Little Things - Parte 4


70439181643403140_jsg8jpwb_c_large

Nem todos os anjos tem asas, as vezes eles tem apenas o dom de te fazer sorrir.

~Neymar Júnior no comando
Cheguei em casa ás 3:30 da manhã e não consegui dormir. Acho que abusei do álcool, misturei cerveja com tekila e mais umas paradas lá que eu não sei o nome, e depois que eu derrubei a menina e cai, fiquei meio tonto.

Acordei o Rodrigo ás 9horas e pedi o celular da Violetta, a garota que ficou com a minha jaqueta. Rodrigo não queria me passar, mas disse que ia arrumar a Thais, a garota que ele estava afim, pra ele. Mandei uma mensagem pedindo a jaqueta.

Ué, meu pai chegou cedo hoje em casa? Deve ter acontecido alguma coisa no trabalho dele. Ele é militar da aeronáutica trabalho no aeroporto aqui de Cabo Frio. Minha mãe é dona de ma loja de roupas de praia muito famosa no litoral do Rio. E, eu? Eu sou um modelo qualquer por ai. Sou modelo da minha mãe e de um estúdio que tem aqui.

Até pouco tempo eu estava namorando. Ela era encantadora. Ficamos juntos um ano e meio, mas ela só estava comigo por interesse, e hoje estou solteiro na pista.

[...]

Fui para cozinha onde meus pais estavam tomando café ou não. Minha mãe estava lendo uns papeis e meu pai no telefone.

Jú: Bom dia mãe, bença. -dei um beijo em seus rosto-
Nadine: Deus te abençoe meu filho.
Jú: O que aconteceu que meu pai chegou em casa agora?
Nadine: Nada. -continuou lendo os papeis-
Jú: Que papeis são esses? -peguei uma torrada-
Neymar: -desligou o telefone- Bom dia, filhão.
Jú: Não sou mais criança já entendo as coisas, podem ir falando.
Neymar: Bom... nós vamos se mudar.
Jú: Pra onde?
Neymar: Ipanema.
Jú: Sério? -sorri- Porque não disse logo, dona Nadine? -deboche-
Neymar: Sério.
Nadine: Pensei que você ia ficar chateado.
Jú: Sem motivos. -pego outra torrada- Tchau pra vocês, to saindo.

~Villu Becker no comando
 Estou na Nathália junto com a Anna. Nathália desdo do memento em que chegamos não disse absolutamente nada, fico puta de raiva com isso, pessoas que ficam escondendo o jogo. Porém, eu realmente senti a minha amiga estava com algo diferente, talvez.

Villu: Nath... -ela abaixou a cabeça e pôs a mão no abdômen-
Anna: Amiga, você sabe que estamos contigo pro que der e vier.
Nathália: Tá... -levantou o rosto e olhos nos nossos olhos. Eu estou grávida.

No exato momento em que ela terminou de falar devagar a palavra g-r-á-v-i-d-a, meu celular tocou, era minha mãe. Não queria atender mas tive que atender porque não parou de tocar. SOCORRO! Meu sobrinho vai nascer. Juliana foi pro hospital  já com a bolsa estourada e eu prometi que iria assistir o parto. Além de tia eu sou madrinha.

Villu: Bernardo vai nascer. -levantei, dei um beijo na testa da Nathália- Mais tarde eu venho aqui.

~Neymar Júnior no comando
Porr*! Puta que pari*! Desculpe pelos palavrões mas só xingando mesmo. Caralh*, felicidade exalando em saber que vou morar em Ipanema. Perto dos moleques e bá.

Fui na casa da Jade, minha amiga ou melhor, maninha =D Ficamos zoando na piscina nos meus últimos momentos aqui em CF. O Caique também estava com a gente, outro parceiro ele. [...] Voltei para casa ás sete de noite, estava quebrado. Não tinha recuperado da ressaca de ontem a noite. Meus pais disseram para ver o que eu queria levar e deixar aqui e dentro de uma semana estamos com  novos vizinhos.

Não sou desses de dormir cedo, mas hoje não aguentei. Recebi uma mensagem, é da Violetta.

Violetta =D :
Boa noite Nelmar, Neymar... Júnior. Pode deixar que mandarei sua jaqueta pelo Rodrigo. Tchau.

Não é normal uma garota errar meu nome. Falo Júnior porque eu não gosto de Neymar. Respondi:

Neymar Júnior mas pode me chamar de Juninho u.u Não precisa mandar não, semana que vem to ai.

Violetta =D :
Okk!

~Villu Becker no comando
Na boa, meu sobrinho é o mais lindo e gostoso do mundo. Nunca falei tão sério na vida, tá ok, meus amigos falam que sou muito exagerada. Porém, não sou. Bem, um pouquinho só.

Quando estava saindo de casa pra ir na Nathália aparece o Mattheus. Meu moreno tava tão lindo de bermuda jeans, regata branca e boné de aba reta. Ele me beijou e entrou dizendo que tem falar comigo. Minha mãe essa hora já tinha chegado, então fomos para o meu quarto.

Villu: Fale, moreno. -sentando na cama de pernas de índios-
Mattheus: Então princesa -sentando na minha frente- lembra daquela minha tia que mora em Santa Catarina e me odeia?

Balancei a cabeça com o movimento de sim.

Mattheus: Ela sofreu um acidente e está internada e minha mão está me obrigando a ir vela.
Villu: Tá certo.
Mattheus: Vamos comigo, vai. -me derrubou na cama, fazendo eu deitar e dando beijinhos no meus rosto-
Villu: Claro que não. - 'fugi' dele me sentando-
Mattheus: Ah porque? -fez biquinho-
Villu: Seu biquinho hoje não vai funcionar - o selei- Porque, porque, porque sim.
Mattheus: Eu já sabia que você não  ia querer mesmo.
Villu: Então porque perguntou?
Mattheus:  Vai que você muda de opinião.
Villu: Ainda mais que estamos em aula.
Mattheus: Daqui a duas semana entramos de férias.
Villu: Pra quem não ficou de recuperação, né senhor Oliveira.


[...]

Hoje é sabado. Mattheus ficou aqui até tarde da madrugada e acabou de viajar, vai ficar duas semanas viajando =( Meus pais vão passar esse fim de semana fora, o Thiago tá com a Juliana e o Beeh. E, eu tenho que ir na Nathalia. Eu já disse que odeio frio? Pois é, eu odeio por inteiro. E hoje está frio, ponho roupa e sai de casa. Decidi ir andando.
Uma mão gelada, fria e macia cobri a minha visão fazendo eu parar e tentar adivinhar quem é. Senti um calor e uma respiração bem perto do meu pescoço. Fiz um movimento rápido e consegui tirar as mãos dos meus olhos, me virando. Era o Rodrigo, Rod me deu um beijo doce na bochecha. 



CONTINUA



oieee, me respondem por favor! o que vocês estão achando dessa história?

E, cade os membros desse blog? Sumiram?

6 comentários:

  1. To amando a historia ;) mas tbm keria ler a "Worldwide" mas n consigo encontrar o primeiro capitulo =/ me AJUDEEEM pleas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoooor, aqui está o primeiro capitulo http://neymarzete-njr.blogspot.com.br/2012/07/worldwide-parte-1.html

      Excluir
  2. Continuuaaaaaaaaaaaaa *-*

    BY: Ana Sampaio

    ResponderExcluir
  3. sou in love com a sua historia *-*
    continuaaaaaa

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. ta muito boa essa historia... Tamires Neves aki

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.