Eu Preciso De Você - CAP 13

Eu não sei o que fazer se você me deixar, Então, por favor não vá embora, Tudo o que você é, também é quem eu sou, Quem eu sou hoje ♫ (Justin Bieber - Turn To you.)





XxX: Olá senhorita (SeuNome), aqui é Ana, do hospital (InventemAi) 
Eu: Aan do hospital, oque houve - disse isso já nervosa
Ana: Você é amiga ou parente de Gabriella Moura e Pedro Moura?
Eu: Sim, sou amiga delas - disse isso mais nervosa ainda, sabia que ia da merda, olhei pro povo com uma cara nada boa
Ana: Então, é que eles sofreram um acidente, o carro teve uma batida feia em um outro carro, parece que a pessoa que estava dirigindo não estava nada bem, eles estão internados aqui e eu preciso de alguém para assinar os papéis!!
Eu: Ok, já estou indo ai
Ana: Obrigada, e seria bom você avisar aos pais deles. Te espero aqui então

LIGAÇÃO [OFF]

Desliguei o celular e coloquei a mão na boca, senti meus olhos encherem de lágrimas, Neymar olhou pra mim e logo me abraçou. Sabia que iria acontecer isso. Todos me olhavam preocupados  e eu não conseguia falar nada.

Larissa: O que aconteceu (SeuApelido)?
Eu: Éér, a Gabi e o Pedro sofreram um acidente, acabaram de me ligar aqui do hospital 
Bia: AAAI MEEU DEEUS
Neymar: então vamos logo pro hospital gente

Subimos correndo e colocamos uma roupa, fomos até o carro de Miguel e depois pro hospital, o caminho foi um silêncio torturante, estávamos todos muito preocupados, Eu fui a primeira a sair do carro e sai correndo para dentro do hospital que nem uma louca, e o povo veio logo atrás. 

Eu: Oi, cadê Gabriella Moura e Pedro Moura? 
Recepcionista:Você deve ser a (SeuNome), amiga deles? Sou a Ana.
Eu: Isso mesmo, podemos ir velos?
Ana:  Sim, sala 207 segundo andar

Fomos até a sala, entramos e vimos um cena triste, os dois deitados cada um em uma cama, com alguns aparelhos, Gabi estava com o braço engessado e um curativo na testa, já Pedro estava só com a perna engessada, aparentemente eles não estão tão maus assim. Tinha um médico lá dentro, então perguntei

Eu: O que aconteceu com eles?
Médico: Bom, primeiramente me chamo Rafael, apesar do acidente ter sido grave eles saíram intactos, só quebraram perna e braço, já eles acordam e podem ir pra casa.
Bia: Graças a deus 
Rafael: Quem vai assinar os papéis?
Eu: Poderia ser eu? 
Rafael: Claro
Eu: Mais eu sou menor de idade
Rafael: Sem problemas, é só ligar pros familiares e pedir autorização deles para você assinar
Eu: Ok, vamos lá. Esperem ai tá gente já volto.

Dei um selinho no Ney e fui com o médico até a recepção  - que por sinal era muito bonito, tinha os cabelos loiros e os olhos cor de mel -  liguei pra casa do Pedro, falei sobre o acidente, mais falei para ficarem tranquilos pois não foi grave... Assinei os papéis e voltei pro quarto, onde estavam todos, me sentei ao lado do Ney e ficamos esperando eles acordarem, Pedro foi o primeiro a acordar

Neymar: Babaca!!  Você não sabe o susto que você deu na gente, filho da sua mãe
Pedro: Nossa, mal acordei e já estão me xingando? - ele disse com a voz fraca mais no tom de brincadeira - Aii como minha perna doí.
Gustavo: Isso que dar dirigir bêbado, animal
Pedro: Da pra parar de me xingar?
Miguel: Cara, a vontade é de te matar, olha no que deu você dirigir bêbado - ele disse apontando para Gabi que estava desacordada, ele fez um cara nada agradável.
Pedro: Foi mal cara!! Sério,não queria que nada disso tivesse acontecido,  eu achei que não tinha problemas eu ir até a minha casa afinal não era tão longe...

Quando Ney ia responder, Gabi acorda

Gabi: Onde eu estou?
Eu: Gabii, Finalmente você acordou, que susto você me deu - Disse isso e dei um abraço nela, e que como sempre ela gritou
Gabi: VADIIIIIA!! AAI MEU BRAÇO CARAAA
Eu: Desculpa

Passamos um tempo conversando, Pedro só falava merda como sempre... Depois desse tempo de conversa, o Rafael entra no quarto, tira o soro deles e dá alta. Gil entregou roupas pra eles, se trocaram e fomos direto pro carro. No caminho foi um loucura, nem aprecia que eles tinham saído de um hospital, estavam gritando igual uns retardados, Pedro e Gabi preferiram ir lá pra casa, pois estavam com medo de seus pais, então resolvi que todos iriam pra lá. Chegamos em casa e não tinha ninguém, minha mãe iria dormir na casa de uma amiga dela. 

UMA SEMANA DEPOIS 

Hoje os pais do Ney iria chegar, nós estávamos dormindo em seu quarto quando o celular dele toca, ele apertou em qualquer botão lá, e entrou no viva voz

LIGAÇÃO [ON] 

Ney: Huuum, alô
XxX: Filho, cadê você aqui no aeroporto para nos pegar? 
Ney: Mais mãe, você não iria chegar só de noite
Nadine: SURPRESA!! Agora vem logo, pois seu pai fez favor de perder a carteira e o sol está matando um aqui
Ney: Ok, nós já estamos indo
Nadine: Nós quem?
Neymar: Ai você verá, e te explico uma história.

LIGAÇÃO [OFF]

Eu escutei a conversa toa e logo corri  pro banheiro, tomei um banho voando sai penteando o cabelo enquanto o Ney entrava no banheiro para tomar seu banho. Termino de me arrumar e fico assim:



Logo sai o Ney, ele me olha sorri e fala

Ney: Você está linda minha vida- Disse me pegando pela cintura
Eu: Obrigada meu amor, você também esta

Ele me puxou contra seu corpo e me beijou, um beijo calmo e doce que só ele sabia dar,paramos o beijo por falta de ar,ele me olhou nos olhos e sorriu,ele ia me beijar de novo mais eu desviei,ele me olhou confuso e eu dei um beijo no pescoço dele e sai puxando-o porta afora,olhei no relógio eram 8:30, fomos até o quarto da Rafa, ela estava dormindo ainda, então resolvemos só ir nós dois mesmos. Pegamos um táxi ,ocaminho foi curto e silencioso,o aeroporto não era tão longe assim, descemos, pagamos e do nada vejo o Ney sorrindo, olho em direção a onde ele está sorrindo e vejo 2 pessoas, sem dúvidas nenhuma, deve ser seus pais. Ele olhou pra mim e abriu um sorriso maais largo ainda, fomos até essas 2 pessoas.


Ney: Mãe, Pai que saudades.
PaiDoNey: Filhoo, quem é a garota ao seu lado? - ele disse após cumprimentar o Ney e logo em seguida a mim
Ney: Minha namorada, (SeuNome), e amor esses são meus pai Nadine e Neymar
Eu: Prazer em conhecer senhora Nadine e Senhor Neymar.
Nadine: Nada se senhor e senhora minha linda, pra você somente o nome ou então Sogrinha -Risos-
NeymarP: E cadê aquela outra lá, qual o nome mesmo?
Ney: Luiza pai, não demos muito certo e separamos

Ney pegou as malas, chamamos um outro táxi e colocamos as malas lá dentro, fomos conversando o caminho inteiro, sobre a viajem, sobre o nosso namoro. Chegamos em casa, vimos Rafa toda largada no sofá, quando ela viu seus pais, saiu correndo até eles... Almoçamos e depois eu e o Ney, decidimos dar um passeio em um praça aqui perto. 

Ney: Vou te pegar meu amor, é melhor você correr - disse ele correndo atrás de mim
Eu: HÁ HÁ HÁ, não vai não gatinho - Disse sem ao menos olhar pra trás

Ficamos correndo, até ele conseguir me alcançar, mas acabamos caindo, gargalhamos com a situação,então nossos olhos se encontraram e ficamos olhando um para o outro,ele foi encostando seus lábios nos meus,me selando, logo depois ele me dá um beijo no nariz



Ney: Eu te amo minha vida
Eu: Te amo mais meu amor
Ney: Eu que amo mais, e ponto final

Ele levantou e logo depois me deu a mão e eu me levantei também, na hora que o Ney me dá um selinho escuto uma voz nojenta...

Continua...

5 Comentários??

Desculpa não postar antes meeus amores, é que fiquei sem internet... E aai gostaram do Cap?  Comenteeem que amanha mesmo eu posto. Obrigadaaaaa pelos comentaaarios, ameeei mesmo viiiiu. Até a proxima amores










6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.