AVISO + Eu Preciso De Você CAP 19 " Droga De Vida"

Você sempre quis Alguém que pudesse te fazer feliz E esse alguém sou eu Precisa saber...Por isso me liga, querendo me ver E eu paro tudo pra estar com você Preciso te dizer Quero você (Lancinho - Turma Do Pagode).



XxX:Isso são horas de chegar mocinha? - Disse minha mãe assim que entrei na sala
Eu: Bom dia pra você também mamãezinha
Mãe: Pode parar com a brincadeira, porque hoje eu não estou de bom humor
Eu: Nossa, não precisa ficar nervosa
Mãe: Você quer que eu fico como (SeuNomeInteiro)?
Eu: Feliz, por eu está aqui
Mãe: Tudo bem, aonde a senhora estava?
Eu: Na casa do Gustavo


Disse gritando e subindo pro meu quarto,  a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do meu celular. Vi que tinha 6 chamadas perdidas da Gabi e uma mensagem do...Calma ai uma mensagem do Neymar?  " (SeuNome), só estou mandando essa mensagem pra saber se você chegou em casa bem. Me responda por favor     Ney Junior"  Ignorei a mensagem e fui ligar para a Gabi




Eu: Fala nega
Gabi: Vagaba, nem para me atender tu serve
Eu: Poow cheguei agora da casa do Gu
Gabi: Atá, bora pro shopping? Pegar um cineminha com as girls?
Eu: Vamos mulher, quem vai?
Gabi: Eu, Tu, Bia, Rafa e Larissa
Eu: Jaé então, vou desligar. Tenho que tomar banho 
Gabi: Ok, daqui a 30 minutos passamos ai
Eu: Okay beijos
Gabi: Beijos feiosa


Desliguei o celular e fui direto pro banheiro.  Tomei um banho relaxante e depois fui atras de uma roupa. Achei uma que me agradasse vesti, passei uma maquiagem e desci para esperar as meninas.



Eu: Mãe vou sair viu - Disse entrando na cozinha
Mãe: Nossa você mal para em casa
Eu: Poisé
Mãe: Filha, e o Neymar? Como anda o namoro? Vai sair com ele ?


Quando ele me fez essas perguntas, uma dor enorme invadiu o meu peito Cadê o Neymar para amenizar essa dor que eu estou sentindo? Senti meu olhos encherem de lágrimas, mais eu tratei de impedir que elas caiam


Eu: Bom mãe, eu e o Neymar terminamos 
Mãe: - Cara de assustada - Mais já, oque aconteceu?
Eu: Uma longa história, depois te falo.


Sai da cozinha e fui lá pra fora, me sentei em um degrau da escada e fiquei pensando. Até que vejo Gabi, ela quando me viu saiu correndo 


Gabi: VADIIIIIA 
Eu: Vagabundaa - Disse sem animação
Gabi: Está tudo bem?
Eu: Talvez
Gabi: Neymar Junior?
Eu: Isso ai... A um tempo atrás estava tudo tão lindo - Disse com lágrimas nos olhos
Gabi: Ele te ama, só deve ter algum motivo pra isso
Eu: Será amiga, será? - Disse deitando em seu ombro




Ficamos assim por uns 5 minutos, logo depois chega a negada toda. Pegamos um táxi e se mandamos pro shopping... Decidimos ir assistir um filme, fomos procurar um filme e resolvemos assistir  A Branca De Neve E o Caçador, compramos pipoca e entramos na sala... O filme era bem legal, a Rafa estava reclamando de fomo, então resolvemos comer um lanche no MC DONALD'S. Terminamos de comer e o cel da Rafa toca, ela passa um tempinho conversando e depois veio toda alegre


Rafa: Galerinha vamos lá pra casa
Eu: Fazer?
Rafa: Sei não, mais já esta o povo todo lá, inclusive teu irmão
Bia: Então vamos que estou com saudades do meu baby
Larissa: Eu também, vamos logo 


Eu não queria ir não, mais as meninas encheram tanto meu saco que acabei aceitando ir. Pegamos um táxi e logo chegamos, pagamos o tio e entramos em casa. Estavam todos lá, inclusive a Luiza.


                                                                         [...]


Nossa que maravilha, estou sozinha com a Gabi, Neymar e Luiza em casa, tem como piorar? 
Rafa teve a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama aqui, já que a Tia Nadine e o seu Neymar foram jantar fora, então ela foi no supermercado comprar besteiras e resolveu deixar agente aqui. Nesse exato momento estou aqui na cozinha tomando um copo de água enquanto os outros estão fazendo não sei oque.
Quando estava voltando para a sala, vejo uma cena ridícula, Luiza e Neymar se agarrando no sofá, isso já esta virando tortura na boa.


Eu: Nossa aqui virou um motel 


Disse bem alto para a Gabi, ela me olhou e percebeu o meu joguinho 


Gabi: Poisé, essa cena é nojenta
Eu: Né, cara eles podem até se comerem mais tipo, eles poderiam fazer isso no quarto ninguém precisa ficar vendo isso


Eles perceberam e pararam, Luiza revirou os olhos e Neymar me olhou e logo depois tirou a Luiza do seu colo e levantou


Luiza: Vai aonde amor?
Neymar: Para a puta que pariu... Me deixa 
Luiza: Nossa oque deu em você?
Neymar:  Qual parte do me deixa em paz você não entendeu
Eu: Precisa sair não Neymar, pode voltar a se comer com a Luiza


Ele apenas me olhou com um olhar triste, fiquei encarando ele por um tempo, depois virei a cara e ele saiu. Segundos depois Luiza foi atrás dele.




Eu: Como eu sou idiota! Amar um garoto como ele, onde eu estava com a cabeça quando me entreguei a ele. Eu odeio o amor, odeio o Neymar, odeio a Luiza, eu odeio eles dois juntos e odeio ter que vê eles se comendo!  DROGA DE VIDA 


Eu comecei a andar e falar de um lado para outro e depois me joguei ao lado da Gabi que estava me olhando estranho


Eu: O que foi?
Gabi: Éeer... Você e o Neymar já... você sabe né?
Eu: Já
Gabi: Mais vocês se preveniram não é mesmo?
Eu: Pior que não - Abaixei a cabeça
Gabi: VOCÊ É MALUCA? JÁ FEZ ALGUM EXAME PRA VER SE VOCÊ ESTÁ...
Eu: Psiiiiu, não estamos sozinhas em casa, fala mais baixo ai
Gabi: Desculpa, mais você fez algum exame?
Eu: Não, nem pensei nisso. Mais não vai acontecer nada vamos esquecer esse assunto


Gabi apenas assentiu, ficamos em silêncio até chegar a favela com um monte de sacolas


Eu: Nosso compraram um mercado todo?
Pedro: Como você está engraçadinha heim
Eu: Sou uma boa humorista... Mais pra quê esse tanto de coisas?
Gustavo: É que a tia Nadine pediu pra gente comprar umas outras coisas ai


Eles colocaram as sacolas na cozinha e voltaram para a sala aonde estava eu e Gabi.


Rafa: Cadê o Juninho e a chata da Luiza?
Eu: Estão lá em cima se comendo 
Bia: Então vai chamar lá eles
Eu: Não
Miguel: Deixa que eu vou


Ele subiu, e logo depois desce os 3, Neymar estava com cara de choro, pensei que só eu tivesse percebido mais todos perceberam


Gil: Brother, você estava chorando?
Ney: Que isso, tava nada - Ele se sentou
Larissa: Mais você está com cara de choro
Luiza: Só impressão de vocês gente


Ela disse com uma voz nojenta e sentou no colo do Neymar, não aguentei e tive que sair da sala, fui lá para fora e sentei nos degraus que tinha na entrada.


P.O.V - Neymar

Subi com lágrimas nos olhos, entrei no quarto e me joguei na cama. Escuto a porta sendo aberta e logo depois ser batida com força, olhei e vejo Luiza com uma cara nada boa

Luiza: OQUE DEU EM VOCÊ PRA ME TRATAR DAQUELE JEITO?
Eu: Primeiro: Abaixe o tom de voz para falar comigo. Segundo: Eu falo do jeito que eu quero com você e Terceiro: Me deixa sozinho por favor
Luiza: Primeiro: Eu grito com você mesmo, porque você é o meu namorado. Segundo: Você deve falar comigo direito sim e Terceiro: Não é desse jeito que você está me tratando que eu vou te deixar em paz.
Eu: Serio mesmo que você quer me ver infeliz? Me deixa em paz Luiza, me deixa somente está com a pessoa que eu amo



Luiza: Você é meu Neymar Junior, eu te amo e não vou deixar você com ela. Agora trate de limpar essas lágrimas ridículas pois homem meu não chora por outras mulheres


Quando eu iria responder escuto alguém bater na porta, perguntei quem era e era o Miguel, chamando agente para descer. Limpei as lágrimas e abri a porta com tudo


Miguel: Você está bem?
Eu: Estou, agora vamos descer logo


Luiza pegou na minha mão e descemos, vi a minha pequena toda linda, nessa hora me deu uma vontade enorme de sair correndo e dá um beijo e contar toda a verdade para ela, mais infelizmente não pude fazer isso. Todos perceberam minha cara de choro, até me perguntaram se eu estava chorando, mais eu respondi que não e me sentei e logo depois Luiza senta no meu colo. Vi a SeuNome  se levantar e sair. Quando eu iria me levantar escuto Luiza falar


Luiza: Você não vai atrás dela - Todos olharam para nós
Gustavo:  Deixa que eu vou

P.O.V - SeuNome.




               CONTINUA???






Oi gente *o* Espero que tenham gostado e pá. Enfim, eu queria dizer pra vocês que estou muito chateada com o número de comentários que estão tendo aqui no blog, cara. Nos últimos posts, eu estou tendo 7 comentários no máximo e esses comentários demoram uns 89 anos para chegarem :( O que tá havendo gente? Antes eu postava, e tinham uns 12 comentários Não estão gostando da Imagine? Poxinha, falem o que é que eu simplesmente mudo. Poxa tenho mais de 100 visualizações e menos de 10 comentários?

Se continuar desse jeito, eu vou simplesmente excluir a história " Eu Preciso De Você "ou parar de postar e nem vou avisar nada, gente. Não dá ânimo postar para 7 pessoas, quando se têm mais de 60 seguidores...................  Não vou dar mínimo de comentários para o próximo capítulo, vai da consciência de vocês, mas se eu excluir tudo, depois não reclamem.


E ao pessoal que está comentando, eu realmente agradeço a vocês. Vocês são o verdadeiro motivo para eu continuar escrevendo, bebês.


Anônimos coloquem nome ou twitter nos comentários. Beijos Mylena. 










                                                                 






21 comentários:

  1. Peloo amooor nem pensa nisso não exclui não flor é lindo o blog eu amei esse capitulo.. Continua por favor e tira isso de excluir da cabeça... Bjs @Lanacasado and @TeLove_NJR

    ResponderExcluir
  2. m-a-a-a-i-i-i-s m-a-a-a-i-i-s
    ¨¨¨¨luana fontes¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  3. não exclui por favor seu blog è muito perfeito
    (wagna karine)

    ResponderExcluir
  4. EU CONCORDO COM À WAGANA KARINE NAÕ DESATIVA POIS SEU BLOG È MUITO MUITO MUITO MARA By:LARISSA

    ResponderExcluir
  5. COONTIIINUUUAAA(*);(*) RAINY

    ResponderExcluir
  6. MENINA SEU BLOG È MASSA DE MAIS (LARA MIRLAINE

    ResponderExcluir
  7. tò adorando seu blog ele è ums dos melhores que eu jà lir

    ResponderExcluir
  8. Continuaa ta PERFEITO e não demora pra postar pelo amor de Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Continuaa *-* ta perfeito :)
    By: Vanessa s.

    ResponderExcluir
  10. sua historia é linda e nao pq todo mundo nao comenta a sua historia e que nao acompanha nao quero sr groça com vc bjus e continua logo

    ResponderExcluir
  11. Tô amando, eu sempre comento todas as Fanfics do Blogger.
    Mais.. Continua :)

    ResponderExcluir
  12. continuaaa ta melhor impossivel

    ResponderExcluir
  13. tà ficando cadà vez melho

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.