Ousadia&Alegria - Parte 54

O dia passa rápido. No dia seguinte você acorda, faz as suas necessidades,você se olha no espelho e fala alto pra si mesma. '' Eu quero, eu posso, eu consigo. O meu futuro está nas mãos de Deus, o que é meu tá guardado'' troca de roupa entra no twitter.
    '' Bom dia ! Hoje tem jogo =D ''
    '' O @neyjunior_92 falou que tem uma surpresa pra mim. o que será ? ''
    '' O que é bem tá guardado. Vou conseguir passar ''
Assim que o Neeý vê, ele te liga.
>>>>> Tel On <<<<<
Neeý: fala meu bebê
Você:  bom dia amor.
Neeý: pode crer, o que é teu tá guardado.
Você: eu creio, vou tem que ir, vou dar mais uma lida e já vou sair.
Neeý:vai com Deus amor, confio em você e essa vaga já é sua. Beijos, te amo.
Você: Também te amo. beijos
>>>> Tel Off <<<<<
Você desce e nem toma café, só fala com todos entra no carro. Vai escutando o CD que você gravou com o estudo, e não demora você chega no local de fazer a prova, você entra na sala e fica esperando a hora de começar, a hora passa rápido e o homem começa a entregar a prova, não tinha uma gente, pelo menos umas 5 pessoas, unas gatos, tudo musculoso, mais você só tem olhos pra um e todos sabem quem é. Você começa a fazer a prova, preenche tudo e começa, a prova ta tão facil que você é a primeira acabar, você sabia tudo, Mais ainda não podia entregar porque tem um horário pra sair. Você termina o gabarito e fica esperando horas, quando o homem avisa que vai recolher as provas pra vocês irem embora, ele recolhe e você saí da sala com um sorriso no rosto, confiante. Entra no twitter.
   '' Acabei de sair da prova, confiante, fiz o que pude. #ConfiançaExalando haha ''
Você entra no carro, vai cantando toda feliz, o celular toca. é o seu amor.
>>>>> Tel On <<<<<
Neeý: vou fazer um gol pra você, hein bebê.
Você: oi amor, haha quero muita dedicação.
Neeý: pode deixar, pra você faço tudo. como foi?
Você: na confiança que fui bem, estava super fácil.
Neeý: vi o teu tweet, como sempre.haha
Você: besta
Neeý: vou desligar, tentando se concentrar, mais sabe, não da. ~risos~
Você: pode indo se concentrar que eu quero um golaço, ouviu senhor Neymar ?
Neeý: sim senhora. beijos, te amo.
>>>> Tel Off <<<<<
Você vai direto pra casa da  (NomeDaSuaAmiga), ela está, a Carol também porque ela dormiu lá, o Cosme e o Gil, vocês almoçam, brincam e chega a hora do jogo, e como sempre o Neymar faz o papel dele, fez um golaço e o Santos venceu. O Neeý te liga e avisa que quando for 21 horas vai passar ora te buscar, você vai pra casa, troca de roupa, o Neeý te manda um SMS '' Já pode descer '' Você pega as suas coisas, e desce, entra no carro,vocês se beijam.
Você: e ai, vamos aonde?
Neeý: falei que é surpresa.
Você: ui, tá bom.
Vocês vão no silêncio, não demora muito chegam ... na praia, vocês saem do carro,o Neeý tira o seu sapato te pega no colo e te leva pra areia, chegando perto do mar, está mais ou menos um Lual, tudo lindo, tem comida,bebida, um tudo e tão perfeito.... vocês ficam conversando, até que vocês ficam sem conversa, o Neeý bota a mão no bolso e pega uma caixinha vermelha, com o formato de coração, abre e te mostra.
Neeý: (SeuNomeTodo) Aceita se casar comigo ?



2 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.