Amor ou Amizade - CAP 3


Neymar: Emmy já que agora somos uma dupla no trabalho de português, passa teu endereço pra mais tarde eu passar na sua casa para pegar o livro.

Eu: Jaé - peguei um papel escrevi meu endereço e o meu numero de telefone - toma aqui, vai passar lá que horas mais ou menos?

Neymar: depois do treino, vou lá

Eu: ok, agora eu vou indo tchaau 

 Disse isso e sai correndo, Pedro estava vindo em nossa direção. Fui para o ponto do meu busão. Vi ele (Pedro) de longe, então resolvi ir andando, até que ele me puxa para um beco escuro.

Pedro: Fugindo de mim gatinha?

Eu: me erra garoto, vai atras de outra

Pedro: eu não quero outra, quero vc - ele disse isso me puxando contra seu corpo

Eu: me solta garoto, vc ta me machucando

Foi em vão falar isso, ele começou a me beijar a força, eu tentava sair dos seus braços mais era impossivel ele era beem mais forte que eu, até que sinto alguem puxando o Pedro.

XxX: tá maluco cara, deixa a garota em paz

Pedro: me solta Gustavo

Gustavo: vc ta ficando maluco, vem Emilly deixa essa muleque ai

Pedro:  saaai cara, ela é minha - deu um soco no olho direito do Gustavo

Gustavo então partiu pra cima do Pedro, eram socos pra lá, chutes pra cá , fiqui parada de boca aberta sem saber oq fazer, até que vii um banco, fui até ele e Gritei:

Eu: PAREEEM JÁ COM ESSA PALHAÇADA

Eles me olhoram com os olhos arregalados por causa do grito, Gustavo estava com o olho meio roxo,  a testa com um mini corte e a boca sangrando, Pedro estáva com o rolho roxo, boca nariz sangrando e com a testa com um corte tbm. Olhei indiguinada pra eles.

Eu: pra que isso gente, por minha causa vcs fizeram isso?

Pedro: foi esse Viadinho que começou

Gustavo: vou te mostrar o viadinho jájá

Eu: parem já, e Pedro quero que vc fique bem longe de mim, e Gustavo vamos lá pra casa para eu poder limpar sua boca - peguei sua mão e fomos até a saida do pequeno beco escuro - Muito obrigada Gustavo, obrigada mesmo, se não fosse vc nem imagino oq ele iria fazer comigo.

Gustavo: que isso Lily, vc é minha amiga, e eu só fiz oq é certo.

Apenas sorri e fomos até minha casa, deixei ele sentado no sofá e fui até o armário do banheiro onde tinha uma caixinho de primeiros socorros. Peguei um algodão e passei uma coisa lá, coloquei em sua testa e só escutei ele gemendo

Gustavo: aaaai, isso doí

Eu: pensasse antes de arrumar uma briga - fiz um pequeno curativo em sua testa, e fui pegar um saco de gelo - coloca em cima desse olho ai se não vai ficar mega roxo

Gustavo: valeeeu.

Eu: quer comer algo, tem comida aqui

Gustavo: quero nada não, fica tranquila. Eu já to até indo

Eu: nada disso, vc vai comer junto comigo

Fomos até a cozinha, ele se sentou e eu fui pegar os talheres, pratos e o principal a comida. Comemos e rimos demais, Gustavo era muito legal

Gustavo: o papo tá bom demaiis, mais agora eu vou indo

Eu: aah logo agora que ta ficando boom.

Gustavo: ~risos~  poisé, amanha se veremos novamente, agora vou indo tenho treino. até Lily - ele disse isso logo apos me deu um beijo em minha testa.

                                                                  (...)

Tédio, tédio e maiis tédio, to aqui jogada no sofá, minha mãe e Alice foram ao supermercado, Miguel estava preparando uma pipoca e cantando, e eu estou aqui no tédio esperando o Neymar vir pegar o livro que eu já trilhoes de vezes.

Eu: MIGUEEEEEL

Miguel: OQUEEEEEEEE?

Eu: cadê a pipoca?

Miguel: to levando

Eu: vc disse a mesma coisa a meia hora atras

Miguel: eu precisei tirar agua do joelho

Eu: que noooojo Miguel

Miguel: vai dizer que vc não faz xixi ô coisa com problema na bexiga??

Eu: eu faço sim tá... pera ai tu lavou a mão néh

Miguel: claro maninha - vai até o sofá e se senta ao meu lado

BLIN BLON )... Campainha

Sai desesperada até a porta, fui até um espelho que fica ao seu lado e dei uma ajeitada no meu cabelo e abri a porta.

Neymar: ooie Emmy - ele disse olhando de cima pra baixo, eu estava assim:


Eu: entra Juninho - ele entrou e o levei até a sala onde se encontrava meu irmão largado no sofá - Migueel vc poderia sentar fazendo favor?

Migueel: opa, desculpa ai cara

Eu: Juninho me espera ai, vou pegar o livro lá em cima, pode ser?

Neymar: claro, te espero aqui

Eu: Migueel aproveita e se apresenta pro Juninho tá - disse isso subindo as escadas

Cadê o livro, olhei em baixo da cama dentro do guarda roupa e nada do danado aparecer, até que eu olho pro criado mudo e vejo ele ali, pego e vou lá em baixo

Eu: aqui Juninho

Neymar: valeu , bom já vou indo

Eu: deixa que eu te levo até a porta - fomos até ela e ele falou

Neymar: Emmy, quer ir maiis tarde tomar um sorvete com a Galera

Eu: aceiito siim, que horas maiis ou menos?

Neymar: daqui 30 minutos passo aqui valeeu?

Eu: jaé então

Ele foi embora e eu entreei, Dentre esses 30 minutos Miguel ficou me pertubando falando que o Ney era meu peguete e taals, até que finalmente o Juninho chega acompanhado pelo Gustavo (eu estava com a mesma roupa tá)

Eu: ooi gente

Ney&Gus: oii Emmy

Eu: vaamos?

Gustavo: vamos companheira para o almoço

Eu: ~risos~ vamos comilão

Neymar: boiei legal agora

Gustavo: é que eu viim almoçar aqui hj

Neymar: nossa, já estão beem amigo heeim

Rii sozinha com o comentário do Juninho, fomos o caminho todo falando besteiras, chegamos na sorveteria e vimos Luiza e as amiguinhas e Pedro com o olho roxo.

Eu: pq vcs não me falaram que ele viria tbm?

Gustavo: nem sabia que ele tinha vindo - no caminho pra cá eu tinha contado o acontecido de hj pro Neymar - oq vc tá fazendo aqui cara?

Pedro: eu sou amigo de vcs ué, e Lily ta gostosinha heeim

Neymar: para aai Pedro, vc já perdeu a linha hj]

Ok o clima ficou meio tenso por lá, já estava escuro e frio, até que vem uma brisa e eu me arrepio toda

Neymar: pega meu casaco Emmy, to vendo que vc está com frio

Luiza: nada disso, eu tbm estou com frio

Neymar: para com isso, vc não está com frio nada

Eu: não precisa Juninho, dê para a sua namorada

Neymar: nãão, pode pegar Emmy

Eu aceitei na boa então, pedi licença e fui até o banheiro, enquanto lava a mão escuto a porta abrir e vejo Luiza me olhando.

Eu: oq foi garota?

Luiza: quero vc bem longe do MEU namorado tá escutando

Eu: pode ficar tranquila que eu não quero nada com ele não

Luiza: então mantenha distância dele tá, vc não sabe do que eu sou capaz por ele

Ela falou e depois saiu, respirei fundo e fui até eles, meti a mão no bolço peguei 5 reais e coloquei em cima da mesa.

Eu: valeeu gente, tô indo

Neymar: deixa que eu te levo

Eu: não precisa não

Gustavo: veem que eu te levo então

Eu: ok, vamoos. Tchaau gente

Luiza: Tchaaau Lily

Que garota falsa, namoral. O caminho estava em silencio até que Gustavo resolso quebra-lo

Gustavo: oq a Luiza te faloou

Eu: nada não

Gustavo: ela pediu pra vc manter distacia dele naum fooi?

Eu: como vc sabe?

Gustavo: ela fala isso pra todas garotas da escola

Eu: nossa, oque eu fiiz pra ela heeim?

Gustavo: Vc é uma garota liinda, está sendo a maais falada pelos garotos da escola, vc quer oq?

Eu: seriio?

Gustavo: serissimo, o juninho só está com ela pq ela faz drama , eele neem gosta dela

e o silencio voltou novamente, cheguei em casa tomei banho e fui direto dormir.

1 Semana depoiis'

CONTINUAA...

3 COMENTARIIOS

Oiii Jujubinhaas, quanto tempoo saudadees sabiia?! Deeeeesculpa ficar tanto tempo sem postar, estava em semana de prova aii a mamãe não deixava eu mexer no Computadoor, maaaais agora vooolteei com tudoooooo, e aaai gostaram do capitulo? querem que eu continueee? espero que siiiim. Seeeeeeentiram saudadeees de miiim? TALVEEZ se tiver 2 comentarios ainda hoje eu poste outro cap, TALVEEEZ geente.


6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.