Eu Preciso De Você CAP 20 " Amigos?"


Por você eu andaria Mil Milhas Para estar em seus braços Segurando meu coração...Através de sua tristeza Através das lutas Não se preocupe porque tudo vai ficar bem ( Be Alright - Justin Bieber).


Eu não queria chorar por alguém que não merece sequer uma lágrima minha, mais era inevitável.  Quando eu me lembro de todas as palavras estúpidas que ele me disse me da um ódio e uma vontade imensa de chorar.  O pior é que doí saber que acima de tudo o que eu sinto por ele permanece vivo e forte. As lágrimas caiam queimando sobre minha face, coloquei as mãos no rosto. Ele tinha que me fazer se sentir como se não tivesse restado nada de mim?


 Senti alguém sentar ao meu lado e falar. 


XxX: Você ainda o ama não é mesmo?
Eu: Pior que sim Gu
Gustavo: Acho que você devia conversar com ele, esclarecer tudo o que você sente
Eu: Não, eu não vou conversar nada com ele. A verdade é que ele é um completo idiota. Ele só namorou comigo só para..Argh' como eu fui boba' 
Gustavo: Ei, você não foi boba. Ele te ama, ele nunca iria fazer isso com você 
Eu: Ele não me ama 

Disse abraçando as minhas pernas e colocando a cabeça nos joelhos e chorando mais 

Gustavo: (SeuNome) - Ele disse e eu levantei a cabeça - Não chora por favor, odeio te ver chorar

Ele veio e secou as lágrimas com o canto das mãos 



Gustavo: Não quero ver você chorando, isso não vale a pena
Eu: Vou tentar ok? Mais porque isso sempre acontece comigo? Porque logo comigo? DROGA
Gustavo: Calma (SeuApelido), vai dar tudo certo, você supera. Você tem a mim e tem a galera toda contigo. 
Eu: Gu, me abraça por favor?

Gustavo não disse mais nada, apenas me abraçou e ficamos em silêncio por alguns minutos



Eu: Gu?
Gustavo: Fala minha princesinha?
Eu: Obrigada... obrigada por está comigo em um momento desses. Obrigada por está aqui me ajudando a superar tudo isso que está acontecendo. Obrigada por ser esse amigo, tão leal que tu é.
Gustavo: Que isso pequena. Sempre, SEMPRE estarei aqui contigo, te aconselhando nos melhores e nos piores momentos pois eu tenho um carinho ENORME por ti. 
Eu: Vamos entrar?
Gustavo: Vamos 

Ele levantou e depois me ajudou a me levantar, abracei a cintura dele e ele passou o braço dele por volta do meu pescoço. Entramos em casa e vimos todos na sala calados, Neymar olhou  para nós e abaixou a cabeça, olhei para Gustavo e ele me soltou. Sentei ao lado de Gabi e Pedro falou quebrando o silêncio 

Pedro: 2 semanas em casa, que maravilha
Gil: Verdade, bem que agente poderia fazer algo nesses dias não é?
Larissa: Poxa, que tal uma viajem? 
Neymar: Legal, mais pra onde?
Gabi: Tipo, minha mãe tem uma casa lá em Cancún
Bia: Ai, sempre tive vontade de conhecer Cancún 

Ficamos conversando sobre a viajem, só faltava falar com nossos pais e comprar as passagens. Eu e Miguel fomos para casa, conversamos com nossa mãe e ela deixou. Subi para meu quarto e fui tomar banho. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, e como sempre fiquei pensando no Neymar. Um lado de mim dizia para eu esquecer ele mais o outro dizia para mim não desistir que o nosso amor iria vencer.  Vou parar de pensar no Neymar, isso mesmo parar de pensar nele. Saí do banheiro, coloquei um pijama e me deitei na cama. Estava cansada, eu queria dormir. 

No Dia Da Viajem 


Miguel estava descendo a minha última mala, eram umas 5 no total. 

Miguel: Pra que tanta mala?

Ele disse terminando de colocar a ultima mala no carro me olhando com cara de bunda

Eu: AAAH Miguel cala a boca vai

Ele riu e me abraçou. Fomos até o carro, entramos e fomos rumo ao aeroporto. Iria todo mundo, mesmo Luiza pois iria passar essa semana com os pais. Eu não acreditei muito nessa historia não, mais é melhor ela nem ir sabe. Chegamos no aeroporto e vimos todos lá ( a Rafa não iria), fomos até eles. Fizemos o Check-in e fomos para uma sala lá, minutos depois chamam nosso voo, fomos para o avião...  A viajem foi tranquila, tirando o fato que eu sentei junto com a Bia e Miguel daí eu ficava olhando uma cena tensa deles dois se pegando, aquilo me deixava carente.  O avião pousou e nós fomos pegar nossas malas. A mãe da Gabi iria pegar agente aqui no aeroporto. 

Gabi: MÃÃÃE
Aline: Filhota
Gabi: Esses são meu amigos
Aline: Prazer em conhecer vocês. Agora vamos para casa galera?
Todos: Vamos

Fomos para foro do aeroporto, fomos até o carro da Aline, entramos e fomos para casa.  Não demorou para  chegarmos, eu quase tive um ataque cardíaco quando eu vi a casa

Eu: Puta que pariu, que casa linda
Miguel: Porra!!  Maninha quantas vezes eu vou ter que falar pra você que falar palavrão é feio?
Gil: Não teve graça heim

Miguel olhou com uma cara de bunda para o Gil  que só riu  

Larissa: Putz, é essa casa que agente vai ficar?
Pedro: Siim
Bia: AAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO QUE PERFEEEEEEEEEITO



A tia Aline olhou com os olhos arregalados mais depois caiu na gargalhada assim como todos nós. Entramos dentro da casa, e era perfeita assim como o lado de fora. Estava admirando a beleza da casa, quando escuto gritarias 

XxX: GABIZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Gabi: GUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
XxX: PEDRÃÃÃÃO 
Pedro: PRIMOOOOO
XxX: Oque estão fazendo aqui?
Gabi: Ferias de 2 semanas baby

Eu como os outros estávamos sem entender nada, esse tal de Gui era bem bonito, parecido com Gabi, tinha os olhos cor de mel e os cabelos castanho claro

Gabi: Gente esse é meu irmão Guilherme, e Gui esses são (SeuNome), Gustavo, Neymar, Larissa, Gil, Miguel  e Bia
Guilherme: Prazer em conhece-lá (SeuNome)
Eu: O prazer é todo meu
Aline: Filha vão logo guardar as malas nos quarto e vão curtir o dia
Gabi: É isso ai

Subimos e fomos dividir os quarto, iria ficar assim:

NEYMAR & GUSTAVO:


(SEUNOME) & GABI: 

MIGUEL & BIA:


LARISSA & GIL:


Tipo o meu quarto e da Gabi era perfeitamente perfeito


Gabi: Gostou do meu quarto?
Eu: Perfeito. Ele é teu?
Gabi: Quando eu morava aqui com a minha mãe sim
Eu: Mais porque você foi morar com o seu pai lá em Santos?
Gabi: Por causa dos estudos, aqui eu não me identifiquei muito com a escola
Eu: Teu irmão é um gatinho
Gabi: Eu vi o jeito que ele te olhou
Eu: Para. Vamos para a praia Mutchatcha? 
Gabi: Claro hermosa - Risos de ambas partes - Vou falar com a galera enquanto você toma banho e se troca


Ela saiu e eu fui atrás de um biquíni e depois fui tomar banho. Lavei o bebelo e sai, logo depois entra Gabi para tomar banho. Coloquei um biquíni e uma roupa por cima. Penteei o cabelo e resolvi descer e esperar a Gabi lá em baixo:




Não tinha ninguém lá em baixo, então resolvi ir lá para o jardim e me sentei em uma cadeira. Sinto alguém sentando ao meu lado, olho e vejo o Neymar.


Neymar: Oi
Eu: Aaah oi
Neymar: Posso me sentar - Ele disse já se sentando 
Eu: Pode. Já sentou mesmo
Neymar: Então, será que poderíamos ficar bem?
Eu: Podemos ué.
Neymar:  Amigos?
Eu: Amigos 


Ele levantou e eu levantei logo em seguida, então eu fui e o abracei 


  
XxX: Vocês voltaram?
Eu: Não Gu. Agora seremos amigos


Disse logo após ter parado o abraço. Como eu sinto falta desse corpo senhor, será que um dia ele ainda voltará a ser meu? Ficamos conversando até chegar a galera e depois agente parti para a praia.


Continua??


Oi tchutchucas  tudo bem?? Bom vocês devem tá me achando uma chata não é mesmo? Mais tipo se eu posso tirar UM dia inteiro para planejar um capitulo porque vocês não podem tirar 2 minutos para comentar? 
Vocês são capazes viu, tipo 20 comentários eu gostei. Mesmo sendo a maioria anonimo eu gostei. Mais gente cadê as leitoras que seguem o blog??? Eu iria postar antes mais é que eu estou dodói e fica ruim para postar com febre e com uma dor enorme de cabeça. Não vou pedir comentários, vai ser com vocês ok?? 
Tipo eu não entendi esse comentários aq, quem escreveu ele me diga oque você quis dizer com ele: Beijoos Mylena 


sua historia é linda e nao pq todo mundo nao comenta a sua historia e que nao acompanha nao quero sr groça com vc bjus e continua logo



11 comentários:

  1. Para né, amei #CONTINUA!
    Tomara que ela fique com o Gui, daí o Ney fica com ciúmes.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa ta mto lindo !

    ResponderExcluir
  3. Continuaa, ta perfeito, e num demora pra postar não poor favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amei e eu concordo com always believe coloca foto do guilherme

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito. Juro, você é uma ótima escritora :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. continua seria muito bom se ela namorace com o Guh

    ResponderExcluir
  8. AMEI AMEI AMEI (§);(§) BY :LARISSA

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.