Amor ou Amizade - CAP 5

Eu acordei morrendo de dor de cabeça,eu tava meio tonta também,abri os olhos e vi o Neymar sentada na beradinha da cama me olhando e sorrindo

Eu: que foi?

Neymar: nada não, e ai se lembra de alguma coisa?

Eu: não,eu to morrendo de dor de cabeça não lembro de nada que aconteceu depois que eu tomei o primeiro gole de vodka

Neymar: é você ficou bêbada,eu te trouxe pra cá,você fez birra pra tomar banho daí eu te coloquei debaixo do chuveiro gelado e você me puxou pra dentro da água,daí eu te dei banho,você se trocou e depois capotou

Eu: ~risos~ eu não presto pra beber mesmo, mais e ai oq vc faz aqui?

Neymar: vim trazer uma roupa pra vc.

Eu: Valeu mesmo, mais agora vc poderia me dar licença para eu me trocar?!

Neymar: espero na porta, tenho que trocar de roupa tambem.

Ele saiu e eu peguei a roupa que estava em cima da cama, era um short e uma regata branca, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e logo sai e vejo o Juninho encostado na parede

Eu: pode ir já

Neymar: vai me esperar?

Eu: vou descendo, vou pedir a Rafa um remedinho

Desci e vejo Miguel, Rafa, Bia e Pedro lá em baixo.

Eu: Bom dia

Bia: BOOOOOM DIIIIIA

Ela gritou e minha cabeça parecia que ia explodir, que vontade de bater na Beatriz eu tive agora pqp

Eu: Não grita ! to morrendo de dor aqui

Bia: exatamente por isso que eu gritei, o Pedro também ta com dor

Eu: Rafa, tem um remedia pra dor de cabeça?

Rafa: tenho siim, separei logo por causa da bebedeira de ontem.

Eu: é, eu bebi um pouquinho

Bia: um pouquinho??? vcs beberam 3 garrafas de vodka pura

Eu me sentei em uma cadeira que ficava de frente pra sala e peguei um copo de suco, Rafa estava falando algo pra fazermos nesse final de semana, eu nem tava prestando atenção, logo vejo Neymar entrando na cozinha.

Neymar: Bom dia pessoas

Todos: bom dia

Neymar: e ai Pedro e Emmy como vai a ressaca??

Pedro: não enche véi

Tomamos café e depois fomos pra sala, Pedro se jogou em um sofá e o Neymar mandou eu deitar no outro, eu claro que fui né, minha cabeça estava doendo demaiiis' Rafa e Bia sentaram no chão e Miguel e Neymar ficaram tirando onda com a nossa cara

Neymar: o que a cachaça não faz!

Miguel: tudo pinguça

Rafa: me tira dessa heiim

Eles começaram a rir, eu só não falei nada pois minha cabeça literalmente não deixava. Logo desse Gustavo com o cabelo todo bagunçado e com uma cara pessima.

Gustavo: tem lugar pra mim nesse sofá ai gente??

Pedro: deite no chão

E assim ele fez, tava nos três morrendo de dor e aqueles quatro dando só risada

Gustavo: Neymar, faz alguma coisa que preste nessa sua vida inútil e pega um remédio pra dor pra mim?

Neymar: vai se catar fallow!!

Gustavo: sério man, pega lá vai?

Ele foi lá buscar, reclamando mais foi. logo depois desse Luiza com a cara toda amassada, olha pra todos e depois sobe de novo

Eu: pq ela subiu?

Neymar: sei lá, daqui a pouco ela desce'

Ficamos uns 30 minutos falando sobre a noite de ontem e depois desce Luiza com a mesma roupa de ontem, ela disse que tinha que ir embora iria resolver uns negocios deu um selinho no Neymar e se mandou

Rafa: vamos fazer oque hoje?

Gustavo: que tal um boliche heeim?

Eu: otima ideia, todos topam?

Todos: siim

Miguel: então maninha vamos pra casa dar sinal de vida e depois vamos

Pedro: passem aqui, ai vamos todos juntos

Marcamos direitnho e depois fui embora, vcs devem estar se perguntando se eu falo com o Pedro não é? pois a resposta é não, eu sou estou aturando ele ' Chegamos em casa e minha mãe quase nos matou, mais depois se acalmou, almoçamos e depois fomos tomar banho, eu coloquei uma roupa qualquer mesmo.




                                                                              (...)

Fomos pro shopping,no caminho foi a maior zuera os meninos discutiam com as meninas quem era cantora mais bonita Miley, Selena ou Demi foi o maior debate no fim acabou empatado,nós chegamos lá e fomos direto pro boliche .

Neymar: Meninas contra Meninos?

Rafa: não casais

Neymar: Eu e a Emmy

Miguel: eu e a Rafa

Bia: eu e Gustavo

Pedro: e eu?? fico sozinho??

Rafa: aah vc é bom nisso, vai conseguir ficar na solidão

Comessamos a rir, e depois fomos jogar, foi muito divertido e no final quem ganhou foi Gustavo e Bia. Logo depois fomos embora, Neymar deu uma sugestão, agente fazer uma festa do pijama e aceitamos. Passamos lá em casa pegamos as coisas e depois fomos pro Supermercado comprar umas besteirinhas, eu sempre tive uma mania de quando fosse fazer compra eu entro no carrinho e dessa vez não foi diferente, eu entrei e Neymar me carregou, pra não me deixar sozinha as meninas fizeram a mesma coisa.  Depois da zueira no mercado fomos pra casa do Juninho. Subimos pro quarto da Rafa e fomos se trocar e logo descemos, os meninos já estavam pronto e tinham arrumado tudo.

Bia: nossa, já podem casar

Gustavo: só falta a mulher

Eu: vamos jogar Verdade ou Desafio?

Neymar: demoro

Ele foi na cozinha e voltou com uma garrafa na mão, colocou no chão e logo estavam todos em volta.

Eu: quem começa?

Gustavo: EEEU

Ele girou e parou no Miguel

Gustavo: Verdade o...

Miguel: DESAFIIO MLK

Gustavo: beijasso na Rafa

Rafa: QUEE?

Gustavo: eu sei que vc está doidinha pra beijá-lo

Nós rimos e eles se levantaram

Neymar: eei Safado, ela é minha irmã, olha lá heim

Ele foi se aproximando dela lentamente,até que a beijou,foi um beijo intenso, eles pararam por falta de ar e a Rafa ficou toda envergonhada.

Pedro: UII que beijo foi esse?

Miguel: não comenta

Pedro fez um gesto com a mão como se estivesse tampando a boca com um Zíper.

Eu: vaai, é sua vez Miguel

Ele girou e parou em minha direção

Miguel: Verdade ou Desafio?

Eu: Desafiio!

Miguel: Eu desafio você beijar o ....

Continuaa...

(Créditos a Liny)

6 Comentários?

Como assim 8 comentários? vcs querem me matar né? só pode. Ameeei os comentarios minhas Jujubinhas.

Foto Do Dia:

Se você tem um sonho, você tem que pelo menos tentá-lo vivê-lo Nunca Diga Nunca - Justin Bieber

12 comentários:

  1. bomde mais acada dia melhor comtinua

    ResponderExcluir
  2. seu blog ta cada vez melhor e +interessante
    comtinua

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. bom d +++++++++++++++++++comtinua

    ResponderExcluir
  5. amor coloca (sunome) fika melhor para a gente imaginar :)

    ResponderExcluir
  6. concordo com a amanda
    ta mais que perfeito continuuuuuua
    beijos

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ta muito perfeito! serio vei ta muito muito perfeito continua
    kisses Fran

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova aki *-*
    Continuuuua!!!

    ResponderExcluir
  9. TEEEEEEEU BLOG TA CADA VEZ MAIS PERFEITO
    COMO VC CONSEGUE FAZER FICAR CADA VEZ MAIS PERFEITO?
    BEIJOS LINDA CAMILLY

    ResponderExcluir
  10. Mttttttttttt M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O continuaaa!!
    beijinhoss *-*

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.