Eu Preciso de Você - CAP 12 (Antigo amor ou amizade)

Ah, ele me conquistou ,Não, eu nunca vi ,Ninguém como ele ,Caramba, ele é tudo , As garotas querem ele , Os caras querem ser como ele , Quem é esse cara? Quem é esse cara? ♫ (Demi Lovato - Who's That Boy ) 




Entramos e eu o levei até a cozinha onde estava a minha mãe. Ney parecia meio nervoso, suas mãos estavam gelada, minha mãe estava terminando de por a mesa, ela olhou pra nos, deus um sorriso e falou:

Mãe: Booa noite Neymar, tudo beem? - disse indo até ele e o cumprimentando
Neymar: Boa noite (NomeDaSuaMãe), tudo ótimo e com a senhora?
Mãe:  Tudo bem, por favor, sem senhora tá, não me acho tão velha assim
Neymar: Como a senhora quiser, sogrinha - Risos de todos.
Eu: Preparou o que pra comer mãe? - disse me sentando na cadeira (Não na mesa)
Mãe: Nem na frente do seu namorado você tem educação menina - ela disse me olhando seria mais querendo rir
Neymar: Fica tranquila sogra, eu gosto dela assim mesmo, né minha mal educada - ele disse isso sentando do meu lado e me dando um selinho e minha mãe só rindo

Nos comemos e conversamos sobre varios assuntos. Minha mãe encheu de pergunta o menino, que coitadinho estava faltando respostas . Ficamos até tarde conversando, como já estava tarde e o Ney tinha vindo a pé, minha mãe decidiu deixar ele dormir aqui em casa, comigo agarradinhoo [aaaaah]. Subimos e eu mostrei a casa inteira, depois nós ficamos de bobeira,eu estava deitada na cama e o Ney  estava no tapete,não sei porque mais ele disse que ama ficar deitado no chão,cada louco com a sua mania né.

Neymar: Amor, sabe o que eu estou pensando?
Eu: seei não, ainda não aprendi a ler mentes -risos-
Neymar: Bobinha, seriio estava pensando, já que meus pais só chegam semana que vem, que tal darmos um festinha lá em casa? (aqui era quarta-feira)
Eu: 
Boooa ideiiia...baby são que horas?
Neymar: São exatamente 11 horas e 30 minutos
Eu: 
Liga aai pros meninos que eu vou ligar pras meninas, pede pra eles viirem pra cá e trazer roupa.

Ligamos pra todos e chameei o Miguel, Nós ficamos falando sobre a festa e sobre tudo,mês que vem tinha uma semana em casa, não teriia aula, eu realmente estava muito feliz com isso, a galera chegou (Larissa, Gabi, Rafa, Gil, Pedro, Bia & Gustavo), e ficamos conversando sobre a festa.

Gil: Beleza, tem 4 garrafas de vodka na geladeira lá de casa...
Gabi: Tem mais 3 fechadas lá em casa.
Gustavo: Iiih lá em casa tem uma geladeira só com ICE,Vodka,Cerveja,Wisky,tudo que vocês imaginarem tem lá dentro...
Miguel: Agente tem que ver os refrigerantes,Vodka sem coca não da certo!!
Neymar: E a comida, não quero ninguém passando mal por beber sem comer.
Gustavo: A comida, deixa que eu resolvo, tenho alguns contatos
Eu: Que menino importante!! Meninas vamos no shopping amanha?
Rafa: Mais amanha tem aula - ela disse me encarando
Bia: agente estuda perto do shopping é só pular o muro - ela disse isso indo em direção da Rafa
Neymar: Olha, não quero que vocês levem minha irmã pro mal caminho - ele isso e todos nos caimos na gargalhada
Larissa: Mais pelo visto,  já fez muito isso heim Bia!!
Bia: Varias vezes...
Eu: Que tal agente não ir a aula? Agente finge que perdemos a hora ou que ta com dor sei á,e lá pras 10:00 nós vamos ao shopping
Pedro: Uuuh (SeuNomeNoDiminutivo) Bad Girl!! Mentir é feio sabia?
Eu: Nossa Pedro seu histórico de mentiras deve ser bem maior que o meu e você ta falando de mim ainda? - Todos começaram a rir
Neymar: T
omaaa!! Beleza também não to afim de ir pra escola amanhã!!

Ficamos conversando até umas 3h e depois caímos no sono,  eu e o Ney na minha cama e os outros em uns colchoes no chão.

SEXTA-FEIRA ~ DIA DA FESTA

Estava tudo pronto pra festa. Nós compramos as roupas,os meninos só carregaram as sacolas,eu comprei vestido,sapato e acessórios novos pra festa. Eram 20:00 e a casa tava cheia EU E AS MENINAS estávamos no quarto Da Rafa.

Gabi: Fala aae Biia, você tá gostando do Miguel né?
Bia: ta ficando looouca??? eeeu odeeio esse garoto.
Eu: Porque? meu maninho é um amor
Bia: Coontra outra né (SeuNome), ele é muiiito galinha, já ficou com a Rafa e a metade da escola. (Meninaas, finge aai que ele é galinha ok?)
Rafa: Águas passadas, e cara todo mundo já sabe que vc gosta dele e ele de você
Bia: Mais desviando o assunto, sabiia (SeuNome), o Gustavo é gamadããão em você
Eu: Poisé, mais eu tenho um namorado que eu amo muiito e não vou largar ele pelo Gustavo
Larissa: Nossa, ele é tão ruim assim?
Eu: Não, é que eu só o vejo como um amigo, nada mais que isso
Gabi: Ele não teria uma chance? Afinal ele é um gato!!
Eu: Ok, se não estivesse o Ney, talvez eu daria uma chance a ele

Nos terminamos de nos arrumar e descemos, a casa estava completamente lotada, fomos até onde estava os garotos e outros garotos que eu não conhecia...

Neymar: Amor, esses aqui são Felipe, Leonardo e Vitor - ele me disse assim que eu cheguei perto dele
Eu: Ooi meninos - disse dando a mão e o beijo na bochecha de cada um
Meninos: Ooi gatinha.
Neymar: Mais respeito com a minha namorada aai 
Felipe: Na booa, escolheu beem a namorada heeim mano. Você é muito linda (SeuNome)
Eu: Obrigada Felipe

Fiquei totalmente sem graça quando ele disse isso mais logo passou. Nos meninas estávamos assim:








Felipe ficou me secando a festa quase toda, eu já estava desconfortável com aquela situação, até as meninas perceberam, Luiza também foi convidada, ela ficava me olhando como se fosse me matar, mais até que ela se comportou como gente ... A
 musica estava muito alta,tinha gente caída no chão de tão bêbadas que estavam, meio mundo de vagabundas se roçando nos meninos. Passou mais 1 hora e todos foram embora, agora são 3:55 da manhã e só estamos Eu, Larissa, Gabi, Rafa, Gil, Neymar, Gustavo, Miguel e Pedro.

Pedro: Bom galera, agora eu e a Gabi vamos pra casa
Neymar: Cara você vai embora assim?
Pedro: Assim como?
Gustavo: Mano, você bebeu, ta quase dormindo ai
Pedro: Relaxa, minha casa nem é tão longe assim, e afinal eu estou bem
Gabi: Tchau gente
Eu: Você tem certeza que quer ir embora com ele?
Gabi: Tenho amiga, é aqui perto. Quando eu chegar lá te ligo
Eu: Ok, cuidado Pedro

Eles foram embora, eu como os outros, estamos preocupados, Pedro estava bêbado e morto de sono, mais a Gabi também não estava pra trás. Eu me sentei no colo do Ney e ficamos conversando, eu estava toda acabada, cabelo pro alto, vestido amassado cara de sono... Quando deu 5 da manhã, nós subimos cada um pro seu quarto, tomamos banho e fomos dormir um pouco. Acordei lá pra 9:30, desci e vi todos lá em baixo, tomamos café e depois fomos pra sala esperar a Gabi dar recado. Até que meu celular toca...

LIGAÇÃO [ON]

Eu: Alô
XxX: Alô, eu poderia falar com (SeuNome&Sobrenome)  ?
Eu: É ela mesma, quem deseja
XxX:...

Continua...

8 Comentários?

Oii Jujubinhas, desculpa pela a demora, é que eu briguei com a minha prima, ai eu perdi o pouco da minha imaginação... Mudeei a forma de escrever, ficou melhor? Também mudei o nome da #IN esse é beem melhor não é mesmo? Me digaam. Comenteeeem, o dedo de vocês não vão caaair. Beiijos e até a proxima...

























11 comentários:

  1. Continua,ta mt bom !!

    Ps; eu acho q aconteceu alguma coisa cm a Gabi e o pedro!!

    ResponderExcluir
  2. m-a-a-a-i-i-i-s ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. À CADA POSTAGEN SEU BLOG FIcA MeLhOr CONtINUa!!!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE À GABI EO PEDRO SOFRERÃO UM ACIDENTE
    ¨¨¨LUANA FONTES¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  5. eu comcordo com a luana tòu muito anciosa para saber oque aconteceu com eles porfavosiii não demora para postar o procimo capitulo

    ResponderExcluir
  6. continuaaa[ % . %]
    ~~#~~

    ResponderExcluir
  7. curiosa concordo com a luana tbm, mas acho que pode ser algum ex da seunome tbm #curiosa
    continuuuuua bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.