My Smile, My heart, My life / 6° Capítulo - Giovanna Costa


VOCÊ ON

Eu ainda estava escutando música quando o Neymar, chegou perto de mim e ficou do meu lado, eu sentei e olhei pra ele.

Neymar: Você é linda sabia?
Eu: Obrigada Neymar.
Neymar: Sabe eu nunca fiquei tão perto de uma menina assim como fico de você, eu nunca tive esse mesmo contato, tipo nunca nenhuma menina fez algo pra mim comer.
Eu: É, eu fico feliz por ser a primeira.
Neymar: E será a única.
Eu: ~ silêncio~
Neymar: Sabe eu fico meio envergonhado pra falar, mas é que com você eu me sinto na liberdade de falar qualquer coisa.
Eu: É comigo também.
Neymar: É como se agente já se conhecesse né?
Eu: Aham, é como se um dia nós nos vimos e tal.
Neymar: É completamente assim que eu penso, quando eu estou com você, parece que não tem mais ninguém em volta e que meu mundo gira em torno de mim e você. 
Eu: Ah! Isso já foi exagero. Não?
Neymar: Não. É o que eu sinto por você.

Ele se aproximou de mim, e novamente nossas respirações se formou uma, ele respirava rápido e sem pausa ele foi chegando mais perto eu levantei do chão e fiquei em pé.

Eu: Desculpa, mas não posso te beijar.
Neymar: Porque?
Eu: Promessa.
Neymar: Que tipo de promessa pode me contar?
Eu: Vai me achar idiota.
Neymar: Me conta vai?
Eu: É que eu prometi para uma pessoa que iria esperá-lo e estou esperando.
Neymar: Mas você pode esperar essa pessoa comigo.
Eu: Desculpa Neymar, mas eu prometi e ele foi o meu primeiro amor.
Neymar: Mas se ele não voltar?
Eu: Ele não vai voltar, mas eu o amo mesmo assim, e se ele não voltar eu fico sem ele, aliás eu fico com ele.
Neymar: Como?
Eu: De noite.
Neymar: An?
Eu: Nos meus sonhos.

Eu sai andando deixando o Neymar no chão eu entrei na casa, e encontrei com o Gil no corredor.

Eu: Oi Gil lembra de mim né?
Gil: É sim, eu não fiquei fora muito tempo não.
Eu: -ri-. Gil tem como você me levar pro hotel no Centro.
Gil: Qual? O Vila Belmiro? 
Eu: É esse mesmo.
Gil: Mas você já vai?
Eu: É que eu tenho algumas coisas para resolver antes de voltar pro Brasil.
Gil: Tá, eu te levo mas você já avisou o Neymar?
Eu: Aham, ele já tá sabendo.


O Gil balançou os ombros e seguimos até o carro dele, eu entrei e fomos até o hotel, na porta do hotel, depois de eu ter agradecido o Gil, ele parecia não estar satisfeito e me segurou pelo Braço.

Gil:  Você não quer saber porque você acordou hoje eu estava te olhando ou cuidando de você?
Eu: Como? É claro que quero. Me conta?

Eu sentei nos degraus da porta do hotel e o Gil sentou no meu lado , e como eu não tinha pensado nisso antes eu tenho o que na cabeça?.

Eu: Gil?
Gil: Neymar, ele saiu de manhã cedo pra conversar com a Giovanna Costa e me pediu pra cuidar de você , porque ele se preocupava com você, ele disse que quando ele conheceu você , algo tocou o coração dele e por isso ele sempre está por perto é que quando o Neymar  ele ama ele corre atrás. Mas esquece de demostrar
Eu: Mas ele me ama?
Gil: Menina, você ainda não percebeu, o Neymar nunca foi gostar de nenhuma menina, ele disse que a menina que ele ama espera ele e que ele vai voltar para busca-la.
Eu: E?
Neymar: E que ele nunca ficou com nenhuma menina, sem ser a Giovanna Costa namoraram por 7 anos. É isso que eu sei.
Eu: Giovanna Costa é?
Gil: Aham pelo o que sei, o Neymar não morava em Santos ele se mudou pra cá, quando tinha 08 ou 09 anos, para a sua mãe terminar a faculdade e com 11 anos ele conheceu a Giovanna e eles se tornaram amigos, e Giovanna começou a namorar Neymar , mas depois eles terminaram e foi isso.
Eu: Mas você disse que uma menina espera ele é a Giovanna?
Gil: Não. Neymar conseguiu esquecer essa menina que ele esperava, quando se apaixonou por Giovanna , depois ele descobriu que com Giovanna, não seria a mesma coisa se ele estivesse com a Flor.
Eu: Ele comentou já dessa flor?
Gil: Não, ele só disse que eles fizeram uma promessa e que selaram com um beijo, quando eles eram pequenos. Neymar fez até uma música pra ela. Ele disse que foi ela quem o  apresentou  como namorado dela aos seus pais. Ele disse que ela tomava atitudes e foi ela que falou Neyzinho estamos namorando. - desceu uma lágrima dos olhos do Gil e em seguida desceu uma lágrima do meu rosto se tornando um sorriso- Uma verdadeira história de amor né.
Eu: Gil?
Gil: Você tá chorando? Nossa só porque eu te contei a história da Flor? Então o Neymar, ele não ama ninguém sem ser a tal Flor dele e você foi diferente , ele quis se aproximar ele disse gostar de você. 
Eu: Gil?
Gil: O que?
Eu: Esse Neymar se chama Junior? Neymar Junior?
Gil: Aham, você não sabia?
Eu: Gil a mãe do Neymar é Nadine?
Gil: Como você sabe?

Comecei a chorar e abracei o Gil.

Gil: Não vai me dizer que você é a .. Ai MEU DEUS, VAMOS VOLTAR LÁ O JUNIOR VAI FICAR MUITO FELIZ. - me abraçou.-
Rafael: - apareceu do buraco do inferno- Não ela não vai..

Continuaa..





7 comentários:

  1. Continuaaaaa, ta perfeito, não demora pra postar pelo amor de Deus, to amando. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, man.. eu chorei quando o Gil contou a história, mais.. continuaaaaa
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  3. continua to amando postar hoje pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo. Manda o Rafael pra dentro do buraco de novo, mas não deixa ele atrapalhar nada haha. Continua!

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo, continua, tô chorando com esse cap. PREFEITO

    ResponderExcluir
  6. continuaaa.ta perfeita a sua historia e seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  7. nossa,nova leitora aqui ! to amandoooooooo ;* continua

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.