Little Things - Parte 3


~2 dias depois
Já estou em casa, é óbvio. Fiquei esses dias sem ir pro colégio e trancada dentro de casa. O Mattheus deve ter pensando que eu morri, porque não me ligou nem veio aqui em casa, as meninas e os meninos vieram aqui :D  Aaah! também passei esses dias com o Rodrigo, ele é um amor de pessoa. Ficamos conversando por telefone, ele veio aqui em casa e me contou o que sentiu dentro de si quando eu estava me afogando. Acho que estamos caminhando pra uma bela amizade.

Agora são 11:15 e eu pretendo fugir da minha mãe e ir ver a Juliana. Tomo meu banho e visto essa ROUPA. Quando abro a porta pra sair de casa, do de cara com o Mattheus.

Villu: Lembrou que eu não morri né? -fiz uma expressão séria-
Mattheus: Oi meu amor -me selou- Me desculpe! É porque eu perdi o meu celular e pensei que você estava de castigo.
Villu: Estou.
Mattheus: Está indo pra onde?
Villu: Não é da sua conta.
Mattheus: O que eu fiz dessa vez?
Villu: Fica deixando a piranha da Raquel se avantajar do seu colo. -cruzei os braços-
Mattheus: Eu sei que eu errei e reconheço. Me desculpa? -fez biquinho-
Villu: Tá desculpado. -beijei-o- Agora vamos. -fechei a porta e peguei meu carro.

Cheguei na Juliana e ela estava comendo uma panela de brigadeiro, eu e Matth devoramos junto com ela. Jubs disse que o Bernardo pode chegar antes do previsto e terminamos de arrumar as malas.

[...]

Passamos na casa do Thomás e peguei o resto do material para passar a limpo. Deixei o Mattheus em casa e fui para minha. Fiz uma pipoca doce e fiquei assistindo um filme de comédia romântica e fiquei rindo sozinha. Meu telefone toca Gangnam Style, é o Rodrigo. Ele falou que essa música é dele. Me mijei de rir vendo ele dançando. Emfim, fui atender.

Início de Ligação
Villu: Coé, Gangnam Style!
Rodrigo: -riu- aprendeu né?
Villu: Só que não.
Rodrigo: Ai, você está me devendo mais uma.
Villu: Descobriu que meu pai trai a minha mãe?
Rodrigo: Ainda não. -ri- Convenci a sua mãe e ela te tirou do castigo.
Villu: Como você fez esse milagre, Rodrigo Edward Styles?
Rodrigo: Tenho meus truques -rimos- Já que a dona suicida saiu do castigo, topa sair comigo hoje?
Villu: Claro que... -ele me interrompeu-
Rodrigo: Sim! Passo ai ás 20 horas, beleza?
Villu: Eu ia dizer que não, mas você me convenceu.
Rodrigo: Eu te disse que tenho meus truques. -rimos
Villu: Tá, tá, tá! Beijos Rod, vou me arrumar.
Fim de Ligação

Sei lá, mas eu gosto de conversar com o Rodrigo, ele me traz uma segurança, confiança. Tomo um banho, arrumo meu cabelo e me VISTO. Estou com uma dor de cabeça do capeta, acho que é porque eu fiquei dois dias trancada. 

Já são 19:55 e recebo uma sms do Rodrigo dizendo que ele já está me esperando.

Ao som de Danada Vem que Vem chegamos na festa. Rodrigo falou que é uma social do amigo do irmão dele. Ele apresentou seus irmãos e umas amigas dele, e me deu um toque que é para eu não dar confiança à nenhuma boy.

Aproveitei bastante com as meninas :) o Ricardo, irmão do Rodrigo, chegou em mim. Ele é um gatinho mas eu tenho um namorado mais gato.
Minha dor de cabeça parece ter piorado, graças a Deus eu não consumo álcool. Muita gente já tinha entornado todas, provavelmente eu era a única sóbria daquela social. Fui caminhando até o local do bar para pegar um coquetel ~sem álcool, é claro~, escolhi um de maracujá. Voltando para onde as meninas estavam, em vários cantos da casa tinham garotos se masturbando, outras garotas se beijando. Aff! Percebi que aquele lugar não era pra mim, queria que o Rodrigo me levasse embora. Abaixei a cabeça e continuei andando, até que aparece um animal esbarrando em mim e caímos em uma sala ou algo do tipo, que tinha uma porta ao meu lado. O coquetel sujou minha bluca por inteira e eu estou caída sob o garoto.

Villu: Garoto, olha o que você fez. -levantei e resmunguei por conta da minha roupa-
Ele: Foi mal, não foi minha intenção. -disse tirando minha jaqueta e tentando limpar a minha roupa.
Villu: -dei um tapa na mão dele- Presta atenção da próxima vez. -sai daquela sala-
Ele: Ei, toma. -me virei e ele estava oferecendo a sua jaqueta. 
Villu: Eu não quero isso.
Ele: Toma! -disse com mais entonação e bem sério-
Villu: -peguei a jaqueta- Obrigada!

Garoto babaca. Coloquei a jaqueta, que era bem bonita, e fechei a mesma. Rodrigo estava ficando com uma garota. Tá, eu não queria interromper mas tive que fazer isso, estava demorando demais.

Villu: Oi. -cumprimentei a garota, ela sorriu-  Rodrigo, você pode me levar embora?
Rodrigo: -se levantou, pegou na minha mão e me puxou- Vem! Tenho que te apresentar uma pessoa.

Rodrigo me levou para um lado mais calmo da festa, onde estão o garoto que me derrubou ou melhor, o garoto da jaqueta.E os irmãos do Rodrigo.

Rodrigo: Irmão, essa é Violetta. -olhou para o cara da jaqueta e apontou pra mim- E Villu, esse é o Júnior. -apontou pro cara da jaqueta-
Villu: Ah! Você é o cara da jaqueta, prazer!
Júnior: Prazer, Neymar Júnior. -me cumprimentou com um beijo no rosto-
Rodrigo: Vocês já se conhecem?
Villu: É...bom... não quero lembrar disso.
Ney Jú: Eu sujei a roupa dela. -passando a mão no cabelo-
Villu: Você não só derrubou coquetel como me derrubou também. -fiz expressão de séria-
Ney Jú: Já pedi desculpas.
Villu: Rodrigo, podemos ir embora agora?
Ricardo: Mas já?
Villu: Aham, estou de castigo e amanhã eu tenho aula.
Rodrigo: Ah Villu, vamos ficar mais um pouco.
Villu: Rodrigo, eu tenho que ir embora. -agora fui séria mesmo-
Rodrigo: É verdade, vamos.

Se despedimos e o Rodrigo me deixou em casa. Aquele perfume da jaqueta era tão bom, mas tão bom, que me trazia paz. Peguei no sono agarrada com ela.

No dia seguinte, já no colégio, o assunto mais comentado foi o meu 'suicídio'. Foi até tema de uma redação que eu não fiz, nada de medicina.

Mattheus? Nada dele. Peço para ir ao banheiro e ligo pra ele. Ele diz que perdeu a hora e daqui a pouco está chegando. Nathália não veio hoje e o Adryan disse que ele passou mal.

Mattheus: Bom dia, professor. Desculpe o atraso. -disse ao entrar na sala pela metade do segundo tempo- Bom dia, princesa. -me deu um selinho e sentou ao meu lado-
Villu: Bom dia meu príncipe
Mattheus: Estava onde ontem a noite?
Villu: Fui numa social... -me interrompeu-
Mattheus: Nem... - interrompi-o-
Villu: Com o Rodrigo.
Mattheus: Hmmm! -fez ele- Seu herói.
Villu: Aiiiin! Você sabe que eu não resisto você com ciúmes.
Mattheus: Só me preocupo com você. -beijou minha testa- 

No intervalo fomos no Starbucks daqui da esquina. Sou apaixonada por starbucks, será porque? Ligo para Nathália e ela não quis falar pelo celular e mais tarde vou passar na casa dela para contar-me o que aconteceu.

Meu celular apita, deve ser uma mensagem. O mesmo está no bolso do Mattheus, ele pega, vê e me mostra.

Número Desconhecido:
Bom dia! Quero minha jaqueta de volta, beijos.

Mattheus: Mô... -interrompi-
Villu: Deixa eu te explicar.
Mattheus: Não precisa, eu confio em você.

Ele me beijou, um beijo tão bom =D Não respondi a mensagens e não falei pro Mattheus. Pensei que era o Nelmar.. Nilmar... Neymar sei lá, o cara da jaqueta e provavelmente ele pegou meu número com o Rodrigo. Liguei para o Rodrigo e o Gagnem style não atende. Voltamos para  o colégio e os ultimos tempos andaram igual a uma tartaruga.

CONTINUA

Beleza, tem muito Neymar e Gabriel
Medina nessa foto.

Bonde do tois passou água oxigenada no cabelo. oaksoaksoaks!

Fala meu amores, e ai como vão? Queria desenhar um feliz natal, um natal abençoado, alegre, feliz, de união, esperança e tudo de bom à vocês!
Beijos!  #FELIZNATALFAMILIANEYMAR






5 comentários:

  1. Amei <3
    Mais, por favor...
    Continua...
    Beijinhos :*
    E... BOM NATAL! :D

    ResponderExcluir
  2. leitora nova e já estou encantada com o blog!
    o capitulo foi simplesmente divo *-*
    continua please :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. desejo tudo em dobro pra ti amr continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. comecei a ler hoje a historia, to adorando. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Amo seu blog,é tão tão tão tão tão tão tão tão perfeitinho <3 continua logoo,to curiosa (^.^)

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.