My Smile, My Heart, My life / Capítulo 5° - Brigadeiro


JUNIOR ON

Não sei o porque eu ter ajudado aquela menina, ela nem fala comigo direito e eu só vi ela uma vez , mas quando eu estava naquela boate eu não pensei antes de agir eu vi ela já bêbada e fui ajuda-la e afinal, eu gosto dela sei lá. Eu nunca fiquei assim tão bem perto de uma menina ela tem um espírito encantador, ela é totalmente encantadora.

Hoje quando estava preste a beija-la o Gil entrou no quarto eu me afastei para atrás e vi ela fazer uma cara não muito boa.

Gil: Neymar eu vou... Ai atrapalhei alguma coisa.
Neymar: Que isso não atrapalhou nada - ironia a gente se ver por aqui-
Gil: Que isso cara desculpa.
Neymar: Tá, não tem mais clima mesmo.

Vi o Jota entrar sorrindo que nem um bobão.

Jota: Clima?Aonde tinha clima? - a Sophia ficou vermelha -
Neymar: Ah! Não espera ai que vou pegar uma bola e enfiar na sua garganta JOTA.
Jota: Ai homem agressivo.
Neymar: Saaaai vai, Jota e Gil vão passear?
Jota: Depois de ser expulso eu vou.
Gustavo: Tá Cute, eu e os meninos vamos no cinema quer ir?
Neymar: Não. Só se a Sophia quiser ir, quer ir Soph? - não diz que não -
Você: Não. - aeeeeeeeeê vitória Junior -
Gustavo: Tá então nós estamos indo. Se cuida viu Cute.
Jota: É se cuida. Camiseta na gaveta do Lucas lá em cima , tem de todos os sabores.
Neymar: Parem de serem idiotas por favor.
Lucas: - gritou da sala - Só não quero chegar e encontrar roupas espalhadas e um monte de líquido branco tá neném?
Neymar: Porra Lucas , eu não sou mais criança. - a Soph deu um risinho -
Gustavo: - vindo ate a mim e me deu um beijo na testa- Te amo meu bebê.
Neymar: Tá, se vocês estavam afim de me fazer vergonha , pode saber que vocês conseguiram.

Eles deram um grito e sairão.

Eu sentei na cama de volta e soltei um suspiro de alivio, a Soph sentou no meu lado e sorriu.

Você: Não entendi os seus amigos.
Neymar: Eles estão achando que somos um casal.. que.. eu .. e .. você .. sabe?
Você: Não, não sei. - qual é essa menina que quer brincar com a minha cara? -
Neymar: ElesAchamQueEstamosFicando - falei tão rápido que nem eu entendi direito -
Você: - ergueu as sobrancelhas - Ah! Entendi.
Neymar: É.
Você: Seu nome é Neymar mesmo?
Neymar: É, os meninos acham mais fácil. E o seu é Sophia mesmo?
Você: Não. - ela sorriu timidamente -
Neymar: Não é Sophia?
Você: É.. não?
Neymar: E como que é?
Você: SEUNOME

Nossa essa menina já me parecia a SEUNOME agora com esse nome, não tenho duvidas elas são quase iguais. Me lembrei da SEUNOME agora, ela era uma princesa desde de pequenininha , eu prometi voltar mas demorei muito e seu eu voltasse agora eu acho que ela não ela não me reconheceria , ambos crescemos e mudamos muito. Mais a minha vontade mesmo é de estar ao lado dela de quem me amou , antes mesmo da fama e me amou desde quando não tínhamos coração partidos, ela me amou mesmo sabendo que eu não poderia voltar. Recebi muitas cartas dela, me dizendo pra eu voltar ou dizendo que me amava, e que nunca me esqueceria . A ultima carta que ela me mandou foi uma dizendo que ela ia se mudar para Londres , porque o pai dela havia morrido a um tempo já,  e ela foi para Londres e eu nunca mais recebi uma carta dela, eu não a mandava cartas porque a minha mãe não deixava  ela dizia que o que sentimos não era amor e sim coisa de crianças de 7 ou 8 anos de idade e que isso ia passar, mas não passou eu tenho 20 anos e nada mudou eu ainda amo ela , independente de como ela esteja eu a amo. Eu só não vou atrás dela por medo de atrapalhar algo que esteja fazendo ou algum relacionamento dela. Mas se um dia eu visse ela de novo , eu juro que nunca mais deixaria ela partir.

Você: NEYMAR NEYMAR NEYMAR?
Neymar: Oi?
Você: Meu nome é estranho eu sei mas não precisa ficar mudo.
Neymar: Desculpe eu lembrei de um coisa aqui deixa quieto. Mas emfim porque você mudou o seu nome para Sophia?
Você: Assuntos pessoais.
Neymar: Ah sim! Mais o que vamos fazer?
Você: Tá com fome?
Neymar: Que pergunta? Claro que eu estou.
Você: Tem chocolate e leite condensado aqui na sua casa? 
Neymar: Eu acho que tem.
Você: Como você acha?
Neymar: Eu como tudo , vai lá ver eu vou tomar um banho e daqui a pouco eu vou lá. 
Você: Ta bom comilão.

Eu dei um beijo em sua testa e fui tomar banho.

Eu fiquei imaginando , eu acho que essa menina não sabe que eu me chamo JUNIOR, porque se não ela teria me chamado de Junior não Neymar, afinal o meu nome é Neymar Junior.. Ah! Junior, melhor. Eu acho que não vou contar pra ela não. Ela pode se decepcionar , tenho que conhecer ela primeiro e depois eu falo com ela. Nossa essa menina me lembra a minha flor. Ela tem o olhar igualzinho, mas eu já falei isso. Ah! esquece Junior vai tomar banho.

Tumblr_lg5e9admds1qag73jo1_500_large

JUNIOR OFF | VOCÊ ON

Fui fazer o brigadeiro que eu aprendi em Londres com o Arthuzinho, escutava o barulho da água escorrendo no chuveiro da cozinha , eu continue fazendo brigadeiro, e percebi que não tinha granulado eu deixei o brigadeiro esfriar e fui ver se tinha algum lugar por ali que venda granulado é bem provável que não mas, não custa nada procurar acho que o Neymar não vai sair do banho antes de eu voltar.

Fui até a esquina da casa dos meninos que eu não tinha a minima ideia da onde que era, eu encontrei uma loja de coisas de festa de aniversário.

'' Eu vou jogar na mega sena que sorte eu encontrar uma loja justo aqui nessa rua que não tem nada alem de casa '' - pensei.

Entrei na loja e comprei alguns enfeites de chocolate pra substituir o granulado, paguei e sai dali correndo, talvez o Neymar já tinha saído do banho. Quando estava quase entrando em casa , alguem me chamou me virei e era algumas fãs brasileiras, eu falei muito com elas. Ate que uma me perguntou uma coisa que me deixou meia constrangida.

Fã: Você está entrando na casa do Neymar porque?
Eu: É.. que.. eu - Neymar me interrompeu -
Neymar: Ela vai me ajudar a fazer um brigadeiro.
Eu: é.
Fã: Neyzinho sempre com fome.
Neymar: É vem SEUNOME.

Eu fiquei ali paralisada com o que eu havia acabado de escutar '' NEYZINHO '' era como eu chamava o Junior , Meu Deus alem desse menino ser parecido com o Neymar ele também tinha o apelido de Neyzinho? Não acredito. Eu ainda estava paralisado ,quando senti ele me balançar.

Eu: QUIÉ?  Quer dizer oi?
Neymar: Calma, tá tudo bem?
Eu: Tá tá. Vamos. Tchau meninas lindas.

Eu entrei e fui até cozinha e peguei os brigadeiros e coloquei nos copinhos que tinha ali e coloquei em cima da mesa.

Eu: É, pega um.
Neymar: Tá quente?
Eu: Não já deu tempo de esfriar.

Ele pegou um com a mini colherzinha ele colou um pouco na boca , e depois que degustou ele começou a comer mais e até acabar e eu fiquei só prestando atenção.





Neymar: Que brigadeiro é esse? mágica?
Eu: manteiga, chocolate e leite condensado.
Neymar: eu sei né. É porque eu não como sempre, é difícil você ver eu comendo brigadeiro - devorou mais um -
Eu: Ué mais porque? Brigadeiro é típico aqui do Brasil.
Neymar: É porque não tem ninguém pra fazer pra mim. Você faz pra mim todos os dias?
Eu: Ah! Sim... agora eu posso ir tomar um ar?
Neymar: Pode sim eu vou continuar comendo aqui, depois eu vou lá - sorriu amarelado ou preto de chocolate tanto faz.-
Eu: Ok.


Fui para atrás da casa, que por sinal era muito grande e espaçosa eu gostava daquela casa, ela dava uma energia diferente, eu só não posso esquecer que eu moro em Londres e que aqui no Brasil é só temporário e eu vou embora. Mas aquela casa era legal eu sentei na grama e fui deitando aos poucos de bruços para sentir a grama no meu corpo e sentir o cheiro de perto coloquei o meu fone de ouvido e ali fiquei por horas ouvindo música.


Continuaaaa...

Minhaaas lindasss! Ah to muito feliz vocês deixam a gente assim, os comentários estão fluindo mais espero que seja sempre assim, viu?! Hoje nem vou pedir comentários.. quero que vocês fazem a sua parte. Aaah e desculpa pela demora. 
Awwwn, amanhã é meu aniversário.. quero parabéns hein! hahah beijos, Ju.








2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.