Eu Preciso De Você - CAP 15

O tempo passa depressa quando estou com você As horas viram minutos não consigo entender Que o que eu mais quero é viver ao seu lado... Cada segundo amor (Gusttavo Lima - 60 Segundos)


Eu: Realmente não sei oque dizer
Neymar: Meu amor, ela que me beijou a força e eu sabia que para ela sair eu tinha que retribuir - Ele disse de cabeça baixa - Desculpa...
Eu: Eii, levanta a cabeça. Dessa vez ela não conseguiu acabar nosso namoro, e pra falar a verdade ela nunca vai conseguir - Disse levantando a sua cabeça
Neymar: Então você está me perdoando?
Eu: Nãão, quem disse que tem algum motivo para eu perdoar você? Quem começou foi ela, vamos esquecer isso, deixa pra lá.
Neymar: Eu te amo tanto minha branquinha - ele disse e logo depois me deu um beijo no nariz

Senti meu celular vibrando, olho e vejo uma mensagem da Bia, escrita assim:  " Vadiiia, já terminou o jantar com os sogrinhos? Bom, eu e a galera vamos para uma festinha aqui. Vaamos também? Olha não aceito não como resposta, a festa é na boate [Inventem ai]. Tenho que te contar uma novidade!!" Mostrei a mensagem pro Ney, e ele aceitou ir. Fomos falar com nossos pais, e eles deixaram mais tínhamos que ir de táxi. Pegamos um e fomos até o local da boate, que por incrível que pareça estava vazia, deve ser porque hoje é Terça-Feira, fomos até a entrada e depois entramos e fomos atrás do povo

(SEUNOME) NARRANDO [OFF]

BIA NARRANDO [ON]

Estava largada na cama, até que vejo uma mensagem, era do Miguel. Ele estava me chamando para ir lá pra casa dele, já que a (SeuNome) iria jantar com o Neymar. Aceitei ir, por causa que a galera toda iria também. Coloquei uma roupa qualquer e fui até a sua casa.  Cheguei lá e já estavam todos, Miguel assim que pisei lá, me chamou para conversar eu aceitei na boa. Ele me levou até a parte de trás da casa, onde tinha um jardim, ele pegou minha mão, olhou nos meus olhos e começou a falar:

Miguel:  Bia, olha eu não sou muito bom nessas coisas não, afinal eu nunca fiz isso antes na minha vida, você é a primeira garota que eu estou falando do fundo do coração, eu sempre fui um cara galinha que saia com todas,porque nunca tive boas experiências e eu tenho medo de me machucar ,mais eu acabei virando um cara sensível,eu realmente não sei o que você fez comigo,você me mudou, me deixou um cara que tem sentimentos. Eu quero contudo te pedir que você esqueça qualquer dificuldade que seja, esqueça as questões, esqueça os detalhes, esqueça tudo que eu fiz. Eu quero muito dizer pra todo mundo que você é minha, e eu quero saber, de coração, se você me aceitaria como seu namorado. Você me aceita Beatriz Vieira?

Ele tirou uma caixinha com alianças do bolso,meus olhos encheram de lagrimas,eu não sabia o que fazer,respirei fundo e o abracei, eu realmente amava esse garoto.

Eu: É claro que eu aceito Miguel Pinho

Ele colocou a aliança em meu dedo e eu no dele, e aconteceu o momento mais esperado na minha vida, ele me beijou, foi um beijo intenso, e bem apaixonado. 

Miguel: Sabi que eu te amo?
Eu: Pensava que você era apaixonado pela a Rafa, afinal você ficou com ela
Miguel: Foi atração, depois que te conheci me apaixonei por você

Ficamos um tempo conversando e depois voltamos pra onde estava todos, decidimos ir para uma festa, mandei uma mensagem para a minha cunhadinha, pegamos roupas dela mesmo e depois fomos para festa

BIA NARRANDO [OFF]

(SEUNOME) NARRANDO [ON]

Encontramos todos lá no bar, vi meu irmão e Bia se beijando, chegamos mais perto dele e pude reparar na aliança da Bia e na do Miguel, pera ai, meu irmão está namorando?

Eu: Isso são alianças, ai meu deus?
Bia: Gostou da novidade cunhadinha? - Disse ela parando o beijo
Eu: Amei, até que fim alguém pra segurar esse menino

Todos nós rimos, depois de um tempo pedi um bebida, puxei Neymar para a pista e começamos a dançar, eu dançava agarrada com o Neymar, bebia um copo atrás de outro , eu já nem mais sabia oque eu estava bebendo, Neymar também estava bebendo, mais estava sóbrio, já eu? bom minha vista já tava meio embaçada,eu entrelaçava as pernas pra andar e tava perdendo total noção do que fazia.

Rafa: Você esta bem amiga? 
Eu: Estou ótima
Gabi: Você está bêbada, assim como o Gustavo, Pedro e o Gil
Eu: Eles estão mais eu bêbada? claro que não
Bia: Cadê o Neymar?
Eu: Sei não, ele tava aqui agorinha
Rafa: Miguel, vai atrás do Juninho
Miguel: Nem precisa, ele já está vindo

Ele chegou perto e falou algo para a Rafa, Gabi, Bia, Miguel e Larissa (os únicos que não estavam bêbados), e logo depois pegou na minha mão e foi me guiando até lá fora onde estava os carros. Depois vejo todos lá fora, Neymar me colocou no carro do Pedro e dividiu os grupos. No carro do Pedro foi: Eu, Neymar, Gabi, Pedro e Rafa e no carro do Miguel foi: Ele, Bia, Larissa, Gil e Gustavo. E fomos todos para a sua casa, menos eu que fui para a casa do Ney. Chegamos lá, ele me pegou no colo e me levou até seu quarto.

Neymar: Vem amor, vamos tomar um banho gelado 
Eu: Não vou tomar banho gelado Ney
Neymar: Então um banho quente vem


ATENÇÃO, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE PARTES HOTS OU É MENOR DE 12 ANOS, RECOMENDO NÃO LER OQUE TEM AI EM BAIXO:

Ele me puxou pra dentro do banheiro e abriu o chuveiro eu tirei o vestido e senti o olhar dele no meu corpo,sorri maliciosa e prendi ele na parede,colei meu corpo no dele e sussurrei no seu ouvido

Eu: Sabe, estou precisando de você Juninho

Eu vi ele ficar arrepiado,beijei seu pescoço,ele me afastou delicadamente

Neymar: Amor, você está bêbada, não quero fazer nada com você nesse estado.


Eu: Já disse que não to bêbada amor!! Eu quero você,agora,deu pra entender?

Eu passei as unhas na sua barriga de leve,o vi arrepiar novamente,ele sorriu e me pegou pela cintura

Neymar: Não me provoca (SeuNome)
Eu: Porque heim? - Disse passando a mão no seu amiguinho e ele suspirou fundo e mordeu os lábios
Neymar: Estou avisando

Eu sorri ainda mais maliciosa e mordi o lábio dele,apertei seu membro de leve e ele,andou comigo até a pia,me sentou na mesma e me beijou,um beijo intenso, As mãos dele subiram pelo caminho das pernas, coxas, quadril, cintura e lateral dos seios tirou o meu sutiã, e então ele lhe afagou um dos seios com a mão, pressionando o mamilo levemente com as pontas dos dedos. A língua castigava deliciosamente seu pescoço. Ney logo em seguida sussurrou em meu ouvido 

Neymar: Você acordou meu amiguinho, agora ele quer brincar
Eu: Vai ser um prazer brincar com ele

Eu disse e puxei o seu lábio,eu entrelacei as pernas na sua cintura e ele me pegou no colo,fechou o chuveiro e me levou pro quarto,me deixou na cama e ficou por cima de mim, Então ele começou a beijar todo meu corpo, da boca até minha intimidade, onde tirou minha calcinha toda molhada com os dentes Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares. Eu puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto.Minutos depois ele começou a subir até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Neymar penetrou em mim e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e eu fico em cima dele fazendo movimentos de vai e vem. Logo depois eu beijei seu pescoço e fui descendo os beijos passei pelo seu tanquinho,até chegar no seu membro,peguei o mesmo e não pensei suas vezes antes de colocar na boca,ouvi ele gemer,olhei pra ele e ele mordia os lábios,de olhos fechados com a cabeça virada pra trás,aquele membro pulsava na minha boca,Neymar colocou as mãos nos meus cabeços intensificando os movimentos.

Neymar: Amor... Pa...ra, se... não... eu ...posso....

Ele disse entre gemidos, então eu fiz oque ele pediu, eu me deitei novamente o Neymar veio pra cima de  mim, senti sua mão apertar de leve de novo em meus seios, gemi baixo, Ney parou e voltou a me beijar, ele se posicionou sobre minhas pernas e me penetrou com movimentos rápidos e fortes, me fazendo gemer alto quase gritando, ele me beijava para abafar o barulho, ele segurava minha cintura e eu arranhava suas costas com força, ele estava todo arrepiado por causa das mordidas que eu dava pelo seu pescoço, ficamos assim por bastante tempo até que chegamos no orgasmo, nossos corpos se contraíram e eu me jogo sobre seu peitoral, e acabei pegando no sono. 




PARTES HOTS CHEGARAM NO FIM' ESSA PARTE HOT NÃO só FUI EU QUE FIZ, QUERO DAR OS CRÉDITOS PARA A DANI E A LINY' .


Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, olhei para o lado e vi o Ney dormindo igual um anjinho, se vcs estão pensando que eu não lembro da noite de ontem, estão enganadas eu me lembro muito bem. Até que olho pro lado e vejo o Ney me olhando e sorrindo


Eu: Obrigada por ter me feito a garota mais feliz do mundo
Neymar: Eu que tenho que te agradecer pela a noite maravilhosa de ontem
Eu: Amor, espera você usou camisinha né?
Neymar: Éeer...booom...éér. Não
Eu: NÃO? COMO NÃO?
Neymar: Amor, me desculpa não vai acontecer nada
Eu: Tomara né Neymar Junior, pois na primeira vez e já acontecer...
Neymar: Shiiiu, não vai acontecer nada, confia em mim


Deitei novamente, isso não vai e não pode acontecer... Fiquei pensando até que escuto alguém batendo na porta e falando


Nadine: Neymar e (SeuNome), acordem amores


Arregalei os olhos e dei um pulo da cama, coloquei minhas roupas intimas e depois uma blusa do Ney, e fui abrir a porta


Eu: Bom dia Nadine, já estamos acordados


Eu disse meio sem graça, pois percebi que ela olhava pra cama, onde estava neymar e sorria


Nadine: Bom, aqui está uma roupa para você ir a escola, e desculpa qualquer coisa
Eu: Que isso


Disse e ela saiu, fechei a porta e olhei para o Neymar que só ria, acabei de passar um momento mega sem graça e ele só ri?


Eu: Para de rir
Neymar: Isso foi constrangedor não foi?
Eu: Demais
Neymar: Não liga, ela é assim mesmo


Deixei ele falando sozinho e fui tomar um banho, pois hoje tem aula, vesti a roupa que me deram e coloquei o salto que estava ontem







Enquento o Ney tomava banho, eu resolvi ir descendo, chego lá em baixo e vejo todos tomando o café da manhã, me sentei com eles.


Eu: Bom dia gente - Disse dando um beijo em cada um e me sentei
Nadine: Bom dia queria
Rafa: Bom dia danadinha


Ela me olhou estranho, como se soubesse de algo. Depois desce Neymar todo lindo, senta ao meu lado me dá um selinho e começamos a tomar o café.


Neymar: Amor, como você vai para a escola sem os matérias?
Nadine: Eu resolvi tudo, pedi para o seu irmão trazer eles aqui - Disse ela com a minha mochila
Eu: Obrigada sogrinha


Tomamos o café e depois fomos para a escola.


Continua??


+ de 8 Comentários...


Oii amores, tudo beeem?? Bom  muiito obrigada pelos 11 comentários, ameeei mesmo. Viiu capitulo Hoot' booom como eu disse não  só fui eu que fiz' Essas meninas tem blogs mais de Imagine Beliebers... Voou postar aqui em baixo oq vai rolar no proximo cap, só pra deixar vocês curiiosas!!!!




(...) Luiza: Sabia que ele não iria viver grudado com você, agora você vai sair da minha vida
                    Só senti o sangue escorrendo sobre a minha testa...    (...)




(...) Neymar: Eu não te amo e sim a Luiza, eu te usei direitinho e você caiu. Eu só queria tranzar com você e pronto.
      (SeuNome): OQUEEE? VOCÊ SÓ ME USOU? TE ODEIO GAROTO... (...)


                                   (...) Bia: E ai amiga, o exame deu oque? (...)





7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COONTINUUUUUA POR FAVOR' A MELHOR IMAGINE DO MUNDO CARAA. AMANDO MUIIIIIITO. AMEI A PARTE HOT, CONCERTEZA VOCE MANDOU MUITO BEM. EU TAMBÉM SOU BELIEBER UUUUHLEES.... VOCÊ FOI NO SHOW DELE AMOR?? BEIJOS
    BIANCA

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.