Amor ou Amizade - CAP 10

Eu já estava chorando,eu olhei nos seus olhos e abri um largo sorriso

Eu: claro que eu aceito meu amor...é tudo que eu mais quero =)

Ele sorriu e tirou do bolso uma caixinha vermelha em forma de coração, pegou na minha mão e colocou a aliança no meu dedo, e em seguida eu coloquei a dele.

Ele me puxou pra mais perto, fui sentindo nossos corpos se encaixando perfeitamente, subiu um tremor dos pés a cabeça, mais um tremor que me aquecia... ao mesmo tempo aquele frio na barriga que não ia embora. Meu coração estava tão disparado, ao ponto de sair pela boca. Nós estavamos praticamente colados, pernas entrelaçadas em pernas, quadris pressionados a quadris, a respiração dos dois em sintonia ideal. Então ele começou a realmente me beijar, sua lingua invadiu minha boca com delicadeza, eu fui abrindo a mesma lentamente dando passagem, nos beijávamos com tanta intensidade que chegava fazia aqueles sons sutis e deliciosos no meu ouvido. Suas mãos subiram pra minha nuca, dessa vez o beijo foi mais feroz sua boca era tão gostosa. Nos paramos o beijo e ficamos nos olhando com um sorriso bobo no rosto.

Neymar: Amor, vamos entrar no mar??!

Eu: ta doido, está de noite e eu não quero me molhar

Neymar: aaé, pois é agora que vc vai se molhar

Ele me pegou no colo e me levou pra perto da agua, eu me debatia para ele me soltar mais foi em vão. Ele me pois na areia

Neymar: vamoos amor

Eu: vaai vc, eu te espero aqui

Até que ele pega na minha mão e me puxa pra dentro da agua e taca agua na minha cara.

Eu: aah seu filho da mãe, você está ferrado

Começo a "correr" atras dele, e ele só vai dando risada

Eu: Vem aqui seu idiota.
Neymar: Vem me pegar neném

Ficamos nesse corre corre por um tempo, depois ficamos brincando de tacar agua um no outro, Juninho me beija'





Depois de bricarmos de monte, saimos e ficamos sentados na areia, apenas olhando a Lua por tempo, começou a ficar frio, Neymar me olhou e eu tremia

Neymar: ta com frio amor??

Eu: um pouco

Ele tirou o casaco e me deu,eu peguei e o vesti,tava tudo tão perfeito,eu olhei no relógio eram 1:30,eu automaticamente bocejei Neymar me olhou e sorriu

Neymar: ta com sono?

Eu: um pouco!!

Neymar: então vamos pra casa!!!

Eu: vamos

Neymar me abraçou de lado e nós fomos em direção ao carro,ele abriu a porta pra mim e eu me sentei ele fechou a porta,deu a volta e se sentou ao meu lado,ele deu a partida,não demorou muito para chegarmos na minha casa,eu estava dormindo ,Neymar estacionou o carro e me pegou no colo e me levou até a porta,eu acordei no caminho mais ele não me colocou no chão,ele colocou a mão no bolso e ligou pra alguem, que depois veio abrir a porta, subimos atras do Miguel e fomos até meu quarto onde estavam todos lá, Bia se aproxima

Bia: onde vcs estavam?

Neymar: na praia

Pedro: até agora

Eu: siim, aaamor me coloca no chão

Neymar me colocou no chão e eu me sentei ao lado de Gabi,ela olhou pra baixo e pegou a minha mão

Gabi: AI MEU DEUS!!

Eu: que foi?

Gabi: Juninho te pediu em casamento?

Eu olhei pro neymar com os olhos arregalados e nós dois caímos na gargalhada, Gabi ficou confusa e me olhou séria.

Eu: não Gabi ele me pediu em namoro,não em casamento!!

Gabi: aaaah entendi.. aah que fofo!!

Quando eu falei que ele me pediu em namoro, Gustavo abaixou a cabeça passou a mão nos olhos e depois levantou ela de novo.

Eu: oque vc fazem aqui?

Gil: seu irmão chamoou nois pra dormir aqui hoje

Neymar: então vou dormir aqui tambem

Eu: aah tá, agora eu preciso dormir, amanha agente se fala. (OBS: meninaas, eles iriam dormir no quarto de hospedes)

Larissa: nossa ta expulsando mesmo

Eu: too hahaha

Gustavo: nossa ta bom então ,acabo o amor foi???

Eu: aah vocês sabem que eu amo vocês nééah!! É que eu to morrendo de sono mesmo!!

Neymar: voou dormir aqui tá amoor

Eu: okeey Baby

Rafa: ta boom amg, boa noite pra vcs

Eu: booa noite meeus amores

Pedro: oooh Neymar lembra de uma coisa

Neymar: do que?

Pedro: use camisinha irmãozinho

Pedro e os outros começaram a rir e o Ney o olhou com um olhar mortífero e Pedro saiu correndo do quarto,

Neymar: esse Pedro não tem jeito

Eu comecei a rir e Neymar também

Eu: vo toma banho já venhu!

Neymar: okey!

Neey se jogou na cama e eu entrei no banheiro,tomei um banho rápido e coloquei um pijama qualquer,perguntei se oNey queria tomar tomou banhoo ele aceitou, depois do banho se deitou ao meu lado,eu abracei ele e logo adormecemos.

No dia seguinte

Acordei com o celular gritando, olho pro lado e não vejo o Ney, mais no criado mudo tinha um bilhete, escrito assim:

"Amoor, desculpa sair sem avisar é que vc estava tão fofinha dormindo que fiquei com pena de te acordar. Bom eu e o povo fomos tudo pra casa, fomos se vestir e pegar os materias. Se encontramos na escola pode seer? TE AMO  
AAAh e minha sogrinha é muito linda (já sei quem a minha pequena puxou haha)
                                                                                                                        SEU JUNINHO"

Já deu pra perceber que meu namorado é um fofo não é! nclinei  o corpo levantando-se da cama e colocando as pernas para fora da mesma, fui até o banheiro.... Saai do banho e fui atras de uma roupa, ainda bem que aqui nessa escola podemos usar roupas normais, escolhi uma e fui vesti-lá:


e desci. Vi minha mãe, Alice e Miguel lá em baixo tomando o café, me sentei e peguei um copo de suco, até que minha mãe fala

Mãe: Nossa minha filha, que aliança mais linda

Eu: poisé, foi o meu gatinho quem deeu

Mãe: e eu não sei, vou concordar ele é um gatinho mesmo

Eu: mais é o MEU gatinho

Miguel: Vamoos ciumenta, vamos se atrazar

Eu: Vamoos coisa chata, beijos mãe, beijoos Lice

Dei um beijo na Alice e fomos pra escola, chegando lá....

Continuaa...

6 Comentários???

Eu sou a pessoa mais burra,mais idiota e mongol do mundo,isso é oficial. Vou contar minha triste historia de vida para vocês;como de costume quando tem os cometários pedidos ,eu entrei no blog para postar para vocês; com minha pura inteligencia,comecei a futricar aqui as coisas no PC e depois fui tentar postar,mas só,que em vez de postar,eu sem querer apaguei o cap 10 da IN, que era o que eu ia postar .-. Ai é o momento que você se pergunta: "O que essa menina tem na cabeça?" e eu respondo: "Cabelo,só isso." Ér,caros leitores,essa é minha triste realidade,então,peço encarecidamente,que lidem com isso. Ai eu sai do blog e depois entrei aqui de novo achando que tinha postado,mas quando olhei,o cap 10 não estava aqui.É,sou idiota. mais como meu Pc é amigavel ele salvou a metade do CAP uuuuuhl, por isso saiu essa merda aaai tá'

Foto do dia:



Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta. - Demi Lovato


Respondendo'

Anônimo - Gatinhaa, não estou obrigando vc ler a historia meu beem, hahah to até rindo aqui dos seus comentários RIDICULOS florzinha volta pra creche valeeu'
sonhando com Neymar Júnior! - iiiah seja muiito bem viiinda, pode deixar amoor sigo e indico siiim. Posso indicar no proximo CAP , ai eu deixo ele especialmente pra vc okeeey?!?!


Anonimooos coloquem nome ou twitter'  só respondi dois pois os outros é apenas coontinuua tá'







 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. mais mais mais muito mais, vc nao cansa de ser perfeita ?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ta cada vez melhor continua seu blog esta perfeito
    ta lindo continua!!!

    ResponderExcluir
  3. seu blog estar magnifico eu não sei como a menina
    anônima disse a quilo pocha si ele não gosta não leia mais não fique chigamdo por que eu tenho certesa que voce ta sidedicando d + uo blog e ela vem e chinga manda ela e toma no cù por que si ela oudeia o blog si ela não gosta manda ela deitar na br

    ResponderExcluir
  4. comcordo com a decima ta lindo d+++++continua

    ResponderExcluir
  5. m_a_a_I_I_s m-a-a-a-a-ai-i-s

    ResponderExcluir
  6. vei ta de mais não ligue para sertos comentarios
    bobos pois sel blog estar completamente deslubrante lindo e maravilhoso e muito outros elogios.

    ResponderExcluir
  7. AAh eu vim aqui pedir desculpa pelo comentários anterior, serio sua imagine Neymar está muito pika mano, desculpa pelo o da escritora da de Ponto Fraco, mais não precisa ser grossa não moça, tenha um educação pelo menos'''''' AMANDA

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.