Little Things - Parte 2

Tumblr_mestbibyer1qh1p1ro1_500_large
.
~Villu no comando
Depois que meu pai foi 'trabalhar', tomei um banho e fui para academia com a Nathália, os garotos, Adryan e Mattheus fora jogar no futebol na casa do Felipe.
Estou exageradamente cansada. Sou meio dramática, mas sou. Ainda não me recuperei do pesadelo :( Prometi que depois da faculdade ia passar na casa da Juliana e ir com ela na ultima ultra-sonográfia. Peguei meu fone de ouvido, pus na minha playlist e peguei no sono.

Não sou que nem essas pessoas 'normais', que acordam com o despertador ou horário biológico. Minha mãe tem que vir me acordar. Por isso que ela diz que eu não posso morar sozinha, aff. Fico triste porque isso só acontece nas quartas-feira, pois ela pega mais tarde no trabalho. Tomo uma ducha pra ver se desperto, faço minhas necessidades e troco de ROUPA... saio de casa rumo aquele inferno chamado escola com o Thiago. Thiago faz faculdade de administração. Encontro com o top bonde ~Mattheus, Thomás, Nathália, Anna e Adryan~É, fico muito feliz em ter os meus amigos fazendo faculdade comigo.

Os dois primeiros tempos passaram voando, todos desceram para o intervalo, menos o Mattheus que fico na sala de aula. Estava na fila para comprar o lanche e lembrei que o meu dinheiro estava com o Mattheus.

Villu: Thom, sabe aonde está o Mattheus?
Thomás: Villu... -pensou- ele ficou na sala.
Anna: Você viu!
Villu: Cala boca, Anna. -dei um abraço nela-

Fui em direção a sala de aula. Esbarrei no Pablo, o garoto mais pegador da faculdade. A porta estava meia aberta meia fechada, aproximei-me da porta... a Raquel, uma modelo qualquer por ai, estava sentada no colo do Mattheus.É lógico que você pensa no pior.Sai andando rapidamente dali e sai da escola pela porta dos fundos. Mandei um sms para Nathália, para que na saída ela pegue as minhas coisas e depois passo na casa dela.

Eu não sei, parecia que o Mattheus tinha me traído. Fui caminhando pelo calcadão da praia, o dia está aproveitável, sol com algumas nuvens e a maré bem agitada. Se eu não estava chorando, estou quase, lagrimejando. Acho que tenho motivos, ou não? Estou ouvindo Little Things, na parte em que o Harry diz '' You're perfect to me. '' não consegui controlas as lágrimas que saíram pelo meus olhos.

Para em frente ao um quiosque, que no mar, dá com três pessoas/meninos. Fui andando pela areia em direção à eles, que estavam se divertindo. Tiro meu tênis, minha bluca e fico de top e calça. Respirei fundo, olhei pro céu e resolvi dar uns pequenos passos em direção ao mar. A água estava fria, batia nas minhas costas e me arrepiava por inteira, a mesma quase me derrubava. Via que a distância minha com a areia só aumentava. Perdi o controle das minhas pernas, dos meus braços, do meu corpo. Não conseguia enxergar nada, ouço um garoto gritando como se alguém estivesse se afogando. Assim como minha visão, minha audição não conseguia captar mais nada.

~Rodrigo Styles no comando
Chegamos hoje de Cancun, curtimos demais aquelas praias sem comparações. O dia está na medida certa, bora engolir mais um pouco d'água. O mar estava revolto, devia estar de TPM ~soqn~. Ricardo,meu irmão, ficou louquinho pela garota que estava vindo em nossa direção. Pensei que ela ia fazer um STRIP ali mesmo. Nunca vi essa garota mas ela é maravilhosa.

Ricardo: Pera ai que vou ver se ela quer mergulhar comigo. -disse indo  em direção a garota que estava na água-
Rodrigo: -puxei-o pelo braço- Se você der mais uma passo... -ele me interrompeu-
Ricardo: Vai fazer o que, manezão?

Não consigo explicar,mas senti algo absurdamente forte e intenso dentro de mim pela aquela garota. Parecia que eu a conhecia a anos e tinha o dever de protege-la.

Eduardo ~meu irmão por parte de pai~ A GAROTA ESTÁ SE AFOGANDO. -gritou-

A minha única reação foi ir atrás dela. A água cobria já a cobria, ela estava no fundo, bem fundo. Enquanto corria em direção a ela, nadava, gritei ao Eduardo pra que ele pedisse ajuda, seja lá o que for... Não conseguia alcança-la, as ondas viam violentosamente e uma atrás da outra, Ricardo estava ao meu lado. Pensei no pior, pensei que a garota estava morta e eu sou um otário que não consegui salva-lá. Até que as ondas e os ventos pararam, como se o mar não se movimentava mais, ficou um lago. Só dava para ver os braços da garota que se mexiam lentamente. Foi como se Deus me deu uma chance de salva-la. Consegui chegar ao alcance da garota, ela estava desmaiada, peguei ela no colo e pus meu ouvido no seu peito e senti a batida do seu coração. O meu coração sorriu por dentro. Não parecia o mesmo mar revoltando de antes. Coloquei ela deitada na areia e logo chegou uma ambulância que partiu com ela pro hospital.

~Villu Becker no comando
Estava dopada com os remédios que me deram mas escutava tudo e todos. Estou em uma sala de emergência. Eu não quis me matar e acabar com a minha vida,só senti uma grande vontade de experimentar um pouco de liberdade.

Minha mãe e um garoto bonito de cabelos cacheados e olhos azuis estavam em minha volta. É, acordei já com ma absurda vontade de sair correndo daquele quarto branco.

Kátia: Rodrigo, você pode me dar licença ? Quero falar com a minha filha.


Esse tal de Rodrigo que não conheço e nunca ouvi falar e o chamaria de E.T, veio até a mim e me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Z223695037_large

Villu: Quem é ele? 
Kátia: O garoto que salvou você da morte. -sentou ao meu lado. Violetta, o que você pensa que estava fazendo? Você tem cérebro nessa cabeça?
Villu: Não precisa me humilhar. Eu só estava tomando um banho, que por á caso estava maravilhoso.
Kátia: Você está de castigo. -saiu do quarto.

Aff, que saco! Eu não faço nada e ainda fico de castigo, sou maior de idade mas ainda dependo de papai e mamãe. Eu quero sair daqui, socorro!

Percebi que o soro tinha acabada, como sou uma futura médica, fechei a válvula e tirei a agulha que estava me incomodando. Peguei meu celular que estava em uma mesinha e quando eu ia sair do quarto, dou de cara com 'o garoto que me salvou da morte'.

Tumblr_mapm0awl4v1qfvqcho1_250_large 

Ele: Aonde você pensa que vai?
Villu: E você quem é?
Ele: Prazer, Rodrigo Styles.
Villu: Oi. -passei por ele, que me alcançou-
Rodrigo: Não adianta fugir, você tem que receber alta.

CONTINUA

Oi meninas, cara eu estou muuito feliz, muito! Obrigada pelos cometários das outras postagens :) E vim avisar que vai ter uma mini imagine por esses dias aqui, minha prima se ofereceu e eu aceitei. Espero que gostem! Obrigada por tudo, amo vocês.

+ de 5 comentários?





4 comentários:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.