Eu Preciso De Você - CAP 14


Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas, fico flutuando (Luan Santana - Incondicional) 



XxX: Não creio, o casal mais ridículo do mundo, estão na minha frente
Eu: Nossa não acredito que uma putinha de esquina esteja na minha frente - disse parando o beijo e respondendo Luiza.
Luiza: Você já me viu dando pra me chamar de puta garota?
Eu: E quem disse que eu preciso ver pra ter certeza que você é puta? 

Luiza ficou nervosa e mais um vez saímos no tapa, ela veio para cima de mim, começou a puxar meus cabelos, ela me derrubou no chão ficando por cima de mim , ela arranhou meu rosto com as unhas eu a derrubei  sentei encima dela, eu a enchi de socos e tapas, também retribui os arranhões em seu rosto, ela se debatia e gritava, senti alguém me puxando,era o Neymar, ele acabou apanhando também porque eu me debatia e dava vários tapas nele,seus braços já estavam vermelhos e as pessoas em volta só olhando, afinal agente estava em um parque...

Eu: NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO 
Neymar: EU NÃO VOU TE LARGAR PRA VOCÊ FICAR BRIGANDO (SEUNOME).
Eu: SE VOCÊ NÃO ME LARGAR, ACABA TUDO ENTRE NÓS, VOCÊ ME ESQUECE NEYMAR

Quando eu terminei de falar ele me soltou, dei um ultimo tapa na Luiza e sai correndo até um lugar mais calmo, me sentei em um banco e comecei a chorar, senti alguém sentando do meu lado, apenas virei a cabeça

Neymar: Amor?

Ele tentou virar meu rosto mais eu não deixei

Neymar: (SeuNome), fala comigo!
Eu: SAI DAQUI NEYMAR

Eu gritei com voz de choro e ele me puxou contra seu corpo

Neymar:  Amor, não chora
Eu: Desculpa Neymar, mais eu estou cansada dessa garota, desculpa ter estrago sua vida, minha vontade agora é morrar logo e te deixar ser feliz ao lado dela

 Eu disse chorando,ele me olhava meio bravo pelo que eu tava falando,mais eu precisava desabafar,eu estava com raiva,ainda bem que eu tinha ele aqui se não eu já teria feito uma besteira

Neymar: NUNCA MAIS FALE ISSO (SEUNOME), quem disse que você estragou minha vida? você fez minha vida ficar melhor, oque seria de mim agora se você morrer?  Amor, você entrou na minha vida pra melhora-lá,  não pense mais nisso, NUNCA MAIS

Eu não disse nada, apenas o abracei, ficamos ali no parque durante 20 minutos e resolvemos ir lá pra minha casa. Subimos pro meu quarto e fomos jogar vídeo game, até que o cel do Neymar toca, como eu estava mais perto atendi.

LIGAÇÃO [ON]

Eu: Alô?
XxX: (SeuNome)? Aqui é a Nadine querida
Eu: Oii sogrinha, aconteceu algo?
Nadine: Não minha linda, o Juninho está ai com você?
Eu: Está sim, quer falar com ele?
Nadine: Não meu amor, só avisa pra ele vir cedo tenho que falar com ele
Eu:  AAAAH, tudo bem, eu aviso
Nadine: Obrigado querida
Eu: De nada sogrinha, beijos

LIGAÇÃO [OFF]

Neymar: Oque ela queria?
Eu: Disse pra você ir cedo, pois queria falar com você
Neymar: Então vou indo, quer vim junto amor?
Eu: Quero não, vai lá. Tenho que passar um tempo com minha família sabe...
Neymar: Sei sim gatinha, mais tarde te ligo

Ele me deu um beijo, descemos e ele foi embora. Vi Alice vendo um filme lá, então decidi ir assistir com ela também. Passou mais ou menos 1h e escuto meu celular tocando...

VOCÊ NARRANDO [OFF]

NEYMAR NARRANDO [ON]

Cheguei em casa e vi minha mãe e meu pai sentados no sofá, sentei ao lado deles e eles começaram a falar...

Mãe: Muito linda a sua nova namorada meu filho
Pai: E muito simpática também
Eu: Isso eu sei, mais oque você mãe, queria falar comigo?
Nadine: Então, que tal marcamos um jantar hoje a noite. Eu, Você, Seu Pai, a (SeuNome) e a mãe dela?
Eu: Boa ideia mãe, vou ligar pra ela e vou ver oque ela acha.

Subi correndo até meu quarto e liguei pra minha linda

LIGAÇÃO [ON]

Eu: Oi amor
SeuNome: Oi Bebê, já está com saudades é ~risos de ambas partes~
Eu: Pior que estou sabe, mais é que tenho um convite pra te fazer
SeuNome: Então fale amore
Eu: É que meus pais resolveram marcar um jantarzinho hoje a noite, pra conhecer sua mãe... Oque você acha?
SeuNome: Ótima ideia, espera um minuto amor - ela saiu da linha e logo depois voltou - Que horas então?
Eu: 20:30 pode ser?
SeuNome: Pode sim
Eu: Então passo ai pra buscar vocês tá minha vida?
SeuNome: Ok baby

LIGAÇÃO [OFF]

Falei pra minha mãe que ela aceitou e depois subi novamente para o meu quarto. Fiquei brisando lá, até que escuto a porta do meu quarto abrindo, olho e vejo Luiza parada com o olho meio roxo.

Eu: Oque você está fazendo aqui?
Luiza: Ué, vim bater um papo com você - disse ela sentando na minha cama
Eu: Não tenho nada pra falar com você. Quem deixou você entrar?
Luiza: A porta estava aberta, então resolvi te fazer uma visitinha
Eu: Nem depois de uma surra, você sucega , fala logo oque você quer garota?
Luiza: Bom, eu quero isso


 Ela se aproximou e por fim ela me beijou,eu tentei me afastar fiz de tudo pra me afastar mais não consegui,percebi que ela só me largaria se eu retribuísse o beijo,e foi o que eu fiz,o beijo foi intenso,pelo fato de ela estar me prendendo,meio desesperado,acho que ela precisava daquilo,ela me forçava a retribuir então decidir fazer direito,coloquei a mão direita na sua cintura e a esquerda na sua nuca, até que me toco e empurro ela pra minha cama novamente.


Luiza: Aii Neyzinho, você me machucou
Eu: SAI DAQUI JÁ LUIZA, não quero ver você na minha frente.
Luiza: Espera, tenho um aviso pra você. Terminine logo com aquela garota tá escutando, pois você não me conhece.
Eu: Não tenho medo de você
Luiza: Então passe a ter, pois quando você ver sua namoradinha sangrando não venha falar que não te avisei.
Eu: SAI LUIZA, VAI EMBORA - Disse pegando em seu braço, e a levando até a porta.
Luiza: ME SOLTA GAROTO, ASSIM VOCÊ ME MACHUCA 
Eu: Olha só, quero você bem longe da MINHA namorada - disse e por fim bati a porta em sua cara.


Vi todos da casa me olhando, me sentei no sofá e suspirei. Oque será que a Luiza vai aprontar dessa vez. Quer saber, dane-se ela, vou logo é se arrumar pois um jantar me espera. Subi para o meu quarto e fui logo tomar banho. Será que devo contar sobre esse beijo para a (SeuNome)? Terminei o banho e fui atras de uma roupa.


NEYMAR NARRANDO [OFF]


(SEUNOME) NARRANDO [ON]


Depois da ligação, fui falar com a minha mãe direitinho sobre o jantar. Logo depois fui logo tomar banho, já era 18:35. Sai do banheiro e fui pro closet, escolhi uma roupa e a levei até a cama, coloquei uns acessórios ao seu lado e depois fui fazer minha maquiagem e depois meu cabelo. Termieni tudo e fui colocar minha roupa, peguei uma bolsa e coloquei meu celular... Pronto, agora estou prontinha. Dei uma ultima olhada no espelho e desci


ROUPA


Miguel: Nossa maninha, tá uma gata heim
Eu: Valeeu maninho. Cadê a minha mãe?
Miguel: Se arrumando, você não sabe que ela demora horas para se arrumar?
Mãe: Ei, eu não demoro tanto assim - disse ela descendo as escadas
Eu: Que isso mãe, ta muito linda
Miguel: Ai se eu te pego -risos de todos-
Mãe: Mais respeito menino. Vamos filha?
Eu: Eu vou com o Ney, você vai indo. Aqui está o endereço do restaurante - disse dando um papel pra ela.
Mãe: Então tá, Miguel quando eu chegar quero a casa inteira
Miguel: Pode deixar mãe, meus amigas são direitos - Não aguentei e comecei a rir, quem disser que o povo são direitos é maluco.


ROUPA DA SUA MÃE




Fiquei esperando o Ney, a galera iria vir pra cá, escutei a campainha tocando e fui atender, quando abri a porta vi ele todo lindo com um sorriso no rosto.


Neymar: Meu deus, como você está linda
Eu: Obrigada amor, você também está - Assim que disse isso ele me dá um beijo




Neymar: Vamos?
Eu: Sim


Ele abriu a porta do carro pra mim e depois deu meia volta e entrou. Esse meninos não aprende, vai que a polícia pega ele dirigindo, sendo menor de idade? Fomos em silêncio, Ney me parecia estranho, resolvi não falar nada. Chegamos no restaurante, sai do carro e logo em seguida Ney sai também


Neymar: Porque não me esperou pra eu poder abrir a porta heim?
Eu: Pois eu tenho mãos para abri-lá ~disse rindo~
Neymar: Minha linda


Ele me deu um selinho, pegou na minha mão e entramos no restaurante, vimos nossos pais de longe, doeu quando eu vi o pai e mãe do Ney juntos e minha mãe sozinha, meus pais são separados desde quando eu nasci, meu pai foi morar na Austrália e deixou nós aqui no Brasil.  Já faz bastante tempo que eu não vejo ele, o nome dele é (NomeDoSeuPai) e ele é casado e tem uma outra filha... Agora que vocês já sabem sobre meu pai, vamos continuar a história. Fomos até a mesa e se sentamos.


NaymarP: Nossa filho, cada hora que passa a sua namorada fica mais linda


Senti meu rosto queimar, concerteza fiquei vermelha, Neymar olhou para seu pai com uma cara de "WHAT??"


Neymar: Ta bom pai, já pode parar


Pedimos a comida e ficamos conversando. Depois que terminamos de comer, Ney me chama para ir lá no jardim do restaurante para me falar uma coisa, aceitei e fomos até lá calados. Sentamos em um banco e o Ney me olhava


Eu: Oque foi amor?
Neymar: Me desculpa amor
Eu: Pelo oque?
Neymar: -respira fundo- Bom, hoje logo após eu ter te ligado, eu recebi uma visita nada agradável. Sim a Luiza...
Eu: E oque ela foi fazer na sua casa? - Disse interrompendo 
Neymar: Ela foi me dar uns avisos e me deu um beijo, mais o pior é que eu correspondi o beijo
Eu: OQUEEEE?
Neymar: Desculpa mesmo, mais assim era a melhor maneira para ela me soltar e me deixar em paz. Me desculpa, eu te amo e não quero te perder.
Eu:...


Continua...

+ De 7 comentários para a continuação.


Bom gente, oque está acontecendo? Tem postagens com mais de 60 visualizações e menos de 10 comentários. Poxa, o blog tem 55 seguidores, sem contar as leitoras fantasmas que leem, não segue e nem comenta o blog. Se eu posso passar horas planejando capítulos e tudo que tem aqui no blog, vocês podem tirar 5 minutinhos para postar um comentário né ?! Não custa nada. Mais eu agradeço as leitoras que comentam sempre aqui, muito obrigado. 


QUEM QUISER COMENTAR COMENTA, ISSO FAZ MUITO BEM PARA O CORAÇÃO DA AUTORA.  ANÔNIMOS COLOQUEM O NOME OU O TWITTER POR FAVOR! 








11 comentários:

  1. AAAH continua, muito bom mesmo. Meeu deels como eu aadoro brigar rsrsrs oque será que voou falar pro neeey? aaah que oddio da vadia da Luiiza, queroo maaaaaais muiiito maaaaais. COMENTEEEM MINHA GEEENTE' liiinda desculpa não comentar e nem seguir, é pq eu não tenho blog' e so entro no pc finais de semana e só fico 1h aq então desculpa mais quando der para comentar eu comento tá
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei amei concordo com à jai tà mesmos bom d+++++++++seu blog *~* by:larissa

    ResponderExcluir
  4. Coontinua...aiin essa Luiza e Mt Rídicula affz...

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, ta muito bom, to amando. bjoos

    ResponderExcluir
  6. Sigo todas as histórias e adoro. Continua :)
    Comecei também a escrever uma há pouco tempo mas só decidi começar a postar hoje. Dá uma olhada, espero que gostes.
    http://ousadiaealegriapt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. amei tà cada vez melhor e muito perfeito*--u----*

    ResponderExcluir
  8. cada vez melhor, eu acho que eles deveriam termina e fiar separados um tempo
    bjs

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.