Eu Preciso De Você - CAP 16


A gente não precisa tá colado pra tá junto Nossos corpos se conversam por horas e horas Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro O quanto se adoram Eu não preciso te olhar Pra te ter em meu mundo Porque pra onde quer que eu vá Você está em tudo Tudo, tudo que eu preciso Te vivo. (Te vivo - Luan Santana)   

Estava na hora do recreio, Ney disse que ira resolver algo do campeonato da escola com os garotos, então eu e as meninas ficamos na cantina conversando. Até que para na nossa frente Raquel, uma das seguidoras de Luiza, ela disse que tinha que me falar algo. Então fomos para um corredor onde estava vazio.
Eu: Você tem que falar oque comigo?                                                                                                       Raquel: Não sou eu que tenho que te falar algo, e sim a Luiza - Disse ela saindo da minha frente e dando passagem para Luiza                                                                                                                 Eu: Oque foi garota?                                                                                                                               Luiza: Bom, como eu já sabia, ele não iria ficar grudado com você, agora você vai sair da minha vida 
Senti um pouco de medo em suas palavras, sinto ela me empurrar contra os degraus da escada, que só senti o sangue escorrendo sobre minha testa não aguentei e apaguei...
(SEUNOME) NARRANDO [OFF]
NEYMAR NARRANDO [ON]
Na hora do recreio, tive que resolver as coisas do campeonato de futebol, que vai ter aqui. Fui eu e os meninos, estava tudo bem até que sinto uma dor enorme no peito, oque será que aconteceu? Fizemos tudo oque tinha que ser feito e fomos atrás das garotas. Até que vejo Gabi gritando, chorando e correndo pelo corredor
Gabi: NEYMAAAAAAAR, CORRE                                                                                                          EU: Oque foi?                                                                                                                                           Gabi: ANDAAAA LOGO
Ela disse me puxando pelo braço, os meninos vieram logo atrás, mais andando calmamente,  Gabi me levou até um corredor que fica vazio na hora do recreio, quando eu vi a (SeuNome) caída no chão sobre os braços da Larissa e da Bia, sai correndo até elas. Cheguei perto delas e vi a minha pequena desmaiada com a testa sangrando, senti meu sangue ferver quando eu vi Luiza e suas amiguinhas rindo, não me dei o trabalho de falar com ela, mais não agora. Peguei a (SeuNome) no colo e sai correndo acompanhado das meninas pelo corredor, encontrei os meninos e eles ficaram tão desesperados como eu
Miguel: Oque aconteceu com a minha irmã?                                                                                             Bia: A Luiza, ela deu um empurro na (SeuApelido) contra a escada                                               Gustavo: EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADA                                                                                Gabi: Deixa ela pra lá, vamos logo para um hospital                                                                                 Pedro: Coloca ela no meu carro, anda                                                                                                    
Falamos com o porteiro e ele deixou agente sair, coloquei ela no banco de trás no colo da Gabi, Bia e do Gustavo, eu fui na frente com o Pedro, o resto do povo foi com o Miguel.  Chegamos no hospital, peguei ela no colo e sai correndo pelo médico, alguns enfermeiros pegara ela e a levaram para uma sala, me perguntaram oque tinha acontecido e eu falei, logo depois fui para a sala de espera onde estavam todos.


Bia: Cadê ela?                                                                                                                                          Eu: Levaram para uma sala                                                                                                                     Gil: Meu deus, a Luiza está ficando louca                                                                                                    Eu: Esperem ai, já volto                                                                                                                            Rafa: Você vai aonde                                                                                                                                 Eu: Atrás da Luiza                                                                                                                                         
Peguei as chaves do Pedro e entrei no carro, fui até a escola, mais uma vez falei com o porteiro e entrei, vi Luiza com suas amigas, a puxei para o braço e a levei para um canto


Eu: Você tem noção do que você fez?                                                                                                     Luiza: Isso é só o começo baby, você ainda vai ser meu                                                                          Eu: Isso nunca Luiza, você está ficando louca                                                                                   Luiza: Então vou ter que tira-lá do meu caminho                                                                                       
Eu: Nunca mais encoste nela                                                                                                                     
Luiza: Para isso, você tem que voltar a ser meu. Então, que ver a sua namoradinha viva?
NEYMAR NARRANDO [OFF]
(SEUNOME) NARRANDO [ON]
 Eu acordei no hospital,o medico disse que eu estava bem só havia perdido sangue mais nada que pudesse me prejudicar,o medico saiu e eu fiquei olhando pro teto branco daquele hospital, logo a porta abre e eu vejo entrando, Bia, Miguel, Gustavo, Gabi, Larissa, Pedro, Rafa e Gil
Eu: Cadê o Ney?                                                                                                                                          Bia: Foi falar com a Luiza                                                                                                                          
Eu: Aaah, já posso ir pra casa?                                                                                                                 
Gustavo: Pode sim, você não vai precisar ficar internada não
Senti um alivio quando soube que já poderia ir embora, o médico veio e me tirou o soro e disse que se sentisse dores de cabeça eu teria que voltar lá. Fomos até a saída e ficamos esperando o Ney, ele chega e fica surpreso por me ver fora do hospital, a cara dele estava de preocupado 
Neymar: (SeuNome), precisamos conversar                                                                                                Eu: Pode falar amor
Achei estranho ele ter me chamado pelo nome, ele pegou na minha mão e me levou até um cantinho e falou:
Neymar; -respira fundo- Acho melhor...nós terminarmos                                                                           
Eu: Oque você disse?                                                                                                                                 
Neymar: (SeuNome) não me leve a mal, eu não te amo e sim a... Luiza. Eu só te usei e você caiu direitinho, eu só queria... transar com você                                                                                                  
Eu: Para, isso é uma brincadeira de péssimo gosto, não é mesmo?

Neymar: Não é. Como eu disse eu só te usei, eu não te amo                                                                                               
Eu: VOCÊÊ SÓ ME USOOOU? TE ODEIIIIIIIIO GAROTO
Neymar: Mais podemos ser amigos
Eu: NEM SUA AMIZADE EU QUERO MAIS, ,SAAAAI DE PERTO DE MIM AGORAA, SAAAAAAAAAAAI


Eu disse e logo em seguida ele saiu para onde estava o povo e depois saiu andando sozinho. Como ele pode ter feito isso? Depois de tantos "eu te amo" ditos, será que foram todos mentira? Será que oque vivemos foi apenas ilusão?


Eu: AAAAAAAAAAAARGH, COMO EU SOU IDIOTAA


Acho que todos escutaram meus gritos mais dane-se, Só Deus sabe o quanto doeu ouvir aquilo. Ele não podia falar aquilo. Eu estava sem chão, sem rumo. Mue coração foi partido em mil pedaçinhos e ninguém nunca vai poder concertá-lo. Quando lembro de todas as palavras estúpidas que ele me disse, me dá um ódio e desprezo por ele. 



 XxX: Ele não te mereçe (SeuApelido)
Eu: Porque ele fez isso Gustavo?
Gustavo: Ele deve ter os motivos dele, quer um abraço?
Eu: E preciso responder?

Ele veio até a mim e me deu um abraço, era só isso que eu precisava um abraço

Gustavo: Vamos embora tá?
Eu: Ok, eu preciso ir pra casa mesmo - Disse abaixando a cabeça
Gustavo: Ei, levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai
Eu: Tentarei Gus, obrigada por estar me ajudando viiu
Gustavo: Que isso garota, amigos são pra isso mesmo


Gustavo pegou e me abraçou pela cintura e fomos até onde estavam todos. Meus olhos estavam vermelhos, lágrimas não paravam de rolar pela minha Face, ninguém me falou nada... O caminho foi em silêncio...


                                                             ***


As meninas tirando a Rafa, vieram aqui pra casa, estamos no meu quarto, eu fui tomar um banho... Lágrimas teimosas teimavam em cair, eu ainda não acreditava nas palavras dele. Sai do banho e fui pegar um roupa, Bia e Larissa foram lá em baixo, peguei uma roupa qualquer e vesti: 


Sai do banheiro e fui até onde estava Gabi, me sentei na cama, encostando minha cabeça no ombro dela, ela me abraçou e falou:



Gabi: Amiga, ele não merece uma lágrima se quer sua
Eu: Ele tinha que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim
Gabi: Amanhã aquele desgraçado vai se ver comigo, agora se acalma vai


Depois disse ficamos em silêncio, Larissa e Bia chegam com uma bandeja de lanche, eu não tinha vontade de comer nada, só tomei um suco porque elas me obrigaram. Meus olhos já estavam pesados, não aguentei e apaguei....


CONTINUA??


5 COMENTÁRIOS?


Olááá girllls, cadê os comentários geeeente??? postei mesmo assim faltando 1. Booom alguéem aaai é fã de 1d, Justin Bieber...? Falem aai de queem vcs tbm são fã poiis eu acho q ficaria bem legal fazer uma outra historia de outro famoso... Bianca amoor, fui no show dele nãão flor, vc foooi???                               Boom liindas agora comentem vaaai   beiijos 








7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amor continua ta muito perfeito, eu sou fã do Thiaguinho =)
    continua bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo quando tu posta !
    Espero que continue logo !
    Beijão flor..
    aa, e não precisa melhorar em nada, ta perfeito ! :D

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo, colega !
    Blog ta perfeito ! ^^
    Amei o plano de fundo ! :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH PARA TUDO, OQ O NEEEYMAR FEEEZ? AAAAAAAAAH ESTOU AMANDOOO.... COOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAAAAAAAAAAAIS MUIIITO MAAAAAAAAAAIS TBM NEEEM FUI NO SHOW DELE BBUBBU' EEEEEEEEU SOU BELIEBER, E GOSTO DO TAYLOR L. LOGAN LERMAM E DO HARRY DO 1D AMOOOO MUIIIITO
    BIANCA

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.