Amor ou Amizade - CAP 11


- OII meu amoor   - disse dando um selinho no Juninho que estava na entrada sozinho.

Neymar: Oii minha pequena

Eu: cadê a negada?

Neymar: estão lá dentro, mais eu prefiro ficar aqui com vc - ele disse isso me selando.

Miguel: Saindo aki, segurando vela sabe

Neymar: vaai lá cunhadinho'

Ele chegou perto de mim, colocou a mão dele na minha nuca e me beijou calmamente e apaixonadamente. De repente passa a Luiza pelo nosso lado, nós ainda estavamos se beijando, ouvi ela bufar de raiva e saido. Bateu o sinal e eu falo:

Eu: vamoos MEU juninho - disse isso parando o beijo

Neymar: aah quero ir pra escola hoje não

Eu: o que vc quer dizer com isso?

Neymar: vamos matar aula vamoos

Eu: aaah Mô, quero não

Neymar: porfavorzinho - Ele disse fazendo um biquinho tão fofinho'

Eu: aah meu deus, assim não vale - disse e logo depois dei um selinho em seeu biquinho

Neymar: então é siim

Eu: claro né, esse biquinho aai não vale tá

Ele riu e depois pegou na minha mão e saimos. Fomos até um parque, que por incrivel que pareça estava vaziio, só algumas pessoas andavam por ai, fomos até uma arvore e sentamos. Ficamos ali eu sentada entre as pernas do Neey e ele beijando meu pescoço.

Eu: Neguinho, vamos andar por aai

Neymar: claro amor

Levantamos e demos as mãos, ficamos andando por ali e depois decidimos tomar um sorvitinho, eu escolhi de Baunilha já o Ney escolheu o de Chocolate. Senatmos em um banco e ficamos comendo e brincando.

Neymar: que isso BB', sabe nem comer sorvete - ele disse passando a colher cheia de sorvete na minha cara.

Eu: aah seu safado, vc me paaga - coloquei o dedo dentro do potinho e depois passei em seu nariz

Terminamos de brincar comer, e voltamos pra escola. Vimos a galera lá na porta, eles olharam pra gente com um olhar matador, fomos até eles e o Miguel falou

Miguel: (SeuNomeCompleto) quem mandou vc faltar aula?

Eu: aaah fooi o Neey

Miguel: e porque vc fez isso?

Eu: isso oque?

Miguel: vcs matam aula e nem pra chamar agente vcs servem

Neymar: hahahah queria passar um tempo a sós com a MINHA namorada

Ney me abraçou por trás e ficamos conversando, até que para Luiza e suas amiguinhas na nossa frente. Ela pediu pra falar com o Neymar, ele me olhou e eu assenti com a cabeça e ele foi com ela pra algum lugar.

Neymar narrando (ON)

Estavamos de bobeira, só batento um papo quando Luiza pede pra falar comigo, fiz um cara lá pra minha gatinha e ela deixou eu ir. Fomos até canto onde estava com poucas pessoas, ele me olhou com um olhar de tristeza e falou:

Luiza: Neymar, me perdoa, eu não queria ter ficado com o Thiago, ele me obrigoou, eu te juro. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, volta pra mim

ela chorava,eu sentia desprezo por ela,não conseguia acreditar no que ela dizia.

Eu: Luiza entenda uma coisa, um coisa que eu não suporto é traição e mentiras, e apesar eu estou NAMORANDO uma pessoa que eu amo

Luiza: AMA AQUELA SEEM SAL DA (SEUNOME)? E EU VC NUNCA ME AMOOU NÃO?

Eu: olha aqui,eu nunca ameei vc e nunca vou amar e alem do maais quero muito mais respeito com ela.

Luiza: para de ser idiota Neymar, vc vai largar uma garota como eu por ela?

Eu: siim, pois é ela que eu amo, é ela que me faz sorrir sem precisar fazer papel de Vadia...

Luiza: mais presta bastante atenção, preparem-se no inferno que vaai ser o "Amor" de voces

Ela saiu batendo o pé, eu vou ter que confessar fiquei com medo de suas palavras. Resolvi voltar pra onde estavam todos, (SeuNome) e Gustavo estavam conversando, aproveitei que ela estava de costas pra mim e a abraçei por tras.

Neymar narrando (OFF)

Ficamos conversando e esperando o Ney, passou uns minutos senti alguem beijando meu pescoço me viro e vejo o Ney com uma cara de assustado, dei um selinho nele e falei proximo ao seu ouvido

Eu: oque aconteceu??

Neymar: Depois te falo amoor

Falamos com as pessoas e resolvemos irmos embora, Ney me levou até em casa e depois foi pra suua, Miguel estava meio estranho, depois falo com ele. Subi até meu quarto tomei um banho coloquei um short e uma regata e desci para almoçar. 

Mãe: Filhota, quero conhecer seu namorado direiito heeim!

Eu: Claro mãe, é só falar um dia pra ele vir pra cá!

Mãe: já que a Alice vai durmir na casa de uma amiga, que tal ele vir pra cá hj para jantar?? Ola que eu faço uma comida maravilhosa

Eu: e eu que não seei??! Pode ser, depois de comer dou uma ligada pra ele

Voltamos a comer, Miguel não falou nada desde que chegou em casa, ele terminou de comer e foi subindo, fiz o mesmo e fui até seu quarto. Bati na porta e escuto um "ENTRA", ele estava deitado de barriga pra cima na cama, fui até ele e faleei:

Eu: Você está bem?

Miguel: Talvez

Eu: Talvez?

Miguel: É

Eu: Porque talvez?

Miguel: acho que estou amando

Eu: e isso não é bom?

Miguel: Talvez

Eu: mais talvez é meio termo sabia??

Miguel: Siim

Eu: E porque está em duvida??

Miguel: Porque não sei se ela sente o mesmo por mim

Eu: Faça oque seu coração mandar

Miguel: ele quer q eu se entregue a esse amor, mesmo podendo não ser correspondido

Eu: Então se entrega

Miguel: tenho medo de sair machucado nessa historia!

Eu: queem é a garota?

Miguel: Não posso falar, não agora

Eu: blz, mais se precisar de ajuda, é so ir ali bater a porta do meu quarto.

Disse isso, dei um beijo em sua testa e sai. Meu maninho está apaixonado que fofoo, queem será a garota?? tenho que descobrir. Fui até o criado mudo peguei meu celular e liguei pra meeu baby.

Ligação (ON)

Neymar: fala amor da minha vida'

Eu: Oie Mô, tenho que te falar uma parada!

Neymar: já esta com saudadees é?? eu tbm estou meeu anjo

Eu: haha isso tbm, mais é um convite

Neymar: então fala

Eu: quer jantar aqui em casa para conhecer melhor minha mãe??

Neymar: conhecer minha sogrinha é ?? aceiito siim 

Eu: então confirmado, pode vir por volta das 21:00hs pode seer?

Neymar: Pode amoor

Eu: então tchaaau' TE AMOO

Neymar: Te amoo muiito mais

Ligação (OF)

Fui até minha mãe e disse que ele aceitou, depois fomos até o supermercado comprar as coisas pro jantar... Ufaa, tudo pronto para o jantar, olhei no relogio e vii 20:50, então resolvi descer e espera-lo lá fora. Vii ele de longe, com as mão no bolso, ele chegou perto de mim me puxou contra seu corpo e me deeu um MEGA beijo

Neymar: vc está liinda minha neguinhaa

Eu: vc está maais meeu neguinho.

Eu estava assim:

Peguei em sua mão, que por acaso estava completamente gelada, e fomos até a porta de entrada...

Continua...

5 Comentáriios??

Jujubinhas desculpa a demora e desculpa pelo capitulo LIXOO igual a esse, hoje não vaai ter foto e neem vaai dar pra responder, no proximo cap eu respondo todos, minha mãe está me comendo aqui mandando eu saiir do PC... Loveee vcs 

6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.