My Smile, My Herat, My life / 2° Capítulo


Dois dias se passaram ...

Já estava na porta do aeroporto para ir pra Santos- BR. Rafael já estava no avião me esperando, estava super animada para ir. Faltava apenas 3 minutos para irmos o Arthur estava com a Lua na porta do aeroporto.

Arthur: Tchau minha pequena, fique bem!
Eu: Tchau Arthuzinho eu vou ficar bem - te dei um abraço -
Arthur: Eu espero. te amo tá!

Vi uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

Eu: Eu também te amo Arthuzinho. Tchau Lua.
Lua: Tchau Linda.

Dei tchau e fui indo, entrei no avião e como não estava afim de conversar com ninguém coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo umas músicas que eu havia passado pro meu celular  Estava achando o máximo sair da Inglaterra, já tinha ido uma vez pro Brasil mais só foi uma vez. As pessoas falavam que Santos é muito lindo e isso eu espero.

Adormeci e fui acordada pela a aeromoça me cutucando. Eu levantei sai do avião, peguei as minhas malas e fui procurar o Rafael que não estava no meu lado nem por perto.

'' Quando eu encontrar ele eu vou mata-lo AAARRGH! ''- pensei

Esbarrei em alguém virei pra ela é sorri. 

Eu: É desculpas vou uma desastrada mesmo.
xxx: Que isso. Não tem nada nao.
Eu: Ata. Com licença tem como você me ajudar?
xxx: sim o que precisa?
Eu: É que eu perdi o meu empresário e não sei aonde ele está.
xxx: Tá mais eu não posso te ajudar sem saber o seu nome.
Eu: Ah sim o meu nome é SEUNOME e o seu?
xxx: Ah! O meu nome é Rafaela muito prazer.
Eu: você é brasileira?
Rafaela: Sim.
Eu: Eu também, só que com menos de 3 meses fui pra Espanha e agora estou em Londres.
Rafaela: Tá ok, vamos procurar seu empresário?
Eu: Vamos.

A Rafaela parecia ser legal, ela me ajudou a procurar o Rafael que não foi dificíl. Eu não sei o que ela estava fazendo no Brasil, deve morar lá  porque ela estava com uma mochila nas costas, coisa que turista nenhuma ia fazer.

Eu: Rafael aonde você estava?
Rafael: Dor de barriga. Em fim ... vamos?
Eu: Vamos.. mais Rafaela você mora aonde? 
Rafaela: Eu moro em Vila Belmiro, bairro de Santos.
Rafael: Litoral de São Paulo?
Rafaela: Aham.
Eu: Rafael aonde é o nosso hotel?
Rafael: Litoral de São Paulo. - ele sorrio meio torto -
Eu: Ok então a Rafaela vai com a gente.
Rafaela: Que isso eu sei ir sozinha.
Eu: Não quero saber você vai com a gente.

Ela concordou com a cabeça, fomos pro nosso hotel em Vila Belmiro. 

Eu: Então Rafa, eu vou subir porque estou exausta. Mais tarde vem aqui. 
Rafaela: Tá vou ir aqui na hora do Jantar para ir no Nandos
Eu: Nandos? Que isso?
Rafaela : -riu- é um restaurante, tem um cantor lá muito bom hoje é o Thiaguinho já ouviu falar?
Eu: Não, mas quero ir.
Rafaela: Tá, eu passo aqui ás 08:00 pode ser?
Eu:  Aham. Falta muito ainda.
Rafaela: Que isso, ta louca. Aqui é fuso horário.
Eu: Ai nossa arruma aqui.


A Rafaela arrumou o meu relógio, nós duas se despedimos e eu entrei, subi pro meu quarto e me joguei na cama e cochilei. Depois acordei com o meu relógio de pulso despertando, levantei e lembrei que tinha programado ele pra despertas as 07:00.

Me levantei  tomei um banho demorado, sai e como não estava muito quente e nem muito frio eu coloquei essa roupa: 


Eu arrumei o meu cabelo e sai do quarto e fui até o quarto do Rafael, bati e 1 minuto depois ele abriu a porta com um óculos na testa e com uma caneta na boca ele estava resolvendo alguma coisa sei lá. Rafael estava sem camisa, Meu Deus o que era aquilo.

Eu: Er... Rafael.
Rafael: Fala minha filha.
Eu: Eu vou sair com a Rafaela mais tarde eu tô de volta.
Rafael: Se você demorar muito eu vou te buscar, aonde você vai?
Eu: Estou indo no NANDOS tchau beijo.

Eu desci correndo antes que eu atacasse o Rafael ali mesmo. Desci e vi a Rafaela sentada no sofá da recepção.

Eu: Porque não foi me buscar lá em cima?
Rafaela: - ri.- para de ser besta por favor né?

Comecei a rir, ela levantou e fomos até o restaurante NANDOS. Lá era muito grande e bonito, tinha muita gente lá, olhei para a Rafaela pra escolhermos a mesa, mas ela estava sorrindo e olhando pra alguém. Eu estranhei e segui a direção dos seus olhos. E quando eu olhei havia um menino alto com os cabelos castanho claro vindo em nossa direção e sorrindo.


Ele era muito bonito mais ainda não sabia quem era. Ele chegou perto da Rafaela e eles deram um selinho, eu olhei fixadamente e rasguei minha garganta fazendo um barulho.

Rafaela: Ah desculpa? 
Eu: Er..?
Rafaela: Então esse aqui é o Lucas Crispim meu namorado.
Eu: Crispim ? - comecei a rir- que tipo de nome é esse?
Rafaela: Ei pode parar?
Lucas: É engraçado o meu nome? 
Eu: Aham e muito. - continue rindo.-

Ele olhou pra mim com uma cara nada boa eu senti que estava sobrando , eles começaram a se beijar de novo eu estava já sem reação fui dando leves passos para atras , quando de novo esbarro em alguém. 

Continuaa .. 









8 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.