Eu Preciso De Você - CAP 18

Quando a gente ama, A gente fica meio bôbo, É normal eu sei. Mas esse é meu momento, Vou usar o meu talento, Pra me declarar. ( Buquê De Flores - Thiaguinho).



Chegamos na boate e vimos a galera de longe, fomos até eles e depois entramos. Lá dentro não estava tão cheio e nem tão vazio, fomos até o bar e sentamos. Eu e as meninas fomos dançar e de longe eu notava Neymar me olhando dançar... Eu já estava tonta de tão bêbada, Gustavo e Neymar ficavam no meu pé, mandando eu parar de beber e blá blá blá. Eu estava sentada no balcão do bar da boate, quando Gustavo fala:

Gustavo: (SeuNome) Vamos pra casa vêm 
Eu: Quem disse que eu quero ir? 


Peguei meu copo de tequila e bebi em um gole só. Eu já estava quase fechando os olhos e desmaiando de tão exausta. Senti as mãos de Neymar segurando minha cintura e me ajudando a sair de cima do balcão, e logo me puxando contra seu corpo,dava pra sentir seu halito

Eu: Me solta garoto
Neymar: Eu só quero te ajudar
Eu: Não preciso da sua ajuda 
Gustavo: Gente, já vou indo, vou levar a (SeuApelido) lá pra minha casa
Gabi: Nós também já vamos, quer que eu vá com você?
Gustavo: Não precisa, eu cuido dela sozinho 

Gustavo obrigava minhas pernas a se moverem, mas eu não fazia idéia de onde estava indo. Notei que havíamos chegado na porta da boate. Então ele me conduziu até um táxi que estava parado na porta mesmo, entramos e fomos para casa.  Quando chegamos na casa dele, Gustavo pagou o carinha, saiu, deu a volta e abriu a porta para me tirar, porque eu não estava boa o suficiente para levantar sozinha. Ele pegou um dos meus braços e apoiou nas costas dele, enquanto me segurava pela cintura. Fomos até a porta de sua casa e ele abriu com uma das mãos. Entramos na casa de Gustavo e ele foi me carregando. Não vi aonde estávamos indo, mas comecei a subir degraus com a ajuda dele. . Levantei a cabeça do ombro de Gustavo e cocei os olhos. Estávamos no quarto dele.

Eu: Desculpa pelo oque eu estou fazendo
Gustavo: Tudo bem, vem tomar um banho pra depois ir dormir


Me soltei dele e fui andando para o banheiro de seu quarto. Ele veio atrás. Foi até o box e ligou o chuveio, veio até a mim e passou as mãos pela minha barriga e levantou minha blusa, tirando-a.  Ele desabotoou meu short e eu tirei o mesmo. Gustavo e virou para sair do banheiro, mas eu o puxei pelo braço, me agarrando nele.


Eu: Você ainda não terminou, não vou conseguir tomar banho nessa estado em que estou
Gustavo: (SeuNome) me solta por favor,  você está bêbada e eu não vou resistir a você
Eu: Por favor, eu quero que você me de o banho


Peguei o rosto dele com as mãos e eu estava prestes a beijá-lo quando ele me pegou pelos braços e me empurrou forte o suficiente para que eu batesse na parede.


Gustavo: Desculpa, não queria ter feito isso


Me encolhi e cruzei os braços. Eu fiquei assustada com a atitude de Gustavo e com a minha . Ele ficou me encarando por alguns minutos e depois saiu do banheiro, batendo a porta com força. Fiquei encarando o chão, ainda sem acreditar no que ele tinha feito e no que eu tinha feito.


                                                          P.O.V - Gustavo



Quando saí do banheiro, minha única reação foi sentar na cama e colocar as mãos na cabeça. Eu estava sendo um idiota. Mas também, o que a (SeuNome) queria? Ela estava bêbada a ponto de não conseguir andar e ainda por cima estava tentando me fazer coisas indecentes. Ela não entendia o quanto era difícil ficar longe do corpo dela daquele jeito?  E o pior é que ela ama o Neymar e não a mim, ela com certeza estava tentando me beijar para esquecer o Neymar. Para meu desespero, a imagem de (SeuNome) começava a maltratar minha mente. Eu só conseguia pensar nela e eu sabia que não era um bom sinal.  Porquê eu não paro de pensar nela? Porquê quando ela terminou com o Neymar eu fiquei tão feliz? Na verdade... Eu sabia um pouco, mas eu não queria admitir. Eu não podia admitir que estava gostando dela. Ela é a ex do meu melhor amigo, eu não posso estar gostando ou amando ela. Tirei meus tênis e os joguei no canto do quarto. Encostei na janela do quarto e fiquei ali pensando sobre tudo, até que (SeuApelido) saiu do banheiro. Ela usava uma das minhas blusas de moletom. Ela estava linda, muito linda


SeuNome: Me desculpe - Ela abaixou a cabeça e sentou do meu lado na cama
Eu: Tudo bem, amanhã conversamos. Desculpa pelo o que eu fiz, espero não ter te machucado.
SeuNome: Não me machucou
Eu: Ótimo, assim eu fico mais aliviado, me desculpa novamente só fiquei meio nervoso por ver você só de roupas intimas na minha frente


Ela me lançou um olhar e deu um sorriso, que me deu vontade de ir lá...Ok parei, não posso pensar nisso, ela é a ex do meu amigo e minha melhor amiga


Eu: Bom, você dorme aqui que eu fico na sala 
SeuNome: Não... Não. Fica aqui comigo
Eu: Ok, vou ficar aqui até você dormir, mais não vou ficar perto de você, pois se não eu posso...é esquece, vou ficar aqui sentado 


Me sentei no chão, me encostando á parede e ela sorriu. (SeuNome) se deitou na cama e se cobriu, fechando os olhos. Depois de uns cinco minutos, ela abre novamente os olhos  e fala


SeuNome: Fica aqui perto de mim vai
Eu: Pode deixar


Me levantei do chão e sentei, bem devagar ao lado dela na cama.  Depois de uns 10 minutos ela cai no sono. Fiquei encarando o rosto dela por alguns minutos e alguma coisa me disse que eu estava completamente apaixonado por ela. 


Eu: Eu te amo garota - Disse em um fiapo de voz e dando um beijo em sua testa.


                                                           P.O.V - SeuNome


Quando acordei de manhã, a dor de cabeça estava tão forte, que eu mal conseguia abrir os olhos. Levantei da cama e fui andando ao meu banheiro. De alguma forma, dei de cara com a parede. Abri os olhos e balancei a cabeça tentando clarear a visão. Olhei em volta e notei que não estava no meu quarto, e sim no do Gustavo (e só sei por causa de um porta retrato). Arregalei os olhos e voltei cambaleando para a cama. Sentei-me e fiz um esforço para tentar lembrar da noite passada. Pouco á pouco, as imagens foram surgindo na minha cabeça. Não tudo detalhadamente, mas eu tinha flashbacks de Neymar me olhando dançar, Neymar me puxando pela cintura e quase me beijando, o Gustavo me empurrando contra a parede, Eu querendo beijar o Gustavo. Olhei em volta e vi uma roupa em cima de uma cadeira e tinha um papel sobre ela. Fui até a roupa e fui ler o bilhete " Bom dia Bela adormecida, hoje para alegria de todos não teve aula, essa roupa que está ai é pra você usar e descer para tomar o café da manhã. Desculpa por ontem de novo. GUSTAVO"  Fui até o banheiro fiz minha higiene, coloquei uma roupa e desci.


ROUPA:

Gustavo: Bom dia dorminhoca
Eu: Bom dia. Conte-me o que aconteceu ontem? - Disse sentando na sua frente
Gustavo: Nada. Você só bebeu todas, te trouxe pra casa 
Eu: Ata

Disse levantando e indo atrás de água


Gustavo: Vem cá
Eu: Oquê foi?
Gustavo: Vem aqui 


Me aproximei dele e parei 


Gustavo: Você se lembra do que aconteceu ontem no banheiro?
Eu: Claro né, você quase quebrou minha coluna quando me jogou contra a parede


Disse isso e ele fez uma careta


Gustavo: Doeu mesmo?
Eu: Não muito, falei isso só pra você se sentir culpado - Dei risadas
Gustavo: Me desculpa mesmo. Mais e ai gostou da roupa?
Eu: Ameei, onde você arranjou?
Gustavo: Foi eu que escolhi, fui lá na casa da Gabi e pedi uma roupa pra ela
Eu: Pensando bem, gostei da roupa não
Gustavo: Bobona, vem tomar café vem


Me sentei na mesa ao lado dele e coloquei um pouco de suco e dois pedaços de bolo e um pão com manteiga no prato, Gustavo me encarou com os olhos arregalados. 


Gustavo: Magra de ruim né?
Eu: Ai idiota


Rimos e voltamos a comer, do nada eu lembrei do Neymar e abaixei a cabeça


Gustavo: Tá tudo bem
Eu: Tá sim - Murmurei encarando o parto


Ele voltou a comer.
Não estava tudo bem, me incomodava o fato de eu e o Neymar não estarmos juntos, me incomodava de saber que o Neymar estava com a Luiza, me incomodava de eu não poder está com  Neymar o beijando, passando horas com ele namorando. Me incomodava pelo fato de ele está bem e eu aqui sofrendo. 


Gustavo: Está tudo bem mesmo?
Eu: Não sei
Gustavo: O que está acontecendo? 
Eu: Minha vida está uma bagunça, está tudo confuso
Gustavo: Em relação á...?
Eu: Neymar Junior 


Gustavo respirou fundo


Gustavo: Você deve conversar com ele
Eu: Pra quê? Para ele me humilhar e dizer que só queria transar comigo? Acho melhor não conversamos sobre isso




Eu comecei a comer e Gustavo assentiu, olhando para o prato. Tomamos o café calmamente e depois, eu me levantei da mesa.

Eu: Tenho que ir
Gustavo: Mais já?
Eu: Sim, mais tarde se falamos ok?
Gustavo: Beleza. Quer que eu te leve?
Eu: Não precisa, beijos 

Soltei beijos no ar e fui para casa

Continua Divaaas


5 Cometários?
Créditos a Leticia Tomasio 


Poxa gente, vocês estão demorando demais para comentar, passou diias até chegar 7 comentários, poxa assim fico sem vontade de escrever um cap bom e acaba saindo merda como esse aqui.    
COMENTEEEEEM














8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAAAAIS MUITO MAIS. ESTOU TIPO ASSIM AMANDO FLOR. SEI LÁ SÓ ACHO QUE VOCÊ DEVE CONTINUAAR LOGO POIS EU ESTOU AMANDO...A MELHOR HISTÓRIA AQUI DO BLOG. ACHO QUE ESSA É UMA OTIMA MAIS UMA OTIMA IDEIA, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM. SE VC ESCREVER UM LIVRO EU SERIA A PRIMEIRA A COMPRAR PARABEENS VOCÊ TEM NOÇAO DE COMO ESCREVER UMA HISTORIA, VOCÊ SABE FAZER A HISTORIA TER SENTIDO VOCÊ SABE DAR AQUELE TOQUE MAGICO NA HISTORIA. OLHA EU SOU SUA FÃ, DIVONA.
    BIANCA

    ResponderExcluir
  2. Ah essa historia ta tao boa, termina ela primeiro ai depois vc começa outra ta !!

    CONTINUA, Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. amei tá muito perfeito (wagna karine)

    ResponderExcluir
  4. M-A-A-A-I-I-S ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa, ta muito perfeito, to amando, vc escreve super bem. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor fiz um blog, quando puder, lê e segue lá vlw...
      http://sonhodetodaneymarzetenjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Mais.. Continua!
    Fiz mais um blog, cê pá dá uma olhada http://botafoguensedonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.