Ousadia&Alegria - Parte 52


Você sobe e o Neeý  saí de casa, você só olha ele entrando no carro pela janela, ele não fala nada e nem você, você desce.
Você: aonde ele foi ?
Rafa: Ele não falou  nada.
Você liga pra ele, chama,chama e ninguém atende. Liga de novo, chama e ninguém atende. Entra no twitter, no dele.
  ‘’ Brasil sil sil ‘’
  ‘’ Tô voltando ! ‘’
Você fica meio preocupada. O Seu celular atende, é o PH.Ganso.
>>>>> Tel On <<<<<
Ganso: fala Mô.
Você: ooi morzinho.
Ganso: o que tá rolando com o Juninho ?
Você: aonde vocês estão ?
Ganso: não sabia que ele ia voltar, estamos aqui no CT ele acabou de chegar, ele tá transformado.
Você: conversa com ele.
Ganso: vou tentar, mais sabe como é ele ..
Você: não interessa , fala com ele.
Ganso: agora não dá, ele tá falando com o presidente.
Você: tá bom, beijos.
Ganso: beijos
>>>>>> Tel On <<<<<<
Você entra no Twitter, vai dar de novo uma visitinha no twitter do Neeý.
    ‘’ Você reclamou,não foi ? Agora segura essa que estou voltando ‘’
A campainha toca é a (NomeDaSuaAmiga), ela entra, você fala que não vai ter mais nada, porque o Neeý voltou. Vocês ficam conversando,mais preocupação está estampada na sua cara, as garotas não queriam falar nada. Passa algumas horas, o Neeý volta, entra em casa, você está no quarto da Rafa fazendo as unhas, o Neeý vai no quarto dele, você que você não está, vai no quarto da Rafa, ele entra.
Neeý: (seunome) precisamos conversar.
Rafa: to saindo
Neeý: pode ficar.
Você: fala.
Neeý: eu não vejo a minha vida sem você, e muito menos sem o futebol.
Você: eu ... ~ele te interrompe ~
Neý: por você, e por todas as minhas fãs, conversei com o presidente e ele me liberou pra voltar a jogar.
Você: Sério ? ~sorri~
Neeý: é sério meu amor.
Vocês se beijam.
Você: eu sabia que você não ia aguentar de fazer o que você mas ama. E ai, quando vai ser a sua reestreia ?
Neeý: ei, temos que ir com calma ~morde a sua orelha~ o Real não pode saber;
Rafa: como você faz uma besteira dessa ? só podia ser o meu irmão;
Neeý:  besteira? Eu realmente fiz muita , mais .. ~você o interrompe~
Você: sem mais, quero matar saudades ~beijão~
O Neeý morde os lábios com cara de desejo.
Rafa: ei ~ gestos com as mãos~ eu to aqui.
Neeý: vaza !
Você: amor!
Neeý: tem que me respeitar, sou mais velho.
Você: ihih, cheio de autoridade. Mais tarde, ok?
Neeý: huum ! com certeza .
Vocês terminam de fazer as unhas, com o Neeý enchendo o saco de vocês,cantando haha. Vocês descem, todos com fome. O Neeý explica o que aconteceu pra todos.
Neeý: vamos almoçar?! FomeExalandoAQUI
Você : e como !
Vocês almoçam, todos felizes. O Neeý entra no twitter.
  ‘’ Voltei, e agora é pra ficar. Até a morte, @santosfc ! ‘’
  ‘’ Almoço com o meu bebê e família ‘’
Almoçam, conversam, riem, tudo muito bom.
Rafa: ainda vamos sair?
Neeý: não, só se eu for junto. ~beijando o se pescoço~~
(NomeDaSuaAmiga): ai as minas piram. ~risos~
Rafa: ah não vai não, pra ficar cantando ?
Neeý: claro, sou cantor. ~sorriso brilhante~
Você: eu só vou, se o Juninho for.
S.Neymar: acho que agora não tem como contrariar.
Você: pois é.
Rafa: então senhor cantor Neymar Da Silva Santos Junior, vai botar uma roupa que já estamos saindo.
Neeý: é pra já ~levanta~
O Neeý vai no quarto , troca de roupa, demora, mais como sempre vem lindão um perfume, um cabelo, um estilo, um corpo de matar qualquer uma. Sempre,né? Vocês entram no carro, vai você e o Neeý na frente, e o resto atrás. – tadinhas, chamar elas de resto, hihi -  O Neeý bota o CD do Gusttavo Lima e vai cantando.
Rafa: Ai gente, se o Juninho se  aposentasse seria cantor.
Você: sério mesmo?
(NomeDaSuaAmiga): gente segura os vidros, porque eles estão quase caindo. ~risos~
Vocês vão e voltam do shopping com esse espírito, alegre, feliz, palhaçadas, amor ... 

Mozês, o que estão achando ? Me deem sugestões pra história,é sério mesmo. é porque já estou começando a escrever outra história  a PONTO FRACO , ai a minha criatividade dessa está acabando. Podem mandar, beijos ! Se cuidem s2. 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. estou adorando, ahhh valeu por colocar ele no santos denovo....:D
    sei lá, já que vc quer acabar com a história, inrola fala que passou 1 ano o ney na jogando super bem ganhou vários premios pelo mundo....(voce) faz faculdade de alguma coisa ta realizando o sonho.. mais tarde eles se casam ( ele entrou na igrja de branco, é o sonho dele) tem filhos e vai ser a melhor coisa da vida do ney, nao esquece de falar do nascimento dos bebes. :D
    bj

    ResponderExcluir
  3. aaah more .. po mim tudo bem .. mais to amando essa tbm *-*


    mais por favor nn muda o link ta rs .. me manda o link pelo twitter @NeyJuninho_NFC
    bjo segue lá e eu sigo de volta ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mudar o link não vou mesmo. Mais mesmo assim vou te seguir , o meu é @_judelgado ! bjsbjs

      Excluir
  4. Vamo querooo masss...amore tah td emcima eu querooo mass....tah bjjjj

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.