My smile, My heart, My Life / 1° Capítulo


Sábado - 10 de outubro de 2001

Lá estava eu em uma praia com os meus pais e os amigos deles. Eu tinha 08 anos de idade, não sabia o que era amor mais já sentia pelo Neyzinho, é eu chamava ele de Neyzinho ele era filho de Neymar e Nadine que por sinal eram muito amigos dos meus pais. Eu estava fazendo o meu fantástico castelo de areia quando o Ney me puxou ele me levava pra algum lugar. Chegamos a quase 50 metros de distância dos nosso pais, a praia estava deserta ele sentou com as pernas de índio e ficou olhando a água.

Eu: Neyzinho não entendi.
Ney: É minha flor senta ai. 

Eu tinha oito anos e não ia fazer o que ele mandou então ele levantou e me fez sentar, senti garra e confiança com aquilo.

Eu: Tá já to sentada agora me fala o que aconteceu.
Ney: Meus pais vão embora da Espanha.
Eu: Como assim?
Ney: Sei que sou pequeno mais ouvi minha mãe e meu pai falando sobre morar em Santos. 
Eu: Vai me deixar?
Ney: Por isso que eu te chamei aqui. Minha flor eu vou para Santos, mais vou voltar e quando eu voltar nós vamos ficar juntos tá?
Eu: Mais quando você vai voltar?
Ney: Minha mãe disse que voltaria assim que terminasse os estudos.
Eu: Ah!
Ney: você promete me esperar?
Eu: Prometo do fundo do meu coração, pra sempre vou te esperar.
Ney: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo Neyzinho.

Demos aquele breve selinho de coisa de criança de oito anos.


Escutei Nadine chamar o Neyzinho e levantamos correndo. Quando chegamos lá minha mãe disse que estava na hora de ir embora. Se eu soubesse que a minha vida iria mudar a partir daquele dia eu poderia ter feito diferente os anos anteriores. Eu e o Neyzinho sempre fomos amigos. Fui para casa com a minha mãe e perguntei ela sobre a ida de Nadine e Neymar, mas ela disse que isso não era coisa pra mim. Ela mandou eu ir dormir. Depois daquele dia nunca mais, nunca mais mesmo eu vi o Neyzinho, eles foram embora nem Tchau e Adeus eles me deram. Me magoei bastante. Mas ele disse que ia voltar e isso era o importante.



...

11 anos depois.
Fui morar em Londres,logo depois que Ney deixou Espanha. Minha mãe se separou do meu pai e agora eu tenho um irmão, eu era cantora em Londres inteira e meu irmão também e fazia novela. Minha mãe faleceu e hoje mora apenas eu e meu irmão.
Sexta- 15 de junho de 2012.

VOCÊ ON

Acordei cedo demais hoje e fui tomar um banho, porque hoje eu tinha uma entrevista com a revista Capricho ( Versão Internacional ). Ontem eu fiz um show e estou exausta. Tudo começou a andar rápido demais. Ontem eu era uma menina pobre e hoje Londres toda me conhece. Depois que sai do banho  eu coloquei uma roupa e fui falar com o Arthur meu irmão que estava me esperando lá em baixo. 

ARTHUR

Eu: Oi RobertArthur.
Arthur: Oi cabeçuda dormiu bem?

Arthur não poderia ser meu irmão de sangue mais ele me tratava como uma. Eu adorava ele sempre estava no meu lado e me ajudando. Senti ele me cutucar.

Arthur: Tá ai pequena?
Eu: Ah sim, eu me enrosquei com os meus pensamentos.
Arthur: Eu vi - ele riu -
Eu: Partiu Capricho hoje? 
Arthur: Plásmic eu tenho que buscar a Lua antes tá?
Eu: Lua, Lua. Ok! Partiu, vamos.

O Arthur foi todo sorridente pro carro, ele realmente amava a Lua o amor dos dois é lindo demais. Chegamos na Capricho e tinha muitas fãs minhas e muitas fãs do Rebelde também. Eu acho que elas sabiam que LuAr estariam lá. Eu só acho !

Meu irmão não ia fotografar nem nada ele só foi pra me acompanhar.

[ ... ] Cheguei em casa e deixei Arthur namorando a Lua. 

Entrei no meu quarto e liguei meu notebook e entrei no twitter e tuitei.

@MeuTwitter:  Boa tarde minhas pequenas eu e o @aguiarthur e a @lua_blanco fomos na @Capricho.

Também tuitei. 

@MeuTwitter: Muito feliz com o meu novo CD ,vocês vão amar. 

Fui dar uma olhadinha nas minhas mentions e uma me chamou atenção.

@xxx: É verdade que você vai fazer um show fora de Londres?
@SeuTwitter : Você foi convidada pra fazer um show no Brasil, é verdade?

Eu não respondi porque eu nem sabia disso, achei que era mais uma mentira ou brincadeira da internet até meu telefone tocar.

~ início de ligação ~

Eu: Alô ?
xxx: Oi SEUNOME aqui é o Rafael, seu empresário.
Eu: Oi Rafael tudo bem?
Rafael: Tudo, é que mais eu.. eu .. - Ele gaguejou parecia estar aflito -
Eu: FALA RAFAEL MEU FILHO
Rafael: Tu tá andando muito com o Arthur,viu. - ele riu -
Eu: Rafael fala?
Rafaela: Então tu foi convidada pra fazer um show no Brasil. 

Ele falou tão rápido que eu demorei um minuto pra entender.

Eu: RAFAEL MENTIRA É VERDADE ISSO? EU NÃO ACREDITO.
Rafael: Menina é verdade você vai divulgar seu trabalho lá.
Eu: NOSSA QUE FELICIDADE RAFAEL, QUANDO EU VOU? - disse gritando -
Rafael: Depois de amanhã menina
Eu: aaah que felicidade vou contar pro Arthur, tchau!

~ fim de ligação ~

Desci correndo e o Arthur estava nos pegas com a Lua eu o cutuquei e contei sobre tudo o que Rafael disse. O Arthur ficou muito feliz, mas do que eu, ele me abraçou me beijou, me rodou de tanta felicidade.

Arthur: Minha princesa nem acredito, você vai mesmo?
Eu: É claro Arthur vou poder divulgar o meu trabalho.
Arthur: Espero que dê tudo certo.
Eu: Vai dar Arthur vai dar.

Continuaaaa ... 

Heey! Como vocês estão ??! Espero que bem :D Aí, tô muito feliz com essa nova história. O Primeiro capítulo é ficou meio sem graça, mais aos poucos vou melhorando garanto isso. E o que vocês acharam? Ah girls, a personagem é -seunome- então nem precisa botar foto,né. Beijos

9 comentários:

  1. Amei muito a sua nova história. segui o meu blog e se gostar divulga http://moleketoiss.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  2. Acho que está história promete, continua :)

    ResponderExcluir
  3. bom d++++++++++++++++++++++continua

    ResponderExcluir
  4. Poxa, você vacilou sabia? Você tinha que ter acabado com a Ponto fraco, já que você a começou porque não a terminou? No caso se essa historia ficar chata você simplesmente vai apaga-lá e fazer outra? Sinceramente não gostei nada dessa história, ok você acaba de perder uma leitora, não do blog e sim das suas histórias...
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. continuaa, já começou bem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. continuuua, o 1° ja foi otimo imagina os outros capitulos
    continuua,bianca se ela quis acabar com a historia do blog DELA foi por algum motivo, e ela pergunto pras leitoras, e se ela perdeu 1 leitora agr, daqui a pouco ela vai ganhar mais, pq as historias dela sao as melhores,
    continua amor tua historia ta mais que perfeita
    bjs Fernanda

    ResponderExcluir
  7. hahahha ameiii continuaa - @Njrliindo

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.