Worldwide - Parte 22 - Encontro

Seu coração não é tapete pra um cara vir e pisar em cima


Ele me deixou em uma praça e eu fui até a sorveteria. Pedi um potinho de sorvete , é eu pedi em um potinho pelo simples motivo, eu uma garota velha, consigo me melecar com uma casquinha. Firmeza, aqui estou eu sentada no banco com meu sorvetinho de chocolate sexy's, até que veio a mim um garotinho muito fofo e me entregou um tipo de placa. Nessa placa havia varias divisões como se fosse um jogo da velha, mas com bem mais divisões. Fiquei fitando o negocio e olhei pra ele

Eu: o que que é... - Antes que eu terminasse ele sorriu e saiu dali, preciso dizer que fiquei com cara de merda? psé, fiquei. Logo em seguida veio uma senhorinha, me dando uma rosa com uma pecinha branca e quadrada presa, antes que eu perguntasse ela saiu. Peguei a peça e fitei o negocio, até ter a brilhante ideia de encaixar a peça no negocio. Coube perfeitamente. Assim veio um homem, fez a mesma coisa. E vieram mais várias pessoas, me deixando com um buquê na mão e no negocio tinha formado a frase: 

 "Você é linda. Quer sair comigo? Esteja pronta ás seis e meia, no (qualquer nome ae)  te amo''

E dai que eu não sei quem é? Esse lugar é bem movimentado, então não rola perigo, e cara eu tenho um buquê de flores aqui na mão, isso não é pra qualquer um não - sorri - logo eu vi o Felipe com cara de bunda 

Felipe: O que que é isso fia ?
Eu: Alguém me chamou pra sair, isso é muito bom Lipe - Sorri
Felipe: Eu nem vou me intrometer Ali, mais toma cuidado pra não ser um pedófilo - Rimos e entramos no carro - O que você vai fazer com essas flores ?
Eu: Colocar em um jarro no meu quarto - Disse e comecei a cheirar cada flor
Felipe: Ô idiota, todas tem tudo o mesmo cheiro
Eu: Foda-se, eu cheiro o que eu quiser, e babaca , cada uma tem seu cheiro 
Felipe: Chata. Mais e ai, vai na budega? 
Eu: Claro que sim - Sorri
Felipe: Mais é louca mesmo - Ele riu
Eu: Que foi ?
Felipe: Nada - Riu mais
Eu: Fala Jegue 
Felipe: Não, deixa. Acho melhor você se vestir social - Ele ria e ria
Eu: O que?
Felipe: Nada cassete - Chegamos em casa e fui logo me banhar e me arrumar 

Usei uma roupa simples mais muito bonita, foi um vestido que eu ganhei da Ana, peguei uma casaquinho caso eu ficar com frio, peguei minha bolsa me maquiei e estou pronta Me olhei no espelho e desci, Felipe, mamãe e papai estavam na sala assistindo TV




 Me olhei no espelho e desci, Felipe, mamãe e papai estavam na sala assistindo TV

Eu: Como estou? - Parei em frente eles e dei uma voltinha 
Felipe: Horrível como sempre - Ele sorriu
Roberta: FELIPE! Esta linda minha filha 
João: Linda minha boneca
Eu: Ah, vocês são da minha família não vale... ANAAAAAA - Fui até a cozinha e todos me acompanharam - Como estou ?
Ana: Está linda, como sempre
Felipe: Ó as ideias 
Eu: ah, não vale. Você também é da família Ana, esquece. E para de ser babaca Felipe
Roberta: Mais porque a produção toda minha filha ?
Felipe: Alice Müller tem um encontro 
Eu: FELIPE, o encontro é meu e eu que tenho que falar
João: É isso mesmo ?
Eu: Sim papai, como o bocão do Felipe disse, tenho um encontro - Sorri
Roberta: E é com quem ?
Eu: Tem um pequeno detalhe, eu não sei quem é - Sorri
Roberta: Como assim Ali ?
Felipe: É que mandaram em anonimo, igual nos filmes 
Eu: FELIPE, PARA DE SE INTROMETER CHATO
João: Mais pode ser um pedófilo
Eu: Mais é em um lugar bastante movimentado papai 
João: Vamos também 
Eu: QUE ?
Roberta: Ué, não podemos nos divertir também não ? - Sorriu 
Eu: Mais.. mais.. ah deixa, vamos logo

Fomos no carro do papi escutando um forro lá, que merda de musica era aquela ? Papai e mamãe se divertiam cantando 

***

Eu: Ah, eu vou beber algo. Tchau - Sai de perto deles, e fui até o balcão - Uma coca por favor, bem gelada 
Carinha lá: ah, claro é pra j.. pera, Alice Müller ?
Eu: Sim, porque ?
Carinha: Nada, vou pegar a coca 
Eu: Ok - Fiquei olhando em volta, e nada do meu anony fofo 
Carinha: Aqui 
Eu: Obrigada - Sorri

Bebi uns 5 goles e, wow, minha visão estava embaçada, ficando escura e mais embaçada. Me levantei pra ver se conseguia ficar em pé, mais não deu, minhas pernas ficaram bambas elas falharam, só sei que caí nos braços de alguém 

***
Acordei e vi que estava deitada em uma cama, sei lá onde. Me levantei, fui no banheiro e tinha uma escova lá, escovei meus dentes e me olhei no espelho que tinha ali, até que estou bonita, minha maquiagem nem saiu. Voltei pro quarto e arrumei meu cabelo, e ao olhar pro criado mudo, vi um bilhete :


"Vá até o restaurante, te espero lá." 

Ok, eu preciso saber logo o que está acontecendo, fui até fora do quarto e percebi que estava em um hotel, estranho. Não sabia onde era o restaurante, então vi umas mulheres e perguntei onde era o restaurante, elas me informaram e fui até o elevador, cheguei lá, até o restaurante e não tinha ninguém, mais era muito lindo.

Eu: Oi ? - Escutei um barulho - PORRA, DÁ PRA FALAR QUEM ESTÁ AQUI ? - Uma musiquinha começou a tocar no fundo, que musica maneira dá vontade até de dançar agarradinha com o Ne.. para de pensar besteira Alice, vocês sozinha em um lugar ai -  Ai meu Deus, onde eu fui me meter - Coloquei a mão no rosto
XxX: Oi Ali
Eu: NEYMAR - Ele sorriu envergonhado

Continua

5 Comentários 

Hey amores, estava com saudades. Gente desculpas, desculpas, eu prometi postar faz tempo, mais minha mãe não me deixou mexer no pc enquanto meus resultados na escola saísse, eu passei u.u e quando eu recebi os resultados, minha internet ficou ruim, é que eu quebrei  fio lá rs e teve que arrumar lá.. mais agora vou postar diariamente :)   


6 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.