Principais Personagens + Little Things - Parte 1


PERSONAGENS 



Violetta Becker: Você! 19 anos, filha de Kátia Maldonado e Cristian Becker, irmã do Thiago Becker. Villu, como é chamada pelos mais próximos, é humilde e não liga pra opinião dos outros. Namorada do Mattheus, Villu gosta de experimentar coisas novas e muitas vezes as pessoas se aproveitam da sua bondade. Sua melhor amiga, Nathália Oliveira, é irmã do seu namorado. Villu está cursando a faculdade de medicina.


Mattheus Oliveira: 19 anos, ciumento, se aproveita da bondade da namorada. Mattheus abriu mãe de ser jogador de basquete para estudar ao lado de Violetta. Matth se envolve com drogas em procura de se vingar e querer de volta sua amada. Porém, depois de um tempo, o amor dele por ela e vice-versa vira de irmãos. Mattheus conhece sua irmã por parte de pai a dois anos e meio.


Neymar Júnior: 20 anos, Modelo, tímido, alegre, ciumento, romântico, ousado e apaixonado por música. Juninho é o moleque conquista aonde more, Cabo Frio-RJ, mas vai se mudar para zona sul do Rio de Janeiro,pois seu par foi promovido no trabalho. Seu melhor amigo, Rodrigo Styles é americano, e eles se conhecem à 6 anos. O garoto que luta pelos seus sonhos e objetivos e sabe que Deus é com ele. 

PARTE 1


224116_115233978557723_6651608_n_large

31 de Dezembro de 2010.
Praia de Copacabana-RJ

~Villu Becker no comando
- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. FELIZ 2011 !
Yeah! Acho que comecei o ano com o pé direito e tenho certeza absoluta que a Nathália, Adryan e o Mattheus ~que eu desconheço~ estejam sufocados dentro de um ônibus comemorando a virada de ano. Super estranho mas nada contra, até porque nos últimos anos eu passei a virada do ano na roça, literalmente na roça. Oremos! Tudo culpa da minha avó, mentira eu amo ela.

Villu: AAAAAAAAi seus animas. 

Gritei depois de ser atropelada pelo casal mais lindo e meigo do ano, sim, Thomás e Ana. E, também estava sobrando lá, ainda mais quando a Nathália e Adryan chegarem.

[...]

Meu irmão, o Thiago, está em Las Vegas. ~tiros~ Oi? Meu irmão lá em Las Vegas e eu aqui em Copacabana. Ôh vida injusta! O Thiago diz que eu tenho que ser atriz. Vish, pra tomarem conta da minha vida? Não poder ir em shopping, praia? Casar e nem saber? Ah, tô muito bem ocupada e daqui a um mês começa a minha faculdade. Já pensou eu ser a doutora da família?! Dr. Violetta Becker. SONHO!

Eu e a Ana estamos pulando, cantando, curtindo o show da diva Claudia Leitte. O loiro do Thomás foi pegar algo pra gente beber. Sinto meu celular vibrar e me afasto da muvuca, se não meu celular ia conhecer o Japão ~deixa off~ Ana ligou pro Thom avisando aonde estamos, Nathália falou que já desceu do ônibus e estão vindo na direção que eu disse.

Quando avisto Nathália e Adrayn, vejo também um moreno,alto, bonito e sensual... Violetta Becker, PAROU! Será que esse tal de Mattheus? Nathália veio correndo em nossa direção. É, por incrível que pareça, fui derrubada de novo, aposto que quando chegar em casa vou estar com três quilos de areia na roupa. Meu gordo, baixinho, loiro do Adryan meu de um abraço mega suado. ~eca eca~ 
Os casai grudentos que deixam os amigos solteiros de lado, foram lá pra muvuca e me deixou lá alone. Mentira! Estava com um gato do meu lado. Mas juro, minhas mãos estavam geladas e suando. Como minha mãe me deu 1/4 de educação, fui falar com ele.

Fiquei parada de frente à ele. Tentei dizer um 'oi' mas não saiu. Nossos olhos passaram do estágio de trocas de olhares de 3 segundos para um olho à olhos de minutos.

Ele: Oi. -sorriu-
Villu: -sorri- Oi.
Ele: Me chamo Mattheus - me deu um beijo na bochecha-
Villu: Já sabia. -dei um beijo na bochecha dele- Me chamo...
Mattheus: -ele me interrompeu, chegando mais perto de mim.- Violetta -sorri- Villu.

Ele foi chegando, aos poucos, mais perto. Estava nervosa, parecia que eu ia dar meu primeiro beijo. Não sou dessas de ficar com um garoto no mesmo dia em que conheço, mas era mais forte do que eu, senti algo dentro de mim, uma necessidade de explorar cada canto de sua boca. Nossas respirações se tornaram uma, estava na mesma sintonia. Nossos narizes se tocaram e nos beijamos.


Novembro de 2012.
Ipanema-RJ

Finalmente o ano está acabando, não aguento mais ficar de cara com os livros. Estou no 2° ano da faculdade e no 4° período. Terminei o curso de inglês no meio do ano e agora estou cursando de espanhol. I love Spanish! I Hate English!
AAAAAAAAAAHW *--* Eu vou ser titia, yeaaah! O filho da put* do Thiago engravidou a Juliana e não vai ficar com ela. Tudo bem né, mas ela é uma princesa. Voltando a falar do meu sobrinho, é, vai ser um menino, vai se chamar Bernado. Eu que escolhi o nome :D O Beh está previsto pra chegar daqui a duas semanas, vou ser uma tia coruja.. é óbvio. 

Hoje não acordei bem, sei lá, tive um pesadelo e não consegui continuar com o meu sono divino :( Faltei a faculdade e vou faltar o curso. Minha mãe não pode nem saber, se não ela me come com farofa, talvez. Meu pai chega hoje trazendo meu carro, presente de dias das crianças atrasado.. eu quero e ponto. Nas férias do meio do ano, fiz as aulas na auto-escola e fui aprovada direto. Não vejo a hora de sair pela cidade sem rumo.

Estou pela primeira vez assistindo o programa Encontros, com a songamonga da Fátima Bernardes. Ah! O Mc Koringa, Mc Naldo estão lá, então não perco.


[...]

Acabei pegando no sono e acordo com meu celular tocando Kiss You ~meus boys seduzentes~ Era o Mattheus avisando para me arrumar, porque daqui a pouco ele me pegará para almoçar-mos. Topei! Perguntar se eu quero comida japonesa é a mesma coisa do que perguntar se o macaco quer banana. Eu sei, isso foi ridículo.
Tomei um banho pelando em pleno verão carioca, e daí? Me VESTI e fui me informar nas redes sociais até o Mattheus chegar.


[...]

Eu simplesmente exagerei na comida, comi demais. Passei a tarde na casa do Mattheus '-' minha mãe ligou avisando que o meu pai chegou, como o Matth mora perto da minha casa, fui andando.

VIllu: Pai. -abracei ele- Como foi seu dia?
Thiago: Violetta perguntando como foi seu dia, tá querendo alguma coisa. -disse entrando na sala-
Villu: Shiu! Em pai?
Cristiano: Thiago, você não deveria estar com a Juliana? - me deu um beijo na testa-
Thiago: Já disse que eu não vou ficar com ela.
Cristiano: Mas o filho é seu. -Thiago saiu da sala- tem que aprender muito ainda.
Villu: Pai, ele tem todo direito de decidir se vai ficar com ela ou não.
Cristiano: Encerrou! -sentou ao lado da minha mãe-
Kátia: O dona Violetta... 
Villu: -interrompi- Violetta não mãe, Villu.
Kátia: Senhorita Villu, porque não foi pra faculdade?
Villu: Qual pontos te levaram a essa conclusão,  dona Kátia?
Kátia: Sou sua mãe, não dona Kátia.
Villu: MÃAAAAE! -gritei-
Kátia: A mocinha se esqueceu que eu recebo sms quando você entra e saí?!
Villu: Put's, os sms. -abaixei a cabeça-
Cristiano: Porque você faltou?
Villu: Tive pesadelo. - ri disfarçadamente- 
Kátia: Pesadelo chamado Mattheus?
Villu: E desde quando Mattheus é pesadelo? -levantei e fui até a cozinha pegar uma maçã-

Passei direto pela direto pelos meus pais e peguei um papel e uma caneta que estavam numa mesinha e escrevi.


E o meu presente pai?

Villu: PAAAAAI! -gritei-

Meu pai olhou, deu um meio sorriso e depois me encarou sério.

Cristiano: Você não está merecendo.
Villu: Porque? -fiz cara de triste-
Cristiano: Depois conversamos, tenho que sair. 
Villu: Você mal chega em casa e já sai?

É, as vezes eu sinto um ódio, raiva, sei lá, pelo meu pai. Ele mal chega do trabalho ou viajem e já sai de casa, todos os dias. Eu falo para minha mãe abrir o olho, mas ela diz que é trabalho, trabalho e mais trabalho.

CONTINUA.

OMG! Eu sou uma ameba :(( O primeiro capítulo e sempre uô :( eu não sou fã de partes grandes,mas sempre que eu consigo eu faço um grande. 
Nenhuma dos personagens são famosos,ok?! Aqui é uma história e não uma vida real.
Espero que gostem da história.

BEIJOS /JU DELGADO

4 COMENTÁRIOS!










5 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.