Ousadia&Alegria - Parte 53

''Não é de repente, é aos pouquinhos que as coisas acontecem.''
PASSA 2 MESES 
Neeý voltou a jogar e muito, como sempre, a Rafa está com 4 meses, e a (NomeDasuaAmiga) com 4 e 1 semana.Você estava estudando muito pra passar na prova e começar a fazer a faculdade de Educação Física ( qual quer você preferir ),tudo estava indo como você imaginava.
Sábado a tarde, você está no quarto escutando música e no msn, até que você para pra pensar,não só hoje mais todos os dias;
   '' Era tudo que eu queria, qualquer mulher quer um homem assim, que te da atenção, amor, carinho e respeito. Tenho que dar valor agora, porque quando perder já era ... '' 
Uma lágrima rola no seu rosto, o Neeý entra no quarto, pula em cima da cama e deita no seu lado.
Neeý: que foi meu bebê?
Você: nada, tava pensando aqui.
Neeý: posso saber em que ?
Você: no amor, e num tal de Neymar Junior, conhece ?
Neeý: atá, já ouvi falar ~risos~ mais sobre o que ?
Você: que eu não posso te perder ~beijo~
Neeý: eu te amo.
Vocês se beijam apaixonadamente,ficam naquele romance por um tempo, conversando, rindo, lembrando do dia em que vocês ''finalmente'' se conheceram.
Neeý: bebê, você não era a minha fã né?
Você: nem um pouco, te odiava, te achava um cara metido, até hoje é ~risos~mais sempre te achei gostoso,lindo,lindo e lindo.
Neeý: ah, mais me queria né?
Você: falei isso ?
Neeý: deu pra pensar...
Você: então , pensa ~beijo~vai que horas pra concentração ?
Neeý: 18 horas.
Você: atá, poxa.
Neeý: amanhã vai ser um dia especial.
Você: porque?
Neeý: Surpresa ! ~levanta~
Você: vai aonde?
Neeý: Tomar um banho, pra mim partir.
Você: eu vou também ~levantando e indo pro banheiro~
Vocês tomam um banho quentinho, e bem demorado. O Neeý vai pra concentração e você vai  pra casa da (NomeDaSuaAmiga), como você tem a chave, você entra e vê que não tem ninguém na sala, vai direto pro quarto.
Você: (NomeDaSuaAmiga) o que essa garota ta fazendo aqui ? ~grossa~
(NomeDaSuaAmiga): calma (seunome) ela mudou.
Você: Prove!
Carol: ~ela se ajoelha na sua frente~ (seunome) me desculpas por tudo? eu fui uma puta,  ... ~você a interrompe ~
Você: que bom que sabe
(NomeDaSuaAmiga): deixa ela falar
Carol: continuando ... eu errei muito, porque eu não soube da valor quando tinha e quando perdi queria rouba-lo de você, ele é um homem que eu não merecia, e sim você. Eu não aceitava que ele te ama, eu não acreditava, mais ele provou. Agora eu tive que ter muita mais muita coragem pra vim aqui e te pedir desculpas, me perdoe ?
Você: o que você falou é verdade, precisava de muita coragem pra vir aqui e ainda vem com essa cara de santa.
(NomeDaSuaAmiga): facilita as coisas
Você: não tem como, depois de tudo, tudo o que ela fez ... ~ela te interrompe~
Carol: eu juro por você, me desculpa.
Você: eu te desculpo, mais eu sempre falo essa frase. A gente perdoa, mais não esquece.
Carol: tudo bem ~se levantando ~ você tem todos esse direito de ter ódio de mim.
Você: haha, podemos começar de novo.
Vocês se abraçam.
Carol: e como vocês dois estão ?
Você: Muito felizes, graças a Deus!
Carol: que bom, quero que vocês sejam eternamente felizes.
Você: Amém !
Carol: mais tu não estava grávida ?
Você faz uma cara, sabe lembra de tudo.
(NomeDaSuaAmiga): AMIGA ! ( pra Carol )
Você fica quieta, só senta, bota a mão na sua barriga e chora, a Carol senta no seu lado.
Carol: desculpa (seuapelido) eu não sabia ~te abraça~
Você: para tá, não se sinta culpada. ~desfaz o abraço~ vamos esquecer ~secando suas lágrimas~ que a vida continua ...
(NomeDaSuaAmiga): exatamente ! e quando é a prova ?
Carol: que prova ?
Você: pra mim passar num estágio mais avançado da faculdade de educação física, é amanhã.
(NomeDaSuaAmiga): você não deveria estar estudando?:
Você: deveria sim,mais a gente não pode ficar o tempo todo.né?
Carol: verdade.
vocês ficam rindo, brincando, se maquiam de palhaças, tiram foto, zoam muito,e fica esse clima descontraído.


Fala ae minha môzes, tudo bom com vocês ? E o que vocês acharam da parte de hoje, será que a Carol não quer dar mais um golpe ?! o que vocês acham, comentem!
Beijos, love you.







3 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.