Amor ou amizade - CAP 7

a Luiza parada na porta com o celular na mão, Pedro estaciona o carro e todos nos descemos, ela olha pro Juninho com um olhar mortal mais logo coloca um sorriso falso no rosto.

Luiza: nossa tem celular pra que néh?!

Neymar: desculpa amor

Ele foi até ela e deu um selinho, senti uma pequena pontada de ciumes quando eu vi essa cena, Rafa abriu a porta, nós entramos, se sentamos no sofá e a Luiza falou

Luiza: vcs sai e nem me chamam, mais tudo bem, tenho um convite a fazer pra vcs.

Rafa: manda

Luiza: hj é a inauguração de uma boate aqui perto, então eu estava pensando porque agente naum vai?

Bia: neem, amanha tem aula

Gustavo: vamos galera, agente volta cedo

Eu: não seei, eu fico bebada rapido

Neymar: só não beber

Eu: ir pra uma boate e não beber é tenso né

Rafa: então vamos gente

Decidimos ir, mais prometemos que voltaremos cedo. Fui pra casa junto com o Miguel pra se arrumar, minha mãe não queria deixar, mais agente imploramos ai ela deixou, subi para o quarto e fui direto procurar uma roupa, achei uma e fui direto tomar banho...Desci e o Miguel já estava pronto, fomos pra casa do Neymar e já estavam todos lá menos Luiza.

Eu: oii gentee

Gustavo: fala gatinha

Eu: cadê a Luiza?

Neymar: ela vai encontrar agente lá, vamoos

Fomos pro carro e depois pra entrada da boate, estava L-O-T-A-DA, juninho ligou para a Luiza e ela falou que era só agente ir direto pra porta pois nosso nome já estava na lista (obs: meninas nome na lista entrava direto, não precisava enfrentar fila), entramos e lá dentro estava beeem mais cheio do que lá fora, Luiza esperava agente no bar fomos lá, vimos ela e fomos até ela. Agente estavamos assim:











Pedi uma CaipVodka assim como os outros... a musica estava bem alta, o lugar estava bem cheio e eu aqui de boa sem beber nada, só na base do refri mesmo, começou a tocar Little Bad Girl, Gustavo me puxou pra pista e começamos a dançar, na metade da musica ele me puxa pra mais perto de sua boca, coloquei as mãos em volta do seu pescoço e ele me beijou, foi um beijo diferente do Juninho, foi mais rapido e nem um pouco delicado paramos o beijo com selinhos ele me olhou e sorriu, dei um beijo em sua buchecha e fui até onde estava os outros.


Rafa: quero ir embora gente


Eu: também quero, to com soninho


Neymar: mais ainda é cedo - isso era 3 e meia


Rafa: mais eu quero ir embora
Pedro: então vamos


Se despedimos da Luiza, pois ela iria ficar mais um pouco por lá, e depois fomos até o estacionamento, entramos no carro e fomos a caminho de casa.


Bia: namoral, esse final de semana foi muito agitado


Eu: demaiis, mais foi muito bom


Gustavo: bom até demais - ele olhou pra mim e sorriu


Fomos conversando o caminho todo, só planejando saidas, a primeira a ser entregue foi a Bia e logo depois o Gustavo e depois eu e Miguel, entramos em casa e vimos minha mãe sentada no sofá vendo filme


Mãe: nossa, chegaram cedo


Eu: poisé, amanha tem aula


Mãe: então vão dormir


Miguel: booa noite


Subimos e eu fui logo tomar uma banho e depois fui dormir... Acordei com o maldito despertador gritando, levantei e fui fazer minhas necessidades e coloquei essa roupa:






 e depois desci, chegando lá em baixo vejo Miguel e minha mãe.

Eu: boom dia familia

Miguel: bom dia

Tomamos o café e fomos pra escola, chegando lá vejo Neymar e Luiza em um canto conversando bem longe da galera que estava na entrada, fomos até eles e eu perguntei

Eu: o que aconteceu com eles?

Rafa: está rolando um boato que a Luiza tenha ficado com um garoto na festa de ontem, no caso o Juninho pode ter sido traido

Eu: noossa, e quem foi o garoto?

Bia: Thiago Siqueira o segundo garoto mais cobiçado da escola

Miguel: e quem é o primeiro?

Bia: o Juninho néh?!

Ficamos conversando alguns minutos até que passa a Luiza fingir chorando e depois vem o Neymar com uma cara estranha, uma cara de quem estava com raiva

Rafa: e ai?

Neymar: cara não sei, pedi um tempo pra ela, preciso pensar sabe

Bateu o sinal e nós fomos pra sala, sentei junto com o Gustavo.... Recreio, desci e o Neymar pediu pra conversar comigo lá no patio.

Eu: o que fooi?

Neymar: então, é que eu acho que vou terminar com a Luiza

Eu: WOOOW mais porque?

Neymar: sabe eu não entendo o amor que eu sinto pela Luiza

Eu: mais vc sabia que amor é pra sentir e não pra entender

Neymar: eu sei, mais tambem é que eu acho que estou gostando de outra garota

Eu: iiih acho que a Luiza não vai gostar de saber disso

Neymar: poisé, mais é melhor terminar do que está mentindo não é?

Eu: éah!!! vamos lanchar vamos, estou morrendo de fome

Neymar: vamos

Sabe saber que o Ney talvez iria terminar o namoro fooi tudo, mais saber que ele pode estar gostando de outra garota me partiu o coração, não sei se é cedo mais eu acho que já me apaixonei por ele, fomos até a cantina e se sentamos com a galera...

CONTINUA...'

3 Comentários?

Oiiie Jujubinhas? e ai o Ney vai terminar o namoro ou não? Quem será a nova dona do coação do Neey?? Boom eu até iria responder mais como vcs só colocam Continua ai neem voou :/  O cap ficou pequeno né?! por isso pedi poucos comentarios, se vcs comentarem continuo ainda hj mesmo! ATÉ MAAAIS MINHAS JUJUBINHAAAS QUE EU JÁ AMOOOO

17 comentários:

  1. To amandoooo, continua amr, ta muito legal... bjos (leitora nova(= )

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q o ney tem que terminar o namoro e ficar cm a (seu nome)ia ser legal ..... to amando, continua !! ♥

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler esse blog hj e ta baum pakas
    continua florrr

    ResponderExcluir
  4. Esse Gustavo é o Luiz Gustavo o amigo do Neymar?, Continua.. #MUITOBOM!

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Gustavo ? É o amigo do Neymar?
    continuua bjs

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++muito++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. comtinua comtinua comtinua

    ResponderExcluir
  9. bom d+++++++++ comtinua ta otimo seu blog cada postagem nova vc si supera comtinua!!!

    ResponderExcluir
  10. (comtinua) ta muito bom

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ta muito bom oosta mais rapido to viciada no seu blog

    ResponderExcluir
  13. ta muito otimo seu blog

    ResponderExcluir
  14. adoooro *-* Neey gostando dela seerá ? toomara (yn)


    Gabriela

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.