Ousadia&Alegria - Parte 45

Vira resenha, todos morrendo de sono,mais na empolgação ... , jogam vídeo game, zoam muito, está tudo muito bom. Você entra no twitter;
  ' Hoje é aniversário do amor da minha vida @neyjunior_92 '
  ' Parabéns,tudo de bom,que Deus te abençoe mais e mais, e que você seja um pai maravilhoso. TE AMO! @neyjunior_92 '
  ' Agora virou resenha ! kkk '
  ' Ter um ídolo não significa infantilidade.Significa que você ama e admira alguém,e foi forte o suficiente para admitir isso. Boa noite xx (: '
O povo todo entrou também, mandou parabéns pro Neeý, virou tag, e como sempre as neymarzetes são as melhores fãs do mundo ! Quando é 5:15 vocês começam a ficar mais cansados, e tem ainda tem jogo pelo campeonato paulista, clássico contra o palmeiras. Todos vão pro seus devidos quartos, o Neeý vai tomar banho e você fica na cama, pega o seu celular e entra no twitter,msn,facebook, e fala com todos, oficializa os fã clubes, segue todos de volta .. em fim, o Neeý saí do banho, só de toalha.
Neeý: bebê, tu vai no jogo né ?
Você: não, vamos fazer uma parada, eu e Rafa.
Neeý: ah tá de sacanagem ~senta na cama ~ pensei que seria o dia que você iria entrar no campo comigo. vai ficar fazendo o que? ~bocejando ~
Você: ah pooh,nem rola contar. ~ deita a cabeça dele no seu colo ~ tá com sono,né, meu anjo ?
O Neeý se senta na sua frente.
Neeý: eu te amo, nunca senti esse sentimento por ninguém, todas as noites antes de dormir ou de entrar em campo, eu peço graças a Deus, por ter uma família, por ter uma namorada, quer dizer a minha vida na minha vida, por ter um anjo ~beija a sua barriga~ . Eu não preciso de mais nada, só em estar junto com vocês .. não tem dinheiro que compre.
Uma lágrima desce do rosto de vocês dois ao mesmo tempo.
Você: é seu aniversário, quem deveria ganhar presente é você, não eu.
O Neeý segura a tua mão, e aperta com muita força.
Neeý: promete que nunca,jamais irá solta-lá?
Você: prometo.
Vocês se beijam, você desfaz o beijo.
Você: calma ai. ~se levanta ~ Você volta pro quarto cheia de sacolas.
Neeý: o que que isso ?
Você: ai bobo, você acha que vou falar. ~senta na cama~ Toma ~entregando as sacolas ~
Neeý: pra mim ?
Você: não pro meu best.
Neeý: poxa, pensei que eu sou o seu best ~pegando as sacolas ~
Você: aah. amor, como você tem tudo ... ~Neeý te interrompe~
Neeý: tudo ? eu não tenho a mulher da minha vida, casada comigo.
Você: ai ai. continuando ... como você tem tudo superficial, eu comprei de coração.
O Neeý abre, tem vários bonés, dedicados, camisas, óculos, brincos.
Neeý: aaah obrigado meu amor , amei tudo. Felicidade Exalando.
Você: agora,vamos dormir que é dia.
O Neeý guarda os presentes, vocês se deitam, e dormem profundamente. 6 horas vocês dormem, ás 9 horas, vocês acordam, um dia lindo, sol,calor, tudo indo muito bem. Vocês descem tomam café, todos falam com o Neeý novamente, e o Neeý vai pra concentração com os outros jogadores, e a hora só passando. Você, Rafa e (NomeDaSuaAmiga) já escolhem a roupa, e deixa em cima da cama, você ensaia a música que vai cantar na hora antes do parabéns, trezentas mil vezes, almoçam e a hora só passando ... chega a hora do jogo, vocês ficam na sala, gritando berrando, até quando saí o primeira gol do jogo, e de quem ? do Neeý, o 100° gol.. vocês surtam, continuam vendo o jogo, e ao final o Santos perde de 2x1. Você entra no twitter:
   ' Tudo indo bem, só faltou a vitória '
Você vê as tag, e em terceiro lugar está: FestaDoNeymar. e claro, as maria chuteiras, comentando, falando tudo, que vai pegar ele, ai você nem liga.Vocês vão tomar banho, você fica uns 40 minutos no banho, saí, passa creme, faz as coisas de sempre, bota esse look:



OBS: o cabelo solto mesmo.
Você está parecendo uma diva pop star, parecendo,não, é uma diva, o vestido tem que ser larguinho,por causa da barriga,né? haha. Você termina de se arrumar é 20:56, vai no quarto da Rafa, ela está pronta, a (NomeDaSuaAmiga) também, todos, até os garotos. O seu celular toca;
>>>>>>>>> Tel On <<<<<<<<<<
Neeý: bebê !
Você: hey amor.
Neeý: eu e Ganso, vamos chegar mais tarde, tu fica lá com os maloqueiros, tudo bem ?
Você: tudo Ju.
Neeý: qualquer coisa tu me liga.
Você: tudo bem.
Neeý: te amo.
Você: também.
>>>>>>>>> Tel Off <<<<<<<<<<
Vocês descem pegam o carro, vão pra São Paulo, naquela animação, cantando ... não demorou muito, vocês já estão lá, uma rua antes, já tem carros parados, marias chuteiras, mulheres de um palpo de saí. Vocês param o carro, os paparazzis , já começam,né ? os seguranças rodearam vocês, vocês entram na balada, já tem é claro, nem preciso comentar ... a hora passando. vocês dançando, quando é 00:23 você vê a gritaria, o Neeý tá chegando com o Ganso. Você fica lá dentro com todos, o Neeý entra, as mulheres cheio de fogo, dançam,zoam,curtem .. quando é 2:45 vocês resolvem cantar parabéns, e a surpresa, é que você, Rafa e a (NomeDaSuaAmiga), sobem no palco, e começam a cantar a música Presente de Deus !

Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal
Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
Você chegou tão de repente
Abstrato e tão real
Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal
Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
Você é meu presente de Deus
História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração
Quando está na ultima frase, vem uma mulher no Neeý e tasca o beijo nele, você só tem olhos pra ele, e desce aquela lágrima no seu rosto ...









  

Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.