Eu Preciso De Você CAP 21 "Me beijou" .


Mas você sabia que eu te amo? Ou você não estava ciente? Você é o sorriso no meu rosto E eu não vou a lugar nenhum Estou aqui para te fazer feliz, eu estou aqui para te ver sorrir Eu tenho vontade de dizer-lhe isto por um longo tempo (Fall - Justin Bieber).



Quem estava dirigindo era Guilherme, e eu estava ao seu lado [aaaaa]. No caminho Foi uma Bagunça, o som estava no último volume, Eu, Gabi e Bia eramos as mais animadas, dançávamos feito loucas, Guilherme se empolgou demais e tirou a mão do volante


Gabi: GUILHERME SUA ANTA, olha a direção seu babaca  

Gui: me respeite viu dona Gabriela
Gabi: que mané respeito...
Gui: Eu sou 2 anos mais velho que você, então tu me deve respeito sim
Eu: Dá pra parar gente? 
Gui: Dá, mais é porque chegamos galera

Quando agente saímos do carro, pude ver uma paisagem linda (é aquela lá de cima amores). Fomos até areia, tirei minha sandália e depois tirei a roupa e fiquei só de biquíni:

Quando tirei a roupa, os meninos me olharam, principalmente o Neymar, ele me secava e mordia os lábios

Eu: Dá pra vocês pararem? 
Gustavo: Oquê é bonito é para se olhar
Ney&Gui: Concordo
Eu: Engraçadinhos 

As meninas tiraram a roupa também, depois  sentamos na areia e ficamos conversando, até Guilherme que estava ao meu lado levanta e fala




Gui: (SeuNome) vamos para a aguá?
Eu: Estou com preguiça
Gui: Levanta se agarra nas minhas costas e se segura

Me levantei, vi que Neymar me olhava, agarrei-me em suas costas e ele pegou em minhas coxas. Ele começou a correr em direção ao mar

Eu:  Nãão quero me molhar Gui
Gui: Já era gata 

Ele pulou na aguá, subimos para a superfície e ele estava morrendo de rir

Eu: GUILHERME, OQUE TU TEM NA CABEÇA HOMEM? 
Gui: Poxa desculpa, foi sem querer - Disse ele segurando para não rir
Eu: Tudo bem Gui
Gui: Mais você tinha que vê sua cara, foi hilária - Ele caiu na risada
Eu: Para de rir. Não teve graça mané.

Nós rimos e ele me olhou nos olhos e abaixou a cabeça

Eu: O que foi?
Gui: Posso fazer uma coisa, que estou com vontade desde da hora que te conheci?
Eu: Que coisa?
Gui: Essa

Ele me puxou pela cintura e me beijou,eu como não era boba correspondi,foi um beijo calmo,doce,mais não melhor que os do Neymar, ele me abraçou pela cintura e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele


Nós paramos o beijo quando estávamos sem ar,ele me olhou e sorriu,eu sorri de volta. Olhei para onde estavam todos e vi que Neymar olhava em nosso direção

Gui: desculpa,é que eu não resisti
Eu: tudo bem. Vamos voltar?
Gui: Vamos

Peguei na mão dele e saímos do mar. Não sei porque peguei na mão dele, só sei que deu vontade. Chegamos lá e eles estavam com uma cara O.O

Eu: O que foi gente?
Neymar: O QUE ACONTECEU ALI NO MAR? - Ele perguntou com ciumes 
Gui: Nada né gata? - Ele piscou o olho para mim
Eu: É Ney, aconteceu nada - Pisquei para ele de volta e sorri 
Gui: Vamos comprar uma bebida minha linda?

Saímos ainda de mãos dadas e fomos até um quiosque. Guilherme pediu um drink pro carinha 

Eu: E o meu?
Gui: Você bebe comigo pode ser?
Eu: Pode ser

O carinha trouxe, eu pedi mais um canudo. Tomamos e depois voltamos para onde estava o pessoal. Ney estava de cabeça baixa, então resolvi sentar ao seu lado. Soltei a mão do Gui e fui até ele. 


Eu: Juninho, está tudo bem? - Disse levantando seu queixo 

Neymar: Está tudo bem sim
Eu: Tem certeza? 
Neymar: Sim

Ficamos conversando até que resolvemos  ir embora, pois iremos conhecer uma baladinha. Fomos para o carro e minutos depois chegamos em casa. 

[...]

Nesse exato momento estou deitada na cama esperando a Gabi escolher uma roupa, ela já tirou o guarda roupa inteiro. Estive pensando no beijo do Guilherme, será que o Ney ficou com ciumes? Claro que não menina, ele tem namorada e não te ama. Será que ele me ama? Será que ele pensa em mim como eu penso nele? Era tantas perguntas para uma simples resposta. Estava lá brisando até que sinto alguma coisa na minha cabeça


Eu: Ai garota. O que foi?
Gabi: Vai logo se arrumar menina
Eu: Já estou indo chata

Levantei e fui atrás de uma roupa, como aqui é calor coloquei uma roupa qualquer mesmo. Fiz um make e arrumei os cabelos e estou pronta

Gabi iria me esperar lá em baixo, desci e vi todos lá na sala conversando, menos Bia e Miguel que ficavam se comendo em público

Eu: Que nojo Miguel, isso se faz no quarto - Disse descendo as escadas e aparecendo na sala
Miguel: Vai se catar maninha
Gui,Ney&Gu: Com você está linda
Eu: Awn obrigada. Agora vamos mi amores?
Todos: Sim

Fomos até o carro e depois partimos para uma boate. Gustavo estava querendo conhecer novas boates, porque ele queria construir uma. Não dei ouvidos á essa ideia maluca. Aliás, ninguém deu.  Chegamos em um tal de Coco Bongo saímos do carro e fomos até a entrada que estava cheia de mais

Fomos para a fila e ficamos uns 20 minutos esperando para entrar, lá dentro estava muito lotado. Gui disse que nem sempre fica lotado assim, hoje é mais porque tem mais atrações como cover de Elvis Presley, Michael Jackson, Madonna e da Beyoncé. Fora as apresentações com cenas de filmes. Vimos uma escada onde levava para o segundo andar e havia seguranças lá. 

Gui: Venham 


Fomos com ele e assim que paramos em frente aos seguranças, eles nos deixaram passar. Subimos ao segundo andar que apesar de ser um pouco mais vazio, tinha várias pessoas. Arrumamos uma mesa e colocamos nossas bolsas e coisas lá. Fomos para o primeiro andar novamente e partimos a dançar. 


Gabi: Vamos tirar fotos gente. Temos que guardar esse momento - Ela sorriu - (SeuNome) e Juninho

Revirei os olhos, Ney me puxou e eu fiz biquinho para a foto ao lado do Ney



Gabi: A foto ficou perfeita

Ela desligou a câmera

Eu: Vamos dançar gente - Disse puxando Bia

Miguel foi lá e puxou de volta

Miguel: Não hoje, maninha
Eu: Tenho que acostumar a ser trocada
Miguel: É a vida quando sua amiga e seu imão estão namorando

Como mágica, de repente, a boate se tornou um breu. As luzes coloridas fracas eram a única coisa que iluminavam, mas mesmo assim, ainda estava um breu. Do nada entra um cara com o rosto verde, espera é o maskara, ele começou a cantar lá e depois começou a andar, como se estivesse procurando algo. Veio em nossa direção, pegou na minha mão e na da Gabi e nos levou até um balcão, ele pegou uma garrafa de tequila e jogou um pouco na boca da Gabi, quando ele veio fazer isso em mim eu recusei na hora, não queria ficar bêbada. Acho que ele entendeu pois ele guardou a garrafa. Saímos de cima do balcão e fomos para onde estavam todos. 

***

No fim da noite, por algum milagre ou obra do sobrenatural, nenhum de nós estava bêbado.  Decidimos ir embora de lá ás 3h da manhã. Fomos para o carro e o Gui falou

Gui: A noite ainda não acabou
Neymar: O que você sugere?
Gil: Vamos para uma praia galera
Bia: Por mim tudo bem

Quando chegamos na praia... Larissa não queria entrar de início, mas depois a convencemos a pular. Todos entramos de roupa.Gui tinha  garrafas de Cîroc no carro e todos enchemos a cara, do jeito que não tínhamos feito na boate. Só Bia que não exagerou, mas mesmo assim, ficou bem mais alegre

Eu: Acho que devíamos ir para casa 
Neymar: É verdade

Fomos para o carro novamente e minutos depois chegamos em casa. Estávamos  subindo a escada, quando eu vejo uma cena que eu preferia ter morrido sem ver. Miguel mordeu a bunda da Bia enquanto ela subia as escadas na sua frente. Ele m-o-r-d-e-u a bunda dela

Eu: AAH NÃO, ESPEREM CHEGAR NO QUARTO PRIMEIRO 
Bia: É melhor amor, assim ficamos mais a vontades

Chegamos no quarto, tomei banho e cai na cama de tanto sono

P.O.V - Neymar

CONTINUA??

Desculpa a demora, amorees mais está ai o cap... vai haver mudanças aqui das idades e dos nomes dos personagens viu amores e obrigada pelos comentários minhas tchucas ...  está ai os personagens gataaaaas:


(SeuNome) Candice - 17 Anos



Neymar Junior - 17 anos


Guilherme Moura - 18 anos


Gabriela Moura - 16 anos


Miguel Drew - 18 anos



Beatriz Freitas - 17 anos




QUALQUER DUVIDA PERGUNTE AI AMORES.... 7 COMENTÁRIOS??? ANONIMOS NOME OU TWITTER.

6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.