me chamar apenas de Lily mesmo, até amanha

Nós dois ( Eu & Pedro) fomos lentamente e calados até minha casa,  chegando lá dou tcahu para ele e fui em direção a porta, senti uma mão no meu braço esquerdo que rapidinho me virou e só senti uma boca macia me beijando

Pedro: AAAAI - gritou ele quando eu mordi o seu labio inferior

Eu: ta ficando louco, idiota

Pedro: vc é maluca garota,  mais vai ter volta viu, isso não vai ficar assim não - ele disse limpando a boca com a mão e indo embora

Tratei de entrar, só vi minha mãe preparando a comida na cozinha ( nãão na sala), passei direto pro meu quarto e depois fui para o banheiro tomar um belo de um banho. Terminei de fazer o que tinha de ser feito, coloquei um pijama e desci pra jantar.

Miguel: quem era aquele garoto que estava com vc heim Emilly Pinho  ?

Eu: não te interessa Miguel Pinho

Miguel: claro que interessa

Eu: interessa nada

Mãe: dá pra parar os doiis?

Eu: é esse idota ai

Miguel: jájá vou te mostrar o idiota, pirralha

Mãe: parooou ou tá dificil?

Fechei a cara e fui comer, jantei rapidinho e voltei pro meu quarto se joguei na cama e fiquei fitando o teto branco e pensando, o que será que ele quis deizer com aquilo? que sorriso é aquele senhor? em meios de pensamentos acabei pegando no sono.

Miguel: Emilly acooooorda garota, tu vai se atrazar

Eu: huum, só mais cinco minutinhos por favorzinho maninho

Miguel: nãão, agora levanta se não vou te bater

Eu: afafafaf ta bom to levantado - disse me sentando na cama - e quem disse que vc iria me bater?

Miguel: eeu, agora vai se arrumar

Eu: ta bom coisa chata, ta bom - eu disse e ele saiu do meu quarto, levantei, fiz minhas higienes, coloquei essa roupa peguei minhas coisas e desci



Mãe: bom dia filha

Eu: como vc quer que eu tenha um bom dia sendo acardoda por um vandalo?!

Miguel: já ta falando do seu maninho querido

Eu: vai se catar garoto

Mãe: Emilly, hoje você vai sozinha seu irmão vai levar a Alice pra escola

Eu: ok, ok já to indo, tchau familiiia

Peguei meu celular que está em cima da mesa e fui para a escola, no meio do caminho escuto alguem me chamar, olho pra trás e vejo ele ali todo lindo.

Neymar: Fala linda, td bem?

Eu: td, e com vc?

Neymar: to bem, posso fazer compania?

Eu: claro

Fomos conversando o caminho todo, ele contava cada piada sem graça que tinha como não rir, ele falou que poderia o chamar de Juninho

Eu: chega Juninho, minha barriga já esta doendo

Neymar: ~risos~ pode deixar Emmy - ele a partir de agora vai me chamar assim ><

XxX: nossa, já estão com intimidade

Neymar: oii meu amor

Luiza: oii gato, oii garota

Eu: essa garota tem nome e vc sabe qual é

Luiza: nossa que educada vc heim

Neymar: dá pra parar gente, vamos pra sala de aula vamos

Ele pegou na mão dela e logo depois a beijou, e eu ali só de vela. Vii o Pedro de longe, então deixei eles dois de lado e sai as pressas. Cheguei na sala e me sentei lá na frente, logo depois entra todos os alunos e começa a aula....

Continua

1 Comentario?

Oiiii Jujubinhaas, desculpa não postar antes, é que estava dificil fazer um capitulo dessente, ta pequeno né, prometo que o proximo será biiiiig, 6 comentraiios? como assim? ameeeeei de paixão voces heeim, espero que todas acompanhem minha historia até o fiim. Infezlimente não vai dar pra responder vcs nesse capitulo, minha mãe ta quase me matando aqui. No proximo respondo o do Cap 1  e rspondo desse capitulo valeeeeu?     Beiiijos Mymyca (Apelido de Mylena hahah)

6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.