Little Things - Parte 8

AVISO: No final dessa postagem terá aviso e, ao vir da postagem, uma homenagem. 


Anteriormente:  
Vi que seus ferimentos do acidente já tinham seca trisado. Ele vestia uma calça apertada, digamos bem, vermelha e uma camisa em gola branca.
N.Júnior: Trancada, mesmo. E ainda quando fui tentar abrir, a maçaneta quebrou.
Villu: Ótimo. Estamos presos. -ironizei
N.Júnior: Meu celular está dando fora de área, vê ai o seu.
 Abri minha bolsa, peguei o celular. Maldito celular, estava descarregado.
Villu: Acabou a bateria -guardei o mesmo- Tem como sair por cima.
N.Júnior: Não. Não tem janela ou algo do tipo pra apoiar os pés, as cadeiras sumiram. Agora só resta o poff.
 Acompanhei o olhar do Júnior que estava em direção ao poff onde estava sentada anteriormente.


~Neymar Júnior no comando
Villu: Deixa eu tentar.
 Villu retirou os sapatos, colocou os mesmos no chão, encostou o puff o máximo possível na parede e subiu no mesmo. Dava para perceber que com um impulso seria capaz de alcançar a parte superior e plana do muro. Talvez. E foi o que ela fez, deu um impulso e pulou para agarrar a parte de cima. Sua mão escorregou e ela voltou com força sobre o puff, que não aguentou o impacto e quebrou-se em zilhões de pedaços, machucando Violetta. Andei rapidamente até ela que estava com uma das pernas sangrando e expressão de dor. Agachei ficando perto da mesma.
 Observei que não era nada grave e sim uns cortes.
N.Júnior: Você é uma burra, sabia? -ri, peguei um lenço que estava dentro da minha carteira.
Villu: Isso eu sei... AI AI AI! -gritou de dor- Mas não precisa lembrar-me todo tempo.
N.Júnior: Não foi minha intenção.
 Peguei o lenço, passei em volta da sua perna '' rasgada'' pela madeira, que estava sangrando e amarrei. 
N.Júnior: Pronto. -disse em relação ao curativo que havia feito em sua perna.
Villu: Obrigada. -dei um leve sorriso de canto.- Porque você tem um lenço na sua carteira?
N.Júnior: Vai que acontece o que acabou de acontecer?! Nunca sabemos.
Villu: Ah é! Para você socorrer todas as garotas que vão atrás de você.
N.Júnior: Que?

~Violetta Becker no comando
 Ops! Escapoliu! Na conversa que tive com o Rodrigo na Urca, ele me contou bastante coisa sobre o Júnior, como: ele dorme só de cueca e acorda sem ela; que deu seu primeiro beijo aos 9 anos; e que tem todas as garotas de Cabo Frio ao seus pés.
 Tipo, uma biografia.
Villu: É...é -gaguejei.
N.Júnior:  Rodrigo me explanando! Tá certo!
 Balancei a cabeça com um sim gero sinal de sim. Júnior me ajudou a levantar e fomos para uma parte coberta de menos de um metro.
 Não tinha-mos como sair dali, o que restava era dormir e esperar amanhecer. Para mim, era meio que impossível. Para piorar a situação, começou a chover. E muito. Praga. Tudo o que eu menos queria. Trancados sozinhos em uma boate mega estranha onde não havia teto - com uma mega gato ao meu lado, Neymar Júnior- levarei ponto na canela por causa do querido poff, e agora a bendita mãe natureza mandou água do céu. [...]
N.Júnior: Tá com frio? -ele perguntou depois de reparar, com toda certeza, que eu estava tremendo.
Villu: Não. Estou tremendo porque estou com medo do bicho papão me pegar.
 Ele deu uma risada cativante.
N.Júnior: Já entendi porque você e o Rodrigo se deram bem -disse em meio a risadas- Posso?
 Percebi o que ele queria com isso.
Villu: É.. não tem outra maneira.
N.Júnior: Tenho um dom para aquecer.
 Dei uma risada suave.
Villu: Virou Jacob?
 Os poucos centímetros que existia de distância entre nós, passou a não existir mais.
 É, ele estava falando a verdade. Me aqueceu em poucos minutos.

Acordamos com uma barulho de algo forte batendo em uma madeira. Madeira sendo destruída. Neymar se levantou rapidamente, continuei deitado devido ao ferimento na perna. A porta foi arrombada aparecendo logo depois um policial, e atrás o Mattheus que foi em direção ao Júnior, pegando-o pela gola de sua camisa e o pressionando-o na parede.
Mattheus: Você vai pagar pelo o que fez, seu @#*@#!
Policial: Epa, epa! -disse afastando os dois.
Villu: Mattheus?!... -ele me interrompeu-
Mattheus: Ele playboyzinho te machucou? Te estrupiu? - veio até a mim, que sentei.
Villu: Não, Mattheus.- falei firme. Ele continuou falando- Não. -continuou- Não, Mattheus. PARA -gritei.
Policial: Precisamos levar vocês para a delegacia.
Villu: Pra que?
Policial: Precisamos do depoimento de vocês para saber o que aconteceu.
Villu: Não vou.
Mattheus: Ah, você vai sim.
Villu: Calado, Mattheus.
[...]
Villu: Precisamos conversar. -falei firme.
 Depois de 3 horas na delegacia, passei no hospital e levei 17 pontos na lateral da canela. Chegamos em casa. Eu e Mattheus.
Mattheus: Você tem que me ouvir primeiro. -assenti- O que está acontecendo com você? Tá andando com pessoas erradas? Usando drogas?
Villu: O que? -falei indignada- Você sabe o tamanho da merda que está dizendo?
Mattheus: Você está me traindo, Violetta?
 Não acreditei no que acabei de ouvir.
Matheus: Com aquele marginal?
 Não. Não podia aguentar aquilo sem dar uma palavra.
Villu: Quem quase morreu por você fui eu, que te vi agarrada com uma vadia -tentava ser forte, sem deixar uma lágrima rolar, e estava conseguindo- e depois te perdoei, foi eu. Quem te ligou vááááárias vezes enquanto você estava viajando? Foi eu. E você me atendeu? NÃO.
 Para esquentar mais ainda a situação, meu celular toca. O aparelho estava ao lado do Mattheus, o mesmo pega-o. Viu a tela e sem dor e piedade taca o >meu< celular pela janela.
DON'T BELIEVE.
Villu: Sai da minha casa, seu animal. SAI -gritei-
 Não sei da onde tirei força para andar e empurra-lo por causa da minha perna que gritava de dor. Porém, minha raiva gritava muito mais alto.


 Estava em um paraíso. Não sei aonde. Era uma mistura de urbanização com natureza. Londres e Miami? Barcelona e Sidney? Não sei. Só sei que tudo era como eu sempre queria. Morar num lugar como esteve. E eu morava. A minutos atrás quando acordava e vi o amor da minha vida surfando da janela do nosso quarto, era tudo tão real. Ele tinha olhos verdes cor de mel, um sorriso torto, um brilho no olhar e uns traços angelicais. Agora estou sentada nas areias finas de Miami ou Sidney vendo o amor da minha vida vindo até o meu encontro.

 Tudo não passava de um sonho.

Deus é a sua força! Ele te sustenta quando tudo conspira contra ti. Levante-se dessa cama e sorria, diga pro mundo que quer te ver triste que Deus ama o teu sorriso. Bom dia <3

 Acordei com essa mensagem na caixa de e-mail do meu notebook. Não sabia o contato. O e-mail era privado. 
 Estava a 3 dia sem ir ao colégio. Sem ao mesmo levantar da capa. Não que eu não tinha forças para encarar o Mattheus. E sim, pelo machucado na minha canela. Em termos de relacionamento, sou forte. Espero que o Mattheus não venha mais falar comigo. Animal. 
 Andava de muleta. Azul. Já disse que amo azul? Então, não vivo sem. Na verdade, Adryan que pintou para mim. Ele achou essas muletas e o mesmo pintou. Fofo! 
 Não aguentava mais ficar de muletas, não aguento. 
 A mensagem me fez forte. Levantei daquela cama logo pegando as muletas e indo tomar um banho refrescante. Coloquei essa roupa e fiz um make leve, pelo menos para ver se esconde a cara inchada. Pedi um táxi e ele me levou ao shopping. Preciso de um celular pra ontem.
 Pedi uma casquinha de baunilha e senti em um dos bancos que tinha por perto da praça de alimentação. 12:40, marcava no relógio. As meninas já saíram. Liguei para a Nathália, ela estava almoçando com a família dela. Ela disse que contaria que estava na espera de um filho. 
'' Tudo está acontecendo do nada, tudo de uma vez, atrás do outro. Esses problemas vão me atropelar. ''
As pessoas que passaram a minha volta devem ter achado que sou uma maluca. É, pensei alto, mais tão alto, que saiu pela boca.
xXx: Não, esses problemas não vai te atropelar - pude sentir uma respiração, um meio tanto familiar, no meu pescoço- Deus é a sua força.
 Ai, eu soube quem mandou aquele e-mail. E meu coração sorriu.

CONTINUA...

O sorriso é a melhor resposta para um olhar.

“Amor é quando se tem todos os motivos pra desistir, mas você engole o choro, seca as lágrimas, força um sorriso e dá mais uma chance dizendo “essa é a ultima vez”. Mesmo sabendo que ainda terá muitas ultimas vezes.”

“A vontade de Deus vai muito mais além do seu entendimento, e é muito melhor do que você imagina.”

VOE NEYMAR

image
15 de maio de 2009, Pacaembu. Molina toca para Germano, que percebe o avanço de Roni pela esquerda. O atacante recebe a bola e cruza à meia-altura para o meio da área. Bola na rede. “Pode ser um gol histórico”, disse o narrador Milton Leite.

AVISO: Desculpa por demorar muuuuuuuuuuuito para postar esse imagine,mas estou de volta com ele. AVISO²: E quem tiver imagine/história e quiser fazer parte >desse< blog, vem falar comigo por comentários ou pelo twitter @mefeatmattheus. AVISO³: Estou respondendo o comentário de vocês na parte de comentários,ok? Então, quem comenta, se liga lá. bjão!
 

Um comentário:

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.