My Smile, My heart, My Life / 3° Capítulo


... quando de novo esbarro em alguém.
...

Olhei direito e era um menino com um cabelo ousado e simplismente bonito, quando eu esbarrei nele, eu o abracei me segurando pra não cair, me posicionei no meu lugar e olhei diretamente para os olhos verdes e brilhantes dele.

Eu: Ah ... é.. desculpa - gaguejei -
Menino: que isso me desculpa eu.
Eu: Atá, eu estava de saída.
Menino: Não vai ficar com a gente, eu Lucas e a Rafa ? 
Eu: você também conhece a Rafaela?
Menino: É.. minha irmã - ele sorriu fazendo eu sorrir.- então vem?
Eu: É acho que sim.

Ele ergueu a mãe dele e eu agarrei, vi que a Rafa e o Lucas já estavam sentados na mesa do NANDOS, eu fui com esse garoto até a mesa, quando chegamos lá ele não queria soltar a minha mão eu logo a soltei e sentei no outro lado da mesa , esse menino me parece o Ne... não o Neyzinho não. Ah mais ele parece sim, porque o Neyzinho tinha mania de ser persistente , quando ele me abraçava não me soltava mais. Mais nem se eu quisesse o Neyzinho não iria voltar para os meus braços de novo, porque ele disse que ia voltar e a 11 anos ele não veio me ver e nem uma carta ele me mandou. Ah nem vou ligar.
Escutei alguém me chamar.

Eu: Oi, tá me chamando?
Rafaela: Sim baby, em que mundo você está?
Eu: No das fantasias.

Esse menino me lembrava alguém familiar , mas eu não sei quem sei lá ele me olhava de eu jeito que me lembrava alguém. Meu Deus quem ele me lembra?

Rafaela: -passou a mão no meu rosto.- Menina você tá aonde?
Eu: Eu? ah.. sim tava pensando um negocio aqui.
Lucas: Você pensa muito.
Eu: É diferente de você.
Lucas: Ta me zoando garota?
Eu: Nossa! Tchau.

Me levantei e sai daquele restaurante. Eu não tinha ido com a cara daquele garoto e outra eu não queria ficar mesmo lá eu tenho que dar uma passagem de som , amanhã eu vou na Rádio FM e vou apresentar uma das minhas músicas e não tenho tempo para meninos mimados.

Estava em um táxi quando eu olho em um stand up, com uma foto de dois garotos, o de cabelo ousado estava lá. Era ele tenho certeza.


pensem numa foto mais recente...

Perguntei para o taxista e ele apenas me disse que ele era brasileiro e muito famoso,, ai eu fui me lembrar que eu vi o jogo dele contra a Inglaterra. Fiquei espantada com aquilo, eu saí com um dos meninos mais famoso do Brasil? Meu Deus do céu, aonde fui me enfiar.


Cheguei na porta do hotel e lá vinha o Rafael todo apresado com uma cara nada boa.


Eu: Fala Rafael tudo em cima?
Rafael: Não tô de brincadeira SR.
Eu: Calma ae Rafael o que houve?
Rafael: Por causa do fuso horário teremos que fazer a passagem de som agora.
Eu: Não acredito, mas está de madrugada.
Rafael: É e o programa é amanhã cedo
Eu: Partiu passagem?
Rafael: Partiu.


Ele colocou seu braço entre minha cintura e saímos, ele me fez rir duas vezes me fazendo cócegas, entramos no carro e fomos fazer a passagem de som.


...


Chegando lá , antes de tudo vi meu celular tocar era o Arthur.


Incio de Ligação


Eu: Oi Arthuzinho?
Arthur: Chegou bem gatinhas?
Eu: Cheguei sim, e ae como tá?
Arthur: É tá normal sem você fica chato né plastíc, agora eu beijo  a Lua e ninguém vem me separar dela.


Veio uma lembrança na minha mente.


Flash back on.


Eu estava no meu quarto, quando escuto alguém entrar, logo de cara achei que era o Arthur ou a empregada era os únicos que entravam sem bater.
Desci e de quebra escutei uns pequenos estalos, quando me aproximo do sofá vejo quem? Arthur e Lua quase se engolindo e quase caídos no chão. Eu me aproximei e com os pés tentei separar os dois, vi que não tinha jeito puxei o Arthur de cima da Lua fazendo ele sentar no sofá.


Eu: Tá pensando o que Arthur?
Arthur: Desculpa Gatinha.
Eu: Tá me vendo fazer Miau?
Arthur: opa deshã.
Eu: Vai Arthur me fala o que você tava pensando?
Arthur: Era só um beijo gat... quer dizer princesa.
Eu: ARTHUR SEU PORRA EU NÃO SOU PRINCESA PORRA NENHUMA ,SUA LHAMA VOCÊ NÃO ME ENGANA NÃO QUERO O MEU SOFÁ SUJO DE SÉMEN CARALHO, VAI TRANSAR LÁ EM CIMA PORRAAAAAAAAA.
Arthur: O.O desculpa maninha.
Eu: Vai fazer de novo?
Arthur: Não Não - disse com medo -


Flash Back off.


Arthur: Florzinha? Tu tá plastíc?
Eu: Tô sim Arthur, estava lembrando do passado.
Arthur: sempre sonhando né?
Eu: Quem sonha no fim acaba feliz.
Arthur: É isso. Então florzinha eu tenho que ir, minha Lua tá me chamando.
Eu: Tá beijos até mais.
Arthur: Tchau te amo.


Fim de Ligação.


O Rafael estava arrumando tudo. Depois de tudo pronto eu me aconcheguei em um sofá que estava lá e dormi. Acordei com o Rafael me chamando eu levantei fui no banheiro que tinha ali , lavei meu rosto e as mulheres que estavam lá, me trocaram me maquiaram e arrumaram o meu cabelo.


,

Já estava pronta, um homem alto veio em minha direção e disse que faltavam apenas 5 minutos para eu entrar no programa, eu estava muito ansiosa fiquei a semana inteira estudando mais o portugues para chegar nesse dia. Ouvi anunciar o meu nome e logo quando eu entrei tomei um susto...


continuaa..


 Então muito obrigada por lerem de verdade. Não tem como responder todos os comentários. Porque eu fico meio sem tempo, mas como resposta de todos os comentários eu agradeço muito por vocês me apoiarem mais uma vez. E eu peço que vocês nunca deixam de ler o nosso imagine, eu sei que ele não é um dos melhores mais também não queria que ninguém abandonasse entrou nesse  barco agora tem que ficar até o fim kkkk brincadeira. Beijos e obrigada!









7 comentários:

  1. hahahha maiis amr muito bom continuaa - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito continua ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. continua ,ta muito perfeito,
    mais,mais,mais
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  4. Me fala uma coisa, quem foi que disse que não é um dos melhores? Haha, ta perfeito, continuaaa. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuuuuuuuuuuito bom continua e não demore *-*

    ResponderExcluir
  6. Mais, Mais..
    Continua *_*
    - @NeyMyLove1

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muitoo !! ARTHUR SEU PORRA EU NÃO SOU PRINCESA PORRA NENHUMA ,SUA LHAMA VOCÊ NÃO ME ENGANA NÃO QUERO O MEU SOFÁ SUJO DE SÉMEN CARALHO, VAI TRANSAR LÁ EM CIMA PORRAAAAAAAAA. - Risos eternos -

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.