My Smile, My heart, My life / 4° Capítulo


Vi o Justin Bieber sentado no sofá eu sou muito fã do Justin, nossa que lindo ele. ( Pegadinha kkk )


'' O que ele está fazendo no Brasil '' - pensei 


Fui até ele, e me segurei para não lhe dar um beijo ou o agarrar, eu o cumprimentei e sentei no sofá ao lado. E começaram as entrevistas. Até que a entrevistadora perguntou assim.



Entrevistadora: Você tem algum romance de infância ?

Fiquei sem resposta alias o Neymar era um romance de infância né, eu prometi esperar ele até o final. Mas aos pouco percebi que ele não voltará, e que essa minha promessa teria que ser rompida, tomei uma decisão para a resposta.

Eu: Não - falei fria.-
Entrevistadora: Nenhum?
Eu: Que eu lembre não.
Entrevistadora: Tem algum romance agora?

Tinha gostado muito daquele menino de cabelo ousado, mas não sei se com ele eu poderia ter chance, perdi a minha ontem.

Eu: Também não.
Entrevistadora: Nossa que menina de sorte.
Eu: Porque?
Entrevistadora: Porque você não se apaixonou por ninguém isso é ótimo, que talvez você não sofra.
Eu: é.


Ainda tenho lembranças do Neymar, não sei como ele fez isso comigo foi uma coisa de criança de oito anos , mas ele me fez amar de verdade , achei que esqueceria assim, como os outros amigos de infância, mas Neymar não. Ele parece estar presente aqui no meu coração. Ou sei lá o que há de errado comigo que eu não consigo esquecer ele.


A entrevista acabou, cantei duas músicas minha, despedi do Justin e da Entrevistadora, sai de lá super animado o Rafael me esperava lá fora, ele me deu um abraço e me disse que eu fui muito bem. Agora eu só espero que o povo Brasileiro goste de mim.


Quando sai o Rafael me chamou pra ir em uma boate muito legal que tinha ali, disse pra ele que precisava trocar de roupa primeiro e assim em seguida nos iremos pra tal boate.


Tinha trocado de roupa já e o Rafael também . Eu desci pro carro dele e entrei e assim fomos para a Boate. Chegando lá, era bem legal mesmo era lotada e de muita gente bonita eu fiquei colada no Rafael. 


Rafael: Calma SEUNOME eu não vou fugir
Eu: Eu tenho medo de você sumir.
Rafael: eu não vou sumir, vou ficar aqui, mas não com você.
Eu: Porque?
Rafael: é que você sabe né.
Eu: Você vai ficar com as mulheres. aha
m sei.
Rafael: Não que você não seja mulher , é que eu sou 14 anos mais velho que você e sou seu empresário e vai pegar mal eu ficar com você.
Eu: ok eu não quero ficar com você nao. Eu em.
Rafael: Tá fica ai que vou pegar uma bebida pra gente.
Eu fiquei ali num canto esperando o Rafael voltar com as bebidas, ele voltou e eu estava tão nervosa com o lance da entrevista que virei com tudo a bebida que desceu rasgando a garganta.


Rafael: Ei ei vai com calma, nao vá com pressa.
Eu: Eu não quero saber, quero mais. Vai buscar pra mim.
Rafael: Não não vou buscar.
Eu: Então eu busco.


Eu saí o Rafael tentou pegar meu braço eu esquivei, passei por várias pessoas já estava meia alterada eu sentia isso, eu não estava tendo controle de mim mesma, não sei porque eu virei a bebida daquele jeito. Estava já me sentindo tonta, fui no balcão e pedi mais uma logo em seguida o Homem que fazia as misturas me deu o copo com um líquido azul e logo virei de novo sentindo a bebida rasgando na minha garganta. Eu pedi mais uma mas senti alguém me segurando. Eu achei que era o Rafael, mas não era o menino de cabelo ousado.




Eu: O.. que.. você.. quer ... ? - gaguejei. -
menino: Vem comigo.
Eu: Não.
menino: Fica quieta e vem comigo.
Eu: Eu.. não.. quero.. ir.


Ele me puxou pra fora da Boate , e me colocou em um carro, depois disso eu apaguei e não vi mais nada.


...


Acordei e eu estava deitada em uma cama  branca, cheirosa e macia, vi um menino sentado em uma cadeira e ele tinha o cabelo meio no tom de preto e ondulado pra liso. Logo de cara achei que era o Arthur, minha visão estava estranha e embaçada.


Eu: Arthur?
xxx: Quem é Arthur?


Ele falou em português já sabia que não era o Arthur.



Eu: Atá, desculpa - minha visão voltou ao normal.- nossa seus olhos são lindos.
xxx: Tenho namorada. - fechou a cara -
Eu: Calma aê eu não tô cantando você, eu tô falando do seus olhos, não pode mais.
xxx: Tá desculpa. Eu já sei o seu nome o meu é Gil.
Eu: Ata quem te falou o meu nome.
Gil: Eu assisti o FM ontem.
Eu: Ata. Bom saber que você assistiu Gil.
Gil:é ! O Neymar saio e volta já.
Eu: Neymar?
Gil: é o menino ousado
Eu: Ah sim o nome dele é Neymar?
Gil: é, o nome dele.
Eu: Ah - silencio -

Neymar, Neymar ai que dor no coração. Lembrei dele de novo.

Eu: Te conheço de algum lugar... -ele me interrompeu -
Gil: Eu sou da foto que estava no Instagram no seu celular.
Eu: Andou vendo o meu celular?
Gil: Ah, quando você chegou bêbada aqui, você jogou ele na minha mão.
Eu: Ai eu tava bêbada é?
Gil: É não tem dúvidas.
Eu: Por isso que eu tô com uma dor de cabeça insuportável - coloquei a mão na cabeça -
Gil: GUUUUUUUSTAVO - ele gritou-
Eu: não grita - sussurrei -
Gil: Nossa desculpa.

Um menino meio de cabelo liso e castanho claro, entrou naquele quarto e olhou  para mim com um sorriso no rosto.

Menino: Bom dia. É seu nome é Sophia né.
Eu ia dizer não, mas lembrei que havia falado que meu nome artístico seria Sophia, porque eu não gostava do meu nome, porque eu me lembrava do Neymar e quis mudar um pouco para mim não lembrar. 

Eu: é sim e o seu?
menino: O meu é Gustavo.
Eu: Das fotos também ?
Gustavo: aham,é isso ai. Mais boo porque me chamou?
Gil: Boo não por favor.
Gustavo: Tá Gu tá.
Gil: Então trás aquele remédio que você disse que ela ia precisar quando acordasse. 
Gustavo: Ah sim.

O Gustavo saiu. E o Gil ficou ali ainda sentado na cadeira e eu com pernas de índio na cama. 

Eu: aonde estou em Santos ?
Gil: sim.
Eu: vou poder embora quando melhorar né?
Gil: É se o Neymar estiver aqui pra te levar.
Eu: Ei eu sei andar por Santos.
Gil : - ele riu - Aham sei, quem chegou aqui faz dois dias sabe andar por aqui.
Eu: Ei... - Gustavo me interrompeu -
Gustavo: Tome o remédio. 

Peguei o comprimido e a água e engoli deitei de novo na cama e agora de barriga pra cima e posição de defunto.

Gil: Eu vou lá pra fora, depois eu volto pra ver como você está.
Gustavo: Eu também.
Eu: ok.

Eles sairão eu levantei e fui mexer nas coisas que estavam na gaveta eu sabia que ali era o quarto do tal do Neymar, porque eu vi um adesivo na parede com o nome dele. Fui até o seu guarda roupa e comecei a procurar alguma coisa que me dissesse quem esse Neymar era, ele tinha alguma coisa comum comigo, por isso eu queria saber. 

'' Vamos, vamos lá. Pelo menos alguma coisa '' - pensei.

Nada ainda. Tinha acho que 9 gavetas eu já tinha revirado 7 , continue procurando, quando escutei alguns passos no corredor , eu fechei o guarda roupa e fui correndo pra cama e me deitei , segundos depois o Neymar entrou no quarto eu estava de olhos , fechados mas sabia que era ele por causa do cheiro do perfume , abri o olho e sentei na cama , o Neymar fechou a porta e sentou no meu lado.

Neymar: Tá melhor? Sophia né?
Eu: Tô melhor sim. Ah e meu nome é Sophia.
Neymar: Nome bonito esse.
Eu: É acho que sim.
Neymar: Bebeu muito ontem viu?
Eu: É eu estava muito animada com a entrevista com o Justin Bieber que eu bebi demais. Me alterei. 
Neymar: Olha você tem sorte que eu estava lá.
Eu: Você tava lá fazendo o que?
Neymar: O mesmo que você curtindo.
Eu: M viu como? Lembrou de mim?
Neymar: Ei vi você entrando, quando entrou eu ai falar com você, mas logo vi você no balcão lá e fui ver o que estava acontecendo e te ajudei. 
Eu: Ah! Obrigada.

Ele não me disse mais um nada!  Mas eu tava querendo demais né. Ele veio devagar para o meu lado da cama e me olhou no fundo dos meus olhos , os seus olhos eram tão lindos que eu viajava. Ele colocou seus dedos no meu queixou e sorrio, aqueles dentes eram tão lindos , ele se aproximou mais e colocou a minha mão em seu ombro , ambos estavam se olhando. 






6 comentários:

  1. Mais.. AMANDO! continua.. s2'
    -@NeyandBreezy

    ResponderExcluir
  2. own amor to amando demais teu blog, poosta mais muito mais
    quando sera que ela vai descobri que ele é o menino que ela era apaixonada ? e ele ? #curioooooosa
    posta mais bjs
    amor eu nao tenho twitter entao vou colocar o nome ta
    Daiane

    ResponderExcluir
  3. continua flor
    bjbj :* ^^'
    @HardToForget_

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.