Amor ou Amizade - CAP 6

Miguel: ... Beijar o meu pé!

Rafa: que nojo Miguel!

Miguel: to de zooa gatinha, vc tem que beijar o Neeymar

Eu: nãão, ele tem namorada e báh

Neymar: por mim tudo bem, isso é só um brincadeira mesmo

Tá ok, confesso que isso me deixou meio triste, mais é a verdade mesmo né. Ele levantou e me estendeu a mão, ficamos de frente um ao outro e ele se aproximou devagar e me beijou, foi um beijo digamos assim mega perfeito, foi um beijo delicado, paramos por falta de ar e ficamos se encarando e sorrindo

Gustavo: nossa ele pediu um beijo, e não pra vcs se comerem

Eu: vai a merda garoto

Brincadeira vai,brincadeira vem,olhei no relógio eram 2:30 da manhã,estávamos caindo de sono,então fomos dormir,deixamos a sala toda bagunçada aah amanha agente arruma... Acordei com a Rafa em cima de mim, dei um chega pra lá nela e fui me arrumar, coloquei uma blusinha e um shortinho e deixei meu cabelo solto mesmo, desci e fui arrumar a bagunça de ontem.

XxX: quem mandou vc vim arrumar isso heeim lindinha??

Eu: ué, eu bagunçei então vou arrumar

Neymar: então vou fazer companinha pra vc

Ele pegou um pote de biscoito e levou pra cozinha, a limpeza foi meio tensa, eu não tinha coragem de falar nada com ele, até que ele para tudo que estava fazendo e me olha:

Neymar: (SeuNome), eu queria falar sobre o beijo de ontem

Eu: precisa falar nada não, afinal era só um brincadeira mesmo

Assim que ele ia me responder, desse a galera. Tomamos o café da manha e fomos pra sala. Passamos a tarde toda vendo filme de baixo das cobertas, mesmo no calor é boom'

Gustavo: aiai que caloor heeim, temos que abrir a janela

Bia: não abre não, tá tão boom assim

Gustavo: vou abrir siim, e quero ver quem vai me impedir

Eu sai correndo e pulei nas costas dele,tava um escurinho tão gostoso na sala,ele saiu correndo comigo pela casa e foi até a parte da piscina

E: não ouse fazer isso  Gustavo!!

Gustavo: e quem irá me impedir?

Eu não disse nada apenas agarrei no pescoço dele e ele pulou na piscina

Eu: FILHO DA MÃE!! BABACA,DESGRAÇADO!!

Eu o afoguei e ficamos assim,"brigando" igual idiotas,tava frio,quer dizer,não tava frio,mais eu tava com frio já que passei a tarde debaixo das cobertas assistindo filme,sai da piscina tremendo,Rafa me jogou uma toalha e eu entrei,sai xingando tudo que via na frente,o Neymar ria da minha cara.

Rafa: vai tomar um banho os dois, não quero ver ninguem doente aqui não

Pedro: iih olha o moral da criança

eu subi e tomei um banho quente,coloquei uma  outra roupa e desci, Gustavo tava rindo já trocado com um copo na mão acho que era vodka,aquela porra só bebe isso ¬¬

Gustavo: tava quentinha a água (SeuApelido)??

Eu: Morre seu desgraçado!!

Gustavo: Pow meu eu faço um favor pra você e você me trata assim?

Eu: que favor seu idiota?

Gustavo: você tava vegetando (SeuApelido) ... Eu te ajudei a não criar raízes!!

Eu: VAI SE FUDER SEU DESGRAÇADO!!!

Eu sai correndo atrás dele e de novo começamos a "brigar",a galera toda estavam sem ar de tanto rir

Gustavo: AI AI (SeuNome) CARALHO!! SEUS TAPAS MACHUCAM MANO!!

Eu: É PRA MACHUCAR,SE FOSSE PRA FAZER CARINHO NÃO TAVA TE BATENDO ANIMAL!!

Eu sai de cima dele e sentei em uma cadeira ao lado do Neymar

Rafa: e a Luiza, falou com ela ontem?

Neymar: neem, ela deve estar no seu salão sabe

Ficamos conversando e os meninos resolveram dar uma saidinha, então eu e as meninas resolvemos ir jogar VideoGame, jogamos todos os jogos possíveis,o resto da  tarde inteira

Bia: só eu to achando que agente ta pior que os meninos?

Eu: Cala a boca aii véi!! Agora que eu to ganhando você me desconcentra!!

Bia: pqp você falo igualzinho os meninos agora!!

Eu:  HÁÁÁ GANHEI!! DENOVO!! CHUPA RAFAA!!

Rafa: affe não jogo mais com você!!

Eu: só porque eu sô foda!!

Eu me joguei no sofá e olhei pras meninas

Eu: vamo pro shopping?

Bia: mais e os meninos?

Eu: aaah eles saíram sem falar pra onde,vamo sair também u.u

Rafa: a (SeuApelido) tem razão bora pro shopping meninas!!

Subimos e fomos se trocar, coloquei essa roupa:


e depois se mandamos pro shopping. Nós andamos aquele lugar todinho, depois fomos para a praça de alimentação, lanchamos tomamos sorvete

Bia: beleza, já que fizemos tudo aqui, vamos pra casa

Eu: ainda não fizemos tudo

Olhei pra cara da Rafa e depois olhei para o lugar e falamoos

Eu&Rafa: PLAAAYLAND (é assim o nome?)

Bia: meu, vcs não...

Rafa: vamos logo

Bia não teve escolha,então fomos pro playland,cada uma pegou um cartão e nós fomos jogar,eu não sei exatamente quanto a Rafa colocou naqueles cartões mais agente jogou todos os jogos que tinha lá dentro

Eu: quero um bichinho!!

Rafa: é impossível pegar esse negocio!!

XxX: Nada é impossível meninas

aquela voz era inconfundível,olhei pra trás e lá estavam eles parados com um sorriso e nos olhando

Eu: o que vcs estão fazendo aqui?

Gustavo: Jogando ué

Eu: não enche Gustavinho

Agente riu e o Neymar puxou o cartão da minha mão e foi até a maquina vermelha,ele tentou pegar o maldito urso umas três vezes,mais não conseguiu

Neymar: aah eu desisto!!

Rafa: eu disse que era impossível!!

Miguel: sai da frente vai,deixa eu tentar!!

Ele pegou o cartão da mão do Neymar e foi tentar pegar o urso,e ele conseguiu de primeira,era o urso mais bonito que tinha na maquina,meus olhos até brilharam

Eu: aaaaah MANINHOO brigadaaa!!

Miguel: mais quem disse que é pra você?

Eu: haan?

Migueel: esse é pra minha Rafa!!

Eu semi serrei os olhos e o olhei com um olhar mortal,ele deu o ursinho pra Rafa e eu fiz biquinho

Eu: deixa,eu não queria mesmo!!

O Neymar me abraçou e a galera começou a rir,nos acabamos com os créditos dos cartões e saimos do Playland e fomos direto pra casa do Juninho, chegando lá vejo....

CONTINUA...

7 Comentários?

(Creditos a Liny)

Boom minhas Jujubinhas, eu coloquei agora como (SeuNome), vêêm ai e me digam como vcs preferem ta. AMEEEEI os comentários de vcs táá, Sejam bem vindas as leitoras novas. Amanha eu vou passar a responder vcs novamente, então capricheeeeem nos comentáriios viiu minha liiindas??

Foto do Dia:




A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou - Selena Gomez




7 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.