Amor ou Amizade - CAP 9

Acordei feliz,ainda estava com o beijo de Neymar na cabeça fui até o radio e coloquei a musica WHO SAYS da SelenaGomez, aumentei no ultimo e fui pro banheiro,tomei um banho rápido,coloquei o roupão e fui pro closet,escolhi minha roupa e me vesti lá mesmo



Peguei minha mochila,desliguei o radio e desci. Vi minha mãe e Alice lá em baixo, me sento e pego meu bolo de chocolate e tomei suco de laranja, logo depois Miguel desce, toma seu café, vou pegar o celular e saimos. Chegando na escola e vejo a galera na entrada e mais 2 garotas que eu não conheço.

Eu: Boom dia Gente'

Bia: boom dia gatinha

Neymar: meninas essas são Larissa namorada de Gil e Gabriela prima do Pedro

Eu: Prazer, me chamo (SeuNome)

Larissa: Oii (SeuNome) o prazer é todo meu.

Ficamos conversando, Larissa e Gabi eram muitos legais, pegamos até intimidade. Fomos para a sala de aula e sentamos assim: Larissa & Gil, Gabi & Miguel, Bia & Pedro.
Neymar: vai sentar comigo num é

Gustavo: nada disso, ela vai sentar comigo

Neymar: ta de brincadeira né, ela vai sentar comigo

Gustavo: vai ser comigo

Eu: Dá pra parar, ou está dificil? Eu vou sentar sozinha e ponto final

Neymar: mais...

Eu: mais nada, agora pode sentar os dois juntos que eu sento aqui solitaria

Me sentei na ultima cadeira e eles dois sentaram na minha frente, passou a aula e depois bateu o sinal para o recreio.

                                                                (...)


Adivinheem, o Juninho me chamou para sair , ele falou que ia passar aqui em casa 19:00. Chameei as meninas pra passar a tarde comigo lá em casa e elas aceitaram, passamos a tarde toda conversando.

Eu: BIIIA são que horaas?

Bia: huuuuum, são 17:30

Eu: AAAAH COMO ASSIIM?

Eu dei um pulo da cama e elas me olharam com os olhos arregalados

Gabi: o que fooi doida?

Eu: o Juninho vai vim me pegar jajá e eu nem sei que roupa eu voou

Larissa: deixa com nois, agente vai te ajudar

Elas pegaram varias roupas, Rafa era a mais nova mais mesmo assim tinha bom gosto, ela que escolheu minha roupa e era perfeita. Bia e Gabi arrumaram meu cabelo e Larissa fez minha maquiagem.

Roupa:



Make:


 
 

Cabelo:



eu terminei de colocar o sapato eram 18:50, eu ouvi alguem bater na porta, Bia foi abrir e era o Miguel.

Miguel: NOOOOSSAA se não fosse minha irmã eu pegava. está liinda minha princesa

Larissa: poisé, isso tudo é pro Juninho

Miguel: Iiiié, pois ele já está lá em baixo

Eu: okey, e valeeu maninho

Me despedi das meninas e elas me deram um  "Boa sorte"   . Desci e vejo ele ali parado na porta, todo lindo. Ele me olhou e sorriu e eu claro q retribui. Ele olhou nos meus olhos e falou:

Neymar: Você está linda.

Eu: obrigada!!! Você tambem está

Ele sorriu e logo ele me deu a mão, me levou até lá fora onde tinha um carro

Eu: você pode dirigir?

Neymar: poder eu não posso, mais eu já seei dirigir

Eu: Nossa!!

Ele sorriu novamente e abriu a porta do carro pra mim, deu a volta até a outra porta e entrou. Ligou o carro e fomos.

Eu: Juninho, vamos pra onde?

Neymar: surpresinhaa

Eu: Qualé, fala aai

Neymar: se eu te contar vai perder a graça

Eu: vaai me deixar curiosa mesmo?

Neymar: voou

Juninho ligou o radio e estava tocando uma musica lá,  ficamos uns 25 minutos dentro do carro sem falar nada. Até que paramos frente a um restaurante muiito liindo, ele pediu pra mim esperar ele dentro do carro, dá a volta e abre a porta de novo pra mim. Ele me deu a mão e fomos até a entrada.

Carinha: Boa noite

Neymar: boa noite, reservei um mesa pra dois, com o nome Neymar Junior

O carinho olhou na lista lá e achou o nome. Pediu para segui-lô, fomos até o segundo andar do restaurante e ele nos levou até um mesa bem no cantinho, onde tinha uma parede de vidro que dava pra ver Santos quase todo. Juninho puxou a cadeira pra mim, eu sentei e ele sentou na cadeira da frente, o garçon se aproximou e nos entregou o cardapio

Neymar: E aai, vai de que?

Eu: acho que vou de espaguete e uma coca

Neymar: voou com o mesmo que você.

ele chamoou o garçon e fez o pedido, o garçon saiu e ficamos conversando até chegar a comida.  Depois de comer Neymar paga a conta, eu queria raxar, eu pagaria o meu e ele o dele, mais como homens são homens ele não deixou, depois fomos até o carro.

Neymar: a primeira parte da surpresa está comprida, agora vamos para a segunda parte

Ele ligou o carro e fomos até o lugar, ele estaciona o carro em frente a praia, um sorriso sobre meu rosto se abriu, pois eu nunca vim em uma praia da qui. Saimos do carro e eu falo

Eu: quem chegar por ultimo é a mulher do padre - e sai correndo com os saltos nas mãos



Neymar: assim não vale, voollllta aqui

Ele saiu correndo atras de mim, parei por falta de ar e ele parou no meu lado.

Neymar: vc corre heim menina

Eu: hahah canseei

Sentei e ele sentou do meu lado, ficamos alguns minutos até que o Neymar pega na minha mão, me fazendo o olhar, ele olhou nos meus olhos e falou

Neymar: nem sei como começo

Eu: que tal pelo começo

Ele se levantou e eu me levantei tbm, ele sorriu e abaixou a cabeça, ele deveria estar muiito nervoso ou envergonhado do que iria fazer.

Neymar: tudo bem, vamos lá. Você é dona de um sorriso lindo, olhos perfeitos, com um olhar que me faz quere-la cada vez mais, que diz palavras que me encantam.Você me faz só pensar em você, só querer estar com você a toda hora. Você é o motivo da minha felicidade, dos meus sorrisos, do meu coração acelerar, de só ter você no meu pensamento…Voce me fascina, tento te conhcer cada dia mais pra saber se o que eu sinto é verdadeiro, mais chega um ponto que não da mais. Quero conhecer cada nova manina tua, quero te confortar, quero te chamar de minha, minha linda, minha pequena, minha princesa, quero te amar.. (SeuNome), você quer namorar comigo??


Continuaa...

8 Comentarios?

Oiii minhas Jujubinhaas, como estão passando esse feriado gostosooo?? Nossa eu vii um comentario na historia Ponto fraco da Juuh, que fiqueei mt triste, cara se não gosta da historia ou do blog, tem um X vermelho ali em cima é so clicar e pronto, eu estou falando pq eu seei quanto trabalho dá pra escrever capitulos, mais deixa pra lá.           Comenteeeem bastante gatinhaaas, loviiiies. IIIh qual será a respostaaa heeeim, deixe suas opinioes, se quer que ela aceite ou não. Já estoou seguindo e amandooo todos os blogs viiu meu amoreees.




Foto do Dia:



Alguém que não provoca seu sorriso não merece sua lágrima - Taylor Swift    


11 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ta bom d++++++++++++++=comtinua

    ResponderExcluir
  3. ta um delicia SEU BLOG COMTINUA

    ResponderExcluir
  4. aaanw que liindjo *-* continua ><'

    bý: @MydreamNjr

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora nem vou ler mais sua historia' Já ta ficando chata tbm moça, então faça outra ou mude shuashuashua Amanda

    ResponderExcluir
  6. ameeei nova leitora aqui, nossa mei mesmo de coração, sei bem como é isso dá maior trabalhão mesmo, segui aqui e e indica meu blog? obg nega >.< Lucienne

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.