Amor ou Amizade CAP 4 + novidadees'

Hoje eu e as meninas marcamos de ir ao cinema,  mais sem os meninos e sem a Luiza. Estou quase pronta só falta achar minha bolsa que eu joguei em algum lugar.

- EMIIILLY, VISITAS PRA TU

odeio quando meu irmão grita, principalmente quando tem visitas ele fica parecendo retardado. Desci as escadas correndo pra ver quem era e vejo as meninas lá tudo pronta e eu aqui procurando minha bendita bolsa.

Rafa: já esta pronta gatinha?

Eu: quase, só falta achar minha bolsa

Bia: é essa aqui?

Eu: essa mesma, agora estou pronta. Vamos

Peguei a bolsa da mão da Bia e fomos a caminho do shopping, eu estava assim:


Pegamos um taxi e chegamos rapinho, ficamos andando por lá umas duas horas, até resolvermos ir ver um filme, como eu estava louca pra ver Jogos Vorazes decidimos ver ele. Acabou o filme e fomos comer um lanchinho no Mc lanchamos e depois fomos embora. Cheguei em casa por votla das oito da noite, senti meu celular vibrando e vi uma mensagem da Rafa " Oii amiga, então como é sexta vamos pra uma baladinha com os Boys?! olha se vc for leva seu irmão gatinho bjs" Ri da mensagem e fui falar com o Miguel.

Eu: Miguelito, fazendo o que heim?

Miguel: não é da sua conta

Eu: iih grosso ignorante, vim aqui te chamar para uma baladinha

Miguel: aquela sua amiga vai?

Eu: vai siim maninho

Miguel: então sai que vou me arrumar


Sai do quarto dele saltitante e fui direto pro meu, mandei uma mensagem pra ela confirmando tudo, iriamos sair de casa as nove e iriamos de carro com ums amigos do Juninho. Fui tomar meu banho e logo em seguida fui procurar uma roupa, achei uma que me agradasse, fui fazer minha maquiagem e logo em seguida meu cabelo, pronto agora estou prontinha.



Desci e vi o Miguel lá embaixo todo arrumado, escutei o barulho da campainha e fui atender, quando abro a porta me deparo com a perfeição, sim vi o Neymar todo gato, não conseguia falar nada, absolutamente nada, até que meu irmão me dá maior cutuque e foi onde eu sai do pequeno transe.

Neymar: Emmy vc tá linda

Eu:  obrigada, mais agora vamos

Neymar: vamos

Dei tchau pra minha mãe, e fomos até o carro. Chegamos no local e logo em seguida entramos, estava lotada



Estava tocando " Live my life " eu amo essa musica, e sai as pressas para a pista com as meninas...
A  musica tava bem alta, eu e as meninas, agente cantava dançava igual umas retardadas e nem tínhamos bebido ainda,os meninos ainda estavam meio pasmos mais logo foram entrando no clima,  as horas foram passando agente começou a beber,o Neymar não bebeu quase nada,já o Gustavo tava caindo,eu não tava atrás,eu definitivamente não sabia beber eu sempre exagerava,outra que tava caindo era o Pedro, Miguel também não bebeu muito,basicamente só eu Gustavo, Luiza e  Pedro estavamos bêbados, eram quase 6 da manhã a musica já não estava tão alta assim, naum tinha muita gente já, eu fui beber uma dose de Tequila até que meu irmão toma da minha mão.

Eu: Miguel, pq eu não posso beber?

Miguel: pq já estamos na hora de ir pra casa, e vcs já estão bebados

Eu: só se for eles né? - apontei para Pedro, Gustavo e Luiza

Neymar: Você tbm está

Eu: primeiro eu não falei com vc e segundo não estou não

Neymar: aah tá não, quero ver vc levantar daí e vir até a mim andando em linha reta - eu estava sentada no chão junto com o Gustavo e ele estava sentado em um banco um pouco a frente de nois

Eu: essa é moleza

Eu levantei do chão e tudo rodou,pisquei algumas vezes e comecei a andar eu tava bem eu acho,quando eu tava chegando no Neymar eu me desequilibrei e cai,quer dizer eu ia cair mais ele me segurou

Neymar: tem certeza que está bem?

Eu: claro

Ele riu abafado e olhou para o Miguel, Rafa e Bia

Neymar: vão tirando os copos da mão deles pagando a conta que eu vou levar a Emilly até o carro e depois venho aqui ajudar a levar o resto.

Miguel: Beleza

Ele me pegou no colo e me levou pro carro.

Neymar: fica ai que já volto

Ele foi pra dentro da boate e logo depois saiu com o Gustavo nos braços, Miguel com o Pedro e a Rafa com a Luiza. Quem veio dirigindo foi o Pedro pois ele tinha 18 anos, mais como ele não tinha condição de dirigir, quem dirigiu foi o Neymar.

Rafa: Juninho, nao é melhor todos dormirem lá em casa, já que estamos sozinho?

Neymar: boa ideia, pode ser Miguel?

Miguel: pode siim

O caminho foi silencioso,  eu estava dormindo, sinto alguem me pegando no colo e vejo que era o Juninho, entramos em uma casa e ele me levou até um quarto que deveria ser o dele.

Neymar narrando (ON)

A Emmy tava completamente bêbada,isso tava me incomodando, chamei todos pra irmos pra casa, e fomos. Eu e a Rafa estavamos sozinhos em casa, minha mãe e o meu pai foram fazer uma viajem então eles todos foram pra lá, Peguei Luiza e levei até o quarto de Rafa e depois fui pegar Emilly e levei até o meu e a deitei na cama.

Eu:  fica ai

Ela fez bico mais não disse nada,fui pro quarto da Rafa peguei uma roupa pra ela, voltei e coloquei na cama e sentei do lado dela

Eu: vai tomar banho eu te espero aqui ta?

Emilly: eu não quero!!

Ela disse deitando ainda de bico,parecia uma criança de 4 anos fazendo aquilo,respirei fundo e a olhei

Justin: Emmy!

Emilly: eu não quero!!

Eu: beleza então

Peguei ela no colo de novo e fui pro banheiro,ela gritava e me batia,liguei o chuveiro no gelado e coloquei ela embaixo,eu me ferrei né porque ela me puxou e eu fui junto pra água gelada,  sai rápido de lá dei banho na Emilly,confesso que aquilo foi um desafio pra mim,ela tava tão gata com aquela lingerie.  Eu quase tive uma recaída e agarreria ela ali mesmo,mais eu sou um cara comportado,terminei de dar banho nela e mandei ela se trocar enquanto eu secava o banheiro porque ela molhou tudo até a janela tava molhada,sequei tudo e voltei pro quarto ela já tava trocada e dormindo

Eu: durma bem - dei um beijo em sua buchecha

Fui até a sala e vi Miguel sentado e Rafa deitada em seu colo, perguntei onde estava Luiza e ela disse que estava em seu quarto, fui até ele e vi ela dormindo apaguei a luz e depois fui tomar um banho e depois fui durmir em qualquer lugar da casa.

Neymar narrando (OFF)

Continua....

5 Comentários?

Oiii Jujubinhas, gostaram do cap? eu achei uma Merda, mais o outro eu melhoro. Vcs gostam da Demi Lovato? me falem ai pois eu amooo ela'  A novidade é, que agora em diante, sempre no final do cap eu postarei a foto de algum famoso e uma frase dele tá? Hj especialmente pra ela, já que ela está aqui no Brasiil!

Foto do dia:


    "Não brigue, não discuta. Pessoas invejosas você derruba com um sorriso" -Demi Lovato

8 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.