Eu preciso de você - CAP 17


E eu nunca tentarei negar Que você é minha vida inteira Porque se você me deixar ir Eu morro Então eu não vou em frente (With You - Chris Brown).



Acordei no dia seguinte olhei em volta e não vi ninguém,meu travesseiro estava molhado,meus olhos inchados e meu rosto vermelho, vi a porta sendo aberta, era as garotas (Bia, Gabi e Larissa), com bandejas na mão



Bia: Bom dia flor do dia
Eu: Bom dia - Disse sem animo nenhum
Gabi: Mais animação ai gata, hoje é um novo dia
Eu: São que horas?
Larissa: Hora de você levantar, colocar um sorriso no rosto, se arrumar e mostrar para o Neymar a gata que ele perdeu.

Ela disse colocando uma bandeja ao meu lado, e eu ali com uma cara de bunda. 

Bia: Cadê o sorriso no rosto? - Ela disse e eu dei um meio riso.




Eu: Vou tomar um banho

Levantei e fui até o banheiro, quando me olhei no espelho quase tive um treco, meus olhos estavam inchados. Tomei meu banho e logo sai do banheiro, vi as meninas sentadas na cama junto a uma roupa, peguei ela e usei, passei uma maquiagem e fui comer alguma coisa da bandeja delas

ROUPA


Eu: Vamos pra aula ? - Disse levantando e pegando minha mochila 
Gabi: Vamooos gatonaa

Descemos e fomos pro carro do Miguel, em poucos minutos chegamos na escola. De longe eu pude ver Neymar, Gustavo, Pedro e Gil, eu resolvi ir logo para a sala de aula, a Gabi me acompanhou. Chegamos na sala e sentamos nas primeiras cadeiras, logo depois vejo o resto do povo entrando (Menos o Ney) Gustavo e Pedro vieram na minha direção enquanto o resto foi sentando lá atrás.

Gustavo: Falaa gatinhaa
Eu: Oii Gu, saudades já
Gustavo: Também meu amor

Eu levantei o abracei e sentei na mesa

Pedro: Nossa, obrigada pelo meu abraço 

Ele fez biquinho e eu levantei e o abracei,ficamos conversando até que a professora entrou na sala,eu me sentei no meu lugar. Logo depois vejo Luiza e Neymar entrando de mãos dadas, eu abaixei a cabeça. As primeiras aulas passaram rápido, eu e a Gabi fomos umas das ultimas a sair da sala. Estávamos no corredor quando passa Luiza por nós

Luiza: Olha ai, a garota mal amada
Eu: Oque você quer garota?
Luiza: Nada, já consegui oque queria 

Quando ela disse isso, aparece o povo atrás de nós, ela pegou na mão do Neymar e o puxou até a ela 

Luiza: Sabia que agora eu e o Neyzinho estamos namorando?
Eu: Parabéns pelo casal, espero que sejam muito felizes os dois 

Soltei o braço da Gabi e fui andando o mais rápido possível deixando ela  lá com aquela cara de cobra me olhando,ouvi passos rápidos atrás de mim,andei quase correndo pra um corredor pouco movimentado da escola,quase ninguém ia lá.eu cheguei numa parte aonde tinha um banco,me sentei nele e lagrimas escorreram de meus olhos até quando isso tudo duraria,até quando eu ia sofrer por alguém que não merece nem uma misera lagrima?,até quando eu ia ter que aguentar essa garota?.Varias perguntas passavam pela minha cabeça agora,perguntas que eu queria muito que fossem respondidas, escuto alguém me chamando, olhei pra ver quem era,mais logo abaixei a cabeça de novo

Gustavo: (SeuNome) não fica assim, esquece eles dois vai
Eu: É meio difícil ficar bem, quando você descobre que um garoto só quer transar com você
Gustavo: Vem aqui vem 

Ele me abraçou um abraço que me acalmou,eu encostei a cabeça no seu ombro e começei a  chorei, ele parou o abraço e me olhou nos olhos

Gustavo: Não quero mais te ver chorando ok

Eu assenti com a cabeça e ele sorriu,secou minhas lagrimas e deu um beijo na minha testa,eu encostei a cabeça no seu ombro e nós ficamos lá conversando por um tempo

Eu: Gu, obrigada pelo oque você está fazendo por mim
Gustavo: Eu só faço isso por quem eu realmente amo

Ele disse e eu sorri e dei um beijo em sua bochecha, deu pra perceber o sorriso enorme em seu rosto

Logo bate o sinal e eu avisto a galera vindo em nossa direção (menos o Neymar)

Gabi: Vamos estudar meu povo
Eu: Vamos chata
Gabi: Eu sei que você me ama
Bia: Iludida, ela me ama
Eu: III eu amo todos vocês 

Rimos e depois fomos a caminho da sala, decidi ir no banheiro e o povo foi indo. Passei uma mão molhada na testa e depois sai. Quando estava voltando para a sala esbarro em alguém

XxX: Tá cega garota
Eu: Ai garoto, quem deve está cego é você.
XxX: (SeuNome)?
Eu: Neymar?

Ficamos nos encarando por um tempo. Até ele falar grosso

Neymar: Da próxima vez, vê se sai da minha frente
Eu: Ah, pode deixar. Eu vou sair sim. Porque você pode me esmagar com suas mentiras.
Neymar: Você fala como se nunca tivesse mentido
Eu: Para magoar outra pessoa ? Não.
Neymar: Quer sabe ? Eu sempre te achei metidinha. O problema é que você é mimada. Não sei nem como eu aguentei todo esse pouco tempo. Eu não te amo garota. Foi tudo uma mentira para eu conseguir o que eu queria. Já consegui, não tenho mais nada que me prenda a você.

Mais palavras que me magoaram, doeu no fundo da minha alma, oque eu fiz para merecer tanto sofrimento? Voltei para a sala de aula e fiquei o resto do tempo em silêncio. Logo bateu o sinal e eu fui direto pra casa, sem falar com ninguém. Fui direto pro meu quarto, entrei no quarto e bati a porta com força,dei um grito de raiva e taquei minha mochila longe, eu encostei na parede ao lado da porta e as lagrimas desciam eu já não controlava mais.


Eu andei até a cama e me sentei lá,eu não tinha mais forças,uma dor forte dominava meu peito







De repente vejo a porta sendo aberta devagar eu olhei e vi Gustavo entrando,ele fechou a porta,eu não pensei duas vezes e corri pra abraçá-lo eu precisava tanto de alguém agora ele realmente estava me ajudando muito

Gustavo: Eu falei com ele, e ele está sofrendo assim como você
Eu: Então qual é o motivo disso tudo que ele está fazendo?
Gustavo: Não sei, mais deve ser algum problema, ele não é assim
Eu: Ele me chamou de mimada
Gustavo: Ele está de cabeça quente, esquece isso tudo 
Eu: Não dá, sinceramente não dá

(SEUNOME) NARRANDO [OFF]

NEYMAR NARRANDO [ON]

Só eu sei o quanto doeu falar aquilo. Eu sai dalí pois não queria a ver chorando. Claro que eu sempre a amei e é por isso que tive que falar aquele tanto de merda. Só assim ela vai parar de inssistir para saber a verdade. A verdade é que eu a amo tanto que prefiro sacrificar minha alegria por sua vida. Eu estava em meu quarto, chorando. Até que um furacão entrou no meu quarto.

Gustavo: Qual é o motivo disso tudo cara? 
Eu: Não posso falar 
Gustavo: Ela está sofrendo
Eu: E você acha que eu estou feliz com isso? Só deus sabe o tanto que eu estou sofrendo por faze-lá sofrer
Gustavo: Ela está sem rumo, só sabe chorar
Eu: Por favor, vai vê como ela está
Gustavo: Vou sim, mais brother pensa bem e vê se oque você está fazendo é o certo


NEYMAR NARRANDO [OFF]


(SEUNOME) NARRANDO [ON] 


Nesse exato momento estou deitada na minha cama junto ao Gustavo, assistindo Karatê-Kid. Sinto meu celular vibrando vejo uma mensagem da Gabi: "Pirua, ta na hora de sair do quarto heim, como eu sei que você tá com o Guga, vamos para uma baladinha?? Logo avisando a Luiza não vai mais o Neymar sim. VAMOS POR FAVOR? me responda ok? Tt amo"  Perguntei ao Gustavo, ele disse que tínhamos que ir, então eu aceitei, mandei uma mensagem: "Totosa vamos sim, ás 8:30 pode ser? Na mesma boate de sempre né? Te amo gata". Ela confirmou tudo, falei com o Miguel e ele aceitou, Gustavo iria usar uma roupa do Miguel mesmo, então eu fui me arrumar. Fui para o banho, e depois fui me arrumar, terminei e desci até onde estava Gustavo e Miguel. 


ROUPA: 
Gustavo: Assim você mata papai - Disse assim que entrei na sala
Eu: -Risos- Bobo, vamos?
Miguel: Vamos, eles já estão chegando lá


Fomos até o carro e partimos para a boate...


Continua...


7 Comentários?


Oiii amores, tudo beeem? Capítulos bem dramáticos nééé? Bom essa #IN vai ter a 2 Temporada, essa primeira deve ter no máximo 40 á 50 Capitulos assim como a Segunda. ME RESPONDA ESSA PERGUNTA: quando eu terminar a 1 Temporada, vocês querem que eu faça uma outra historia e depois a 2 Temporada, ou faço logo a 2???? Se for outra historia pra depois continuar não vai ser sobre o Ney tá, quero deixar diferente. Ai irei fazer uma votação e vocês vão decidir. Beeeeeijos.








7 comentários:

  1. continua ta otimo, eu acho que vc deve fazer a 2 temporada dps da primeira =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA PELO AMOR DE DEEUS. TA MUITO BOM
    ... ACHO Q VC DEVE FAZER A 2 TEMPORADA MESMO. AAAAAI DEPOIS VC FAZIA UMA OUTRA HISTORIA DE UM OUTRO FAMOSOOO. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    BIANCA

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeitoo, to amando. Faz a 2ª temporada mesmo. Beijoos. Não demora pra postar hein...

    ResponderExcluir
  4. Demaiiiss ss deve ssiim fzr a segunda temporada bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Chorei nesse cap, faz a segunda temporada please :)
    #AMANDO! continua.. *-*

    ResponderExcluir
  6. continua com esta histori por favor e depois que vc acabar com essa começa a outra

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.