Amor ou Amizade - CAP 8

Já que hoje está um sol danado um calor de matar, Rafa chamou agente pra ir lá pra casa dela tomar um banho de piscina, aceitamos e marcamos depois do almoço. Fui pra casa junto com o Miguel e o Gustavo, fomos zuando o caminho todo, Gustavo deixou agente em casa e depois foi pra dele (Meninaas, o Guus mora perto deles).... Depois do almoço fui me arrumar pra irmos pra casa da Rafa. Coloco um biquini e por cima um short e uma camisetinha, e vou chamar Miguel. Depois de Chamar o maninho agente vamos logo. Chegando lá, já estavam quase todos, menos Luiza e Gustavo.

Eu: Oiii gentee

Todos: Oiii

Rafa: vamos logo pegar um sool

Fomos até a parte da piscina, nós meninas deitamos nas cadeiras e os meninos foram logo entrar na piscina.

Rafa: eei, oq vc e o Juninho foram conversar

Eu: ele me disse que acha que vai terminar com a Luiza

Bia: WOOOW,porque?

Eu: seilá ele falo que ta gostando de outra garota!!

Eu abaixei a cabeça,acho que eu realmente tava gostando dele,saber que ele tava gostando de outra me deixava mal

Rafa: já penso que essa menina pode ser você?

Eu: EUU?? Até parece que um garoto como o Juninho vai gostar de uma garota como eu né!!

Bia: o que você quis dizer com isso?

Eu: que ele é muito pra mim e que tem muitas meninas melhores que eu pra ele ficar porque ele escolheria logo a mim?

Rafa: aah qualé (SeuNome), se a Luiza namorou quase 4 meses com o Juninho,você também teria chances!!

Bia: você é muito melhor que ela,isso é fato!!

Eu: eu não acho,ela é linda,popular,tem tudo a ver com ele!!

Ela ia responder se não tivessem interrompido e adivinhem quem era

Gustavo: GERONIMOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Gustavo deu um pulo na piscina molhando nós três e fazendo os meninos gargalharem

Rafa: LUIZ GUSTAVO SEU IMBECIL OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!

Gustavo: era essa a intenção!!

Bia: TAPADO!!

Eu: aah qualé gente é só água!

Eu ri e pulei na piscina , logo veio as meninas também, Luiza chegou e o Juninho saiu e foi dar um selinho nela, logo ele se senta e abraça ela, isso me cortou o coração,mais eu fiquei de boa,Gustavo me olhava estranho acho que foi por causa do beijo de ontem, Luiza entrou na piscina mais Neymar estava pensativo, Rafa foi buscar refrigerante e salgadinhos logo voltou, estávamos conversando quando Neymar levantou

Neymar: Luuh,posso conversar com você?

Luiza : claro amor!!

Justin: agente já volta!

Neymar narrando [ON]

Aquele beijo com a (SeuNome) me deu certeza de que o que eu sentia por ela era amor,talvez paixão? Não sei mais eu sentia algo muito forte por ela,eu só não sabia se era realmente certo terminar com a Luiza, pedi pra conversar com a Luiza era agora ou nunca. Eu fui com ela até a sala,ela ma olhava esperando eu dizer algo,eu ainda estava em duvida,ou eu terminava tudo,ou eu continuava o namoro e ficava com a garota que eu não amo.

Neymar: Luuh vou logo ao ponto...

Luiza: fale meu amoor

Neymar: Olha eu acho que não está dando mais certo nois dois juntos, eu quero terminar tudo

Luiza: OQUEEE?? Não me deixa, por favor


Neymar: não dá, realmente não dá

Luiza: Olha, mais isso não vai ficar assim, se vc não for meu não sera de ninguem. Principalmente daquela garota

Ela saiu e me deixou com medo do que ela poderia fazer com a (SeuNome). Sai de lá, e fui para o banheiro, fiquei lá um minutinho até escutar uma gritaria, chego lá e vejoo as menina só olhando e gritando pedindo pra parar e os meninos só olhando e rindo, fizeram até torcida....


Neymar narrando [OFF]

Juninho e Luiza foram pra sala eu fiquei imaginando como ela ia reagir quando ele terminar tudo,passaram-se alguns minutos e eu vejo Juninho passando em direção ao banheiro,Luiza vinha gritando.

Luiza: EEU TE ODEIO GAROTA

Bia: oq aconteceu Luiza?

Luiza: O Neymar terminou comigo por cauda dessa aaai - ela falou isso apontando pra mim

Eu: Opa, opa essa aqui tem nome

Luiza: eu sei seu nome, mais não quero perder tempo falando dele sua Vaca

Eu: cala a boca o sua Vadia

Luiza: repete, eu sou o que?

Eu: V-A-D-I-A

Ela começou a me bater,e assim começou a briga,nós rolamos pelo chão,eu dava tapas na cara dela e nós gritávamos igual doidas, os meninos só ria e ficavam gritando " VAI (SEUNOME)" puxei ao cabelos dela e comecei a dar tapas na sua cara,ela me arranhava,até que eu senti algume me puxando,

Neymar: tão malucas?? O que deu em vocês?

Eu: me solta Neymar!!! Eu vo mata essa vaca agora!!

Luiza: quero só ver sua Vagabunda!!

Eu: vagabunda? Se olha no espelho garota, pelo menos não sou eu que fico traindo o namorado não, vadia

Luiza: eu vou te mostrar quem é vadia!!

Neymar não conseguiu me segurar, então começou a briga de novo, até que o Juninho fala

Neymar: Que isso mulekes, vão ficar só olhando mesmo?

Vi Miguel entrando na meio da briga ,ele pegou Luiza pela cintura e Neymar me segurou,eu me debatia pra me soltar de seus braços

Neymar: JÁ CHEGA!! O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA??

Rafa: Juninho leva a (SeuNome) pro quarto dela, vamos tentar acalmar a Luiza aqui

Neymar: beleza!!

Ele subiu comigo ainda me segurando firme contra seu corpo,subiu as escadas,chegamos no dele quarto ele trancou a porta e me sentou na cama

Neymar : O que você pensa que está fazendo ? O que aconteceu??

Eu: a sua namoradinha que começou então pergunte a ela o que aconteceu!!

Neymar: não vou perguntar nada pra ela, pq ela não é minha namorada!!

Eu: MAIS ERA, ENTÃO VAI PEDIR SATISFAÇOES A ELA

Neymar: não grita comigo

Eu: GRITO SIIM, AGORA ME DEIXA SAIR

Neymar: oq aconteceu com aquela garota doce, aquela garota calma, aquela garota bem diferente da Luiza, heim (SeuNome)??
 
Eu não respondi,abaixei a cabeça e sentei na cama,fiquei pensando um pouco e o olhei para ele

Eu: me desculpa, eu só perdi a cabeça

Neymar: claro que te desculpo

Ele veio até do meu lado e ficou me olhando, do nada ele veio se aproximando mais e me olhava nos olhos,e ele se aproximada cada vez mais,ficamos a centímetros um do outro,minha respiração já se confundia com a dele,seus olhos me hipnotizavam,seu perfume me deixava fora de mim,ele foi chegando perto,tinha um espaço hiper pequeno entre nossos lábios,ele me olhou nos olhos por um instante e logo acabou com o pequeno espaço selando totalmente nossos lábios,eu não queria ceder ao beijo mais era inevitável,depois de algum tempo tentando eu acabei cedendo,foi um beijo doce,calmo e um pouco apaixonado..será que foi mesmo apaixonado? Neymar foi parando o beijo com selinhos eu apenas o olhava estava sem falas

Neymar: éér... desculpa

Eu: tudo bem, eu correspondi.

Neymar: vamos descer

Eu: vamos

Descemos e vimos a galera lá em baixo sentado no sofá, sentei ao lado de Rafa e juninho perguntou

Neymar: Cadê a Luiza?

Gil: fooi embora

Pedro: ela falou que isso não iria ficar assim heim

Eu: morrendo de medo dela, mais agora eu vou indo

Rafa: mais já?

Eu: sim, to cansada, vai vim Miguel?

Miguel: não, vou ficar mais um pouco

Neymar: então deixa que eu te levo

Eu: não precisa, eu sei o caminho

Sai de lá, e fui direto pra casa. Fiquei pensando como foi bom arrumar aquela briga com a Luiza, cheguei em casa comi alguma besteira e fui direto pro quarto, tomei um banho e depois cai no sono....

No dia seguinte...

Continua...

6 Comentários?

(Creditos a Liny)

E aaai Jujubinhas, desculpa a demora, minha mãe esqueceu de pagar a net ai fiquei seem :/ mais agora ela pagou e estou com Net [aaaaa]. Pra quem está com duvidas esse Gustavo da historia é o Luiz Gustavo siim amoreeees. Vou responder só alguns comentários, só os que tiverem mais palavras viiiu. Aaah e eu tinha esquecido co Giil, então eele vai voltar novamente a historia. Digaaam oq estão achando da historiia, oq vcs quer que aconteça, assim fica melhoor pra mim e pra vcs :) Aaah eu estou com vontede ler Imagines, então quem tiver deixa o link aaai que eu voou leer tá okok?1

Natalia Cristina Njr*: Que booom que vc está amando minha liinda, Seja beem vinda e continueeeei ;*

Anônimo: Viiu eles terminaraam [aaaaaah] agora será que o Neey vai namorar a (SeuNome)??? fika a duvida hahaha, continueeeei Anjoo, dá proxima vez coloca seu nome por favoor? ;*

Anônimo: seja beem vinda Flooor, depoiiis coloca seeu nome fazendo favooor? ;*

Nívea Batista ∞Siim gatinha, é ele mesmo! Coooontinueeeeeei minha linda' ;*

Emelly & Neymar: [aaa] continueeei anjoooo ;*

Sonhos Com O Ney: Siim amoor, é o amigo do Neey. Continueeei liinda ;*

jai: seeerio? tá boom mesmo? [aaaa] fazendo o melhor pra ficar boom amoor. Coontinueeeei amoree ;*

Anônimo: [aaaah] brigadinha amorecoo, eeu e a Juuh fazemos o maximo que podemos pra deixar o blog booom, coontinueei liinda, coloca seeu nome amoor assim fica melhor pra falaar com voxê;*

Biah Neymarzete: Coooontinueeei liinda ;*

Anônimo: será Gabii [posso te chamaar assim néh?!] fika a duvida!! Continueeei minha liinda

Anonimooos, coloqueem nome ou Twitter por faaaavo :*

Foto do diia:




Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mais com certeza vai ser perfeito para alguém - Miley Cyrus







10 comentários:

  1. Aaaaaah to amandooo, acho que o Ney tem que estar apaixonado pela (seu nome) sim, e eles tem que ficar juntos, mas essa Luiza vai fazer td pra atrapalhar... continuaaaaaa bjoos

    ResponderExcluir
  2. Mais, Mais.. Link do meu Imagibe http://yourdreamshere-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to mega curiosa posta logooo o link do meu http://neymarfc-neymarteamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuua ta otimo, linda como vc consegue ser tao perfeita ????? teu blog ta cada vez melhor, na vdd ta mais que perfeito =)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. MUITOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO/!!!
    Quero mas continuaa bjss!! *-*

    ResponderExcluir
  6. gente alguem sabe o que ta acontecendo com a rafa ? ela coloco ''o povo que inventa #tudo'' isso no tt, alguem sabe o pq ?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. to amando teu blog *-* coontinua ><' véei, na booa . . Luuiza vaca se fosse eu matava ela aaaarg ;@ ooown Ney e (seunome) tem que ficar juntos loogo hehe ><' #CuriosidadeExalando

    bý : @MydreamNjr

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.