Ousadia&Alegria - Parte 51



Passa 1 semana, você e o Neeý se falam todos os dias, e cada ligação ou então conversa pelo Skype era muita emoção e choro, o Neeý era o que mais chorava. Você saí com os amigos, voltou a ir pra academia ... Só que dois dias atrás, você e o Neeý não se falaram, ele não entrou no Twitter em nada, você achou estranho. Amanhece em Santos, um dia frio e chuvoso. Você acorda, faz suas necessidade,troca de roupa e vai acordar a Rafa, vai no quarto dela,acorda o Matheus primeiro e vai fazer o café pra todos vocês, você deita no lado da Rafa, pega o celular dela e entra no twitter dela.
   ‘’ @seutwitter aqui, boa dia ! No quarto da Rafa, ela tá dormindo feito um anjo,perdi a vontade de acorda-la ‘’
Você fica conversando com alguns FC's, e o Matheus chega com o café da manhã pra vocês, ele acorda a Rafa que está morrendo de frio, assim como você.
Você: Bom dia ,dona dorminhoca!
Rafa: dorminhoca nada, nesse frio gostoso com gente te abraçando durmo até amanhã. ~ esfregando os olhos~
Você: é ~triste~ agora toma logo esse café, que hoje estou afim de sair.
Rafa: atá mamãe
Matheus: vão pra onde?
Você: vai ir só mulher, vai queria ir?
Matheus: que a responda?
Você: você é quem sabe.
Vocês tomam café, risadas e tal,mais no fundo você está triste é claro que não ficaria. Você liga pra (NomeDaSuaAmiga) e chama ela pra sair, ela fala que tudo bem. Você toma um banho quetinho, devagar e a saudade vai ganhando forças. Você saí do banho, bota uma calça jeans uma blusa e pega um casaco, a Rafa também já está pronta, vocês descem e ficam esperando a (NomeDaSuaAmiga) na sala, com o Matheus.
Matheus: agora posso pelo menos saber aonde vocês vão?
Você: a gente vai comprar algumas coisas,que ir para ficar de mordomo ?
Matheus: ah (seunome) vai a merda.
A campainha toca, a D.Nadine saí da cozinha e vai atendar, você se levanta saí correndo.
Você: não Tia, deixa que eu atenda, é a (NomeDaSuaAmiga)
Você abre a porta na espera da (NomeDaSuaAmiga), você olha e não acredita no que está vendo.
Você: Neymar?
Neeý: amor !
Vocês se abraçam muito forte, ficam na mesma posição pelo menos por 5 minutos, ninguém quis atrapalhar o momento de vocês, depois de 5 minutos a Rafa, vai e desfaz o abraço de vocês, o Neeý te pega no colo e te beija, um beijo de amor. Depois do momento amor de vocês ..
Você: o que você está fazendo aqui?
Neeý: eu não prometi que em uma semana eu ia voltar ~sorri~
Você: é ~sorri~mais como assim voltar?
Neeý: (seunome) não tem  como ficar longe de você, nem dê ninguém daqui. Desisti de tudo, O Real me despediu, mais com uma promessa que eu parece de jogar futebol.
Todos: O que ?
O Neeý pega a sua mão, que você está com cara de assustada, ele entra em casa e senta no sofá.
Neeý: Exatamente o que vocês ouviram, eu não sou mais jogador de futebol.
Você: Você fez o maior erro da tua vida.
Neeý: eu sei disso, mais de largar aqui foi maior.
Você: doente ! ~levanta~
Neeý: vai aonde?
Você: acho que você deve muitas explicações .


Mozês, me desculpem pela parte pequena. O que vocês estão achando ? Beijos

3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.