Worldwide / Parte 10 - Dedicado a DeehCarvalho, Luudy Liiz, Natti And Fernanda


Esse amor é difícil, mas é real Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão Essa é uma história de amor



O "cara" me jogou na cadeira, tacou uns cremes no meu cabelo, ele pegou a tesoura e eu fiquei com medo dela, quer dizer dele fazer alguma merda, mais relaxei. Até ele pegar a maquina e eu pulo longe

Eu: O que você pensa que vai fazer com isso?
Alice: Raspar o seu cabelo ué
Eu: Não, nem pensar. Eu não confio nesse ser ai não.
Naldo: Assim não dá, eu não posso trabalhar com quem não confia em mim
Alice: Neymar Junior - ela veio até a mim meio tonta, sabe porque? Porque ela estava desde do começo rodando naquela cadeira que gira e fofocando com o Naldo - Estou tonta - risos
Eu: Também né, depois que sentou a bunda ai não parou de rodar
Alice: Você me disse que toparia uma mudada
Eu: Ei, eu nunca disse isso
Alice: Problema, agora senta a porcaria dessa tua bunda ai nessa cadeira, e Naldinho vai fundo - ela disse com raiva, agora eu sei que nunca devemos irritar uma mulher. 
Eu: Se você fizer besteira, eu te mato Naldo - fechei os olhos

***

Alice: Abre os olhos Neymar, larga de ser Gay. Vai abre logo - quando abri os olhos, tive uma surpresa. Não era que ficou legal
Eu: É ficou maneirinho
Alice: Qualé, ficou hiper gato
Naldo: Concordo, está um grande filé. Se quiser marcar algo só nos dois - ele me secava
Alice: Desencana Naldinho, ele é meu tá - risos
Naldo: Poxa, eu não tenho ciumes - risos
Alice: Obrigada Naldo, mais agora vamos indo
Naldo: Magina Lice, volte sempre Neymar - ele soltou beijos

Alice riu e quando agente já estava um pouco longe eu pergunto

Eu: Desde quando eu tenho dona Alice?
Alice: Desde... você quer voltar pra lá e ficar com o Naldo?
Eu: Calada - risos
Alice: Onde vamos?
Eu: Você que sabe
Alice: Então vamos comer aqueles hamburguês nem grandões com um copão de coca 
Eu: Tá de brincadeira não é? 
Alice: Não, porque?
Eu: Nunca achei que meninas como você comeria isso. Mané, tu é incrível. - 


Disse sem pensar, e pelo visto Alice amou, pois ela deu um pulo em cima de mim e começou a beijar meu rosto. Lanchamos e a Alice resolveu ir em uma loja de esportes, ficamos rindo enquanto agente experimentava alguns bonés de aba reta.  Ela inventou de pegar um óculos escuro e usar um boné e começou a me imitar, mais ela era bem baixinha e para ela ficar alta a levantei por trás, só que não deu certo, eu virei o pé e caímos, agente ria demais. E pela a primeira vez em 1 ano, eu dei um beijo na bochecha da Alice. Estávamos nos divertindo para valer mesmo, compramos alguns bonés e fomos até meu carro.


Eu: Até que sua companhia é legal
Alice: A sua também, agora vamos que temos que fazer o resto da parte do dever
Eu: Vamos lá


Entramos e ela ligou o rádio, fomos o caminho todo brincando. Ela disse que passaria em casa e depois iria para a minha. Parei em frente aquela mansão e ela saiu, dei partida e fui para casa.


Alice no comando ~


Cheguei em casa e vi... Sim meus pais. Que saco!. De boa, eu sempre tenho medo quando meus pais chegam de viagens, porque sempre eles perguntam das nossas vidas e eu sempre saio como a fracassada. Quando eles estão em casa, parece um bando de estranhos. Para meu irmão impressionar nossos pais, sempre era mais fácil, porque? Porque ele é bastante inteligente, era vice capitão no time de futebol e namorava uma garota a coisa mais linda, ela era líder de torcida. 


Roberta: Olá Alice!?
Eu:Olá mamãe, olá papai - me sentei ao sofá
João: Bom, quero saber o que está acontecendo com vocês durante esses meses!
Roberta: Felipe, pode começar 
Felipe: Eu nesses últimos meses, fui nomeado o garoto mais 'Lindo e popular' da escola, continuo sendo o chefe do time de futebol e estou namorando a líder de torcida do nosso time, ela é um excelente aluna.
João: Que ótimo meu filho - sorriu - E você Alice? Tem alguma coisa para contar ou vai ficar nesse titulo de fracasso?
Eu: É... bom... Eu.. É - gaguejava sem parar
João: Essa sua gagueira só comprova que você é fraca
Felipe: Pai pega leve aê 
Roberta: Felipe só porque você é o exemplo da família, não deve se meter, estamos conversando com a sua irmã - ele se calou 
Eu: Bom... enfim, minhas notas estão bem melhores - isso é verdade
João: Espero que não precise mais gastar dinheiro pra te passar Alice, mais anda isso não é o suficiente
Eu: E estou namorando - Felipe me olhou com os olhos arregalados 
Roberta: Ótimo, como é a condição financeira dele? Conte
Eu: Bom, ele é o chefe do time de basquete, estudava na melhor escola aqui de Santos, mais foi expulso pois estava se agarrando com uma menina debaixo da escada, então ele foi para nossa escola, se conhecemos e começamos a namorar. Ele tem uma ótima condição financeira ele é perfeito.
Roberta: Desse jeito você mata a mamãe de orgulho minha filha
João: Domingo, quero um jantar com os namorados de vocês. Agora podem ir dormir
Felipe: Mais são apenas 6:30
João: Quem manda sou eu
Eu: Não posso, tenho que fazer um trabalho na casa do Neymar
Roberta: Quem é Neymar?
Eu: Meu namorado
João: Pode ir filhinha, não se esqueça de levar a camisinha


Ele sorriram e me deram dinheiro. Antes de ir, eu fui a caminho do meu quarto para tomar um banho e ir a procura do meu namorado. Fui andando até o corredor quando alguém puxa meu braço


Felipe: Você está louca? Quem é esse seu namorado? Ele existe mesmo?
Eu: Éér.. Bom
Felipe: Você mentiu Alice?
Eu: Não
Felipe: Mentiu sim! Porque você fez isso Ali?
Eu: Cansei de ser o fracasso dessa família
Felipe: Você não é o fracasso Alice
Eu: Pro o João e para a Roberta eu sou
Felipe: Isso não importa, você não é Ali. Você tem apenas 3 dias para arranjar um namorado garota
Eu: Mais eu já tenho a pessoa maninho
Felipe: Quem? O carlinhos lá da cantina? - risos
Eu: Caldo Felipe. Acho que o Neymar
Felipe: Ele é estranho, será que cola ele como o capitão do teime de basquete? 
Eu: Ele está mudado.. Domingo você vai ver.. mais o pior é se ele vai aceitar
Felipe: Relaxa Ali, ele está na tua
Eu: Serio? Tu acha isso? Sei lá ele é tão... Não que isso Felipe, ele me odeia
Felipe: Sem falar que você também está na dele né
Eu: Cala a boca idiota


***


Tomei um banho e fui para a casa do Neymar, eu não iria falar com ele hoje, talvez amanhã! Bati na porta e de costume quem atendeu foi a tia Nadine, ela disse que o Ney estava no quarto, subi e vi ele deitado 


Justin narrando~


Estava no meu quarto, pensando em tudo que aconteceu mais cedo. Será que eu estou me abrindo novamente ao amor? Minha mãe apareceu no meu quarto e falou


Nadine: Filho, lembrei de algo que vai acontecer hoje
Eu: O que?
Nadine: Hoje tem uma festinha do amigo do Davi, você vai ter que leva-lo
Eu: Não dá mãe, tenho trabalho para fazer com a Ali...ce
Nadine: Faz amanhã, filho leva ela também
Eu: Não sei, quando ela chegar eu vejo


Continuei meus pensamentos nas nuvens, até meu quarto ser invadido por um furacão, se você pensou nela, acertou


Alice: Qualé Neyzete 
Eu: Oi Alice
Alice: Vamos fazer o trabalho logo?
Eu: Não vai dar, tenho que levar ainda hoje o Davi a uma festa. Ai eu vou ter que ficar lá igual uma babá escutando mães reclamarem de suas vidas e dos maridos. 
Alice: Posso ir junto? - Ela fez um sorriso meigo
Eu: Pra que?
Alice: Se liga, é festa de criança
Eu: E daí? 
Alice: Poxa, tem bastante comida
Eu: Já não basta aquelas pessoas chatas que vão estar na festa, eu ainda vou ter que levar uma de bônus
Alice: Exatamente - risos
Eu: Tudo bem, pode ir - revirei os olhos e fiz cara de tédio
Alice: Ai Nenis, para de fazer essa cara
Eu: Ta bom, vou parar - risos
Alice: Acho bom 
Eu: Ui ela está mandando, ui que medo dela
Alice: Para Neymar, eu vou te bater
Eu: Não bate, assim eu gamo - fiz uma cara de safado
Alice: Eu vou te matar garoto
Eu: Então vem

Eu pensei que ela não viria, mais ela deu um pulo em cima de mim e começou a rir, quer saber também irei entrar no clima


Eu: Você nunca vai conseguir , eu sou mais forte que você , quer ver ?
Alice: Ai que medo de você, seu gay que tem medo de cortar o cabelo


Para não deixar barato, eu viro ela e fico em cima dela fazendo cocegas nela. Aquela risada era contagiante, ela começou a fazer cocegas em mim também. Quando recuperamos nossos fôlegos, eu a olhei em seus olhos e por alguns segundos ficamos calados, sei lá parecia que sua boca chamava a minha, eu me aproximei dela e a beijei, mentira não beijei nada porque essa porra aqui não é a Disney 


Eu:  É melhor você ir se arrumar - disse saindo de cima dela
Alice: É melhor mesmo, me passa o endereço ai agente se encontra lá
Eu: Não, você vai comigo
Alice: Eu tenho meu carro, posso ir sozinha
Eu: Cala a boca, porque eu que estou falando, fique pronta ás 19:30 e vem pra cá.
Alice: Tudo bem senhor mandão, mais eu vou indo pois tenho que me arrumar


Alice no comando~


Cheguei em casa e falei com meus pais, eles deixaram de boa. Subi, tomei banho e me vesti:





***


A porta do quarto do Neymar estava trancada, bati e escutei um "Já vai", quando ele abriu a porta olhou de cima para baixo


Ney: Acho que a senhorita errou de casa, pois eu estava esperando uma menina feia para sair comigo - risos
Eu: Chato. - entrei no quarto e vi o Davi sentado na cama só de fralda - Qualé, ele vai assim?
Ney: Não né, é que minha mãe foi ao mercado e eu não vestir crianças com roupas adequadas, então eu quero que você arrume ele pra mim, por favor?
Eu: Ok, onde fica as roupinhas dele?
Ney: Na terceira gaveta


Peguei uma roupinha bem linda e vesti nele, véi ele estava parecendo um rapaz




Peguei o Davi no colo e fui logo descendo, Neymar pegou a cadeirinha dele para por no carro


Ney: Como prende esse bagulho? - ele estava todo atrapalhado com a cadeirinha
Eu: Sai da ai, nem uma cadeira você sabe colocar
Ney: Sempre quem coloca é a minha mãe 


Entreguei o Davi para ele e coloquei a cadeirinha , botei o Davi sentado lá e me sentei no banco passageiro


[...]


Continua..

Créditos: Ela

Desculpa mais uma vez a demora, como eu disse não estou passando muito bem. Por isso saiu esse capitulo mais mala de todos e curtinho demia, me desculpem mais me entendem vai a pior coisa é você se sentir mal por uma pessoa, assim que eu melhorar irei a passar a postar só capítulos grandes. Obrigada pelos 18 comentários, acho que foi isso que me deu animo para escrever
Por favor, nunca parem de ler e de comentar minha historia, eu sei que estou vacilando demais com vocês, mais eu não consigo me concentrar em frente ao computador.

Quero indicar esse blog, Leiam e comentem viu


Dediquei esse capitulo a elas três, porque elas me deram conselhos amorosos, vou responder somente elas viu, mais eu amo todaaas vocês


O ney ficoou assim valeeu:




RESPONDENDO

Gabriela Otembra - Obrigada princesa, é a pior coisa do mundo se apaixonar pela pessoa errada


DeehCarvalho - Obrigada minha princesa, já me disseram isso também.. Vou tentar esquecer ele, acho que é o melhor a fazer


Luudy Liiz - Heey amoor, obrigadinha. Pode deixar que conversarei princesa, muito obrigada pelo comentário fofinho viiu


Natti - Awwwn obrigada amadinha, minha história é bem parecida com a sua, ele é meu amigão sabe, já brigamos várias vezes, ele já pediu pra ficar comigo mais eu sempre recusei, sempre tive medo de me apaixonar, mais o pior é que me deixei levar. Eu não tenho essa sua coragem de dizer para o garoto que eu gosto dele e pá, olha ele não sabe o que está perdendo, pelo que eu li você é uma garota muito fofa. 
Você disse uma coisa certa, somos muitos novas para se prender a paixonite, vários outros garotos irão aparecer nas nossas vidas. Com certeza, só for para acontecer irá acontecer com o seu tempo. Beeeijos princesa


Sonhos Com O Ney - Obrigada amor, vou levantar a cabeça sim, poisé ainda irei encontrar um amor.. assim que melhorar vou postar um capitulo beeem melhor porque vocês merecem não é mesmo?? s2






15 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn sua linda *-* sempre que precisar de conselhos amorosos, pode contar comigo viu??/ n sei se vai adiantar muita coisa, mais eu vou estar sempre aqui pro q vc precisar ta??? (euou 1 fofa mesmo skljlsdjlkdsjsd) e meeeeeeu, eu quase tive um surto de tanto rir com essa parte " Quando recuperamos nossos fôlegos, eu a olhei em seus olhos e por alguns segundos ficamos calados, sei lá parecia que sua boca chamava a minha, eu me aproximei dela e a beijei, mentira não beijei nada porque essa porra aqui não é a Disney" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perfeita. sua linda *-*

    ResponderExcluir
  2. owwn , sua fofa , eu amei o gif que tu colocou! hahaha, obrigada por fazer em minha homenagem também ;) ham, ele também queria ficar comigo, só q eu n percebia nada, só q ele acabou esquecendo isso q eu levei a sério. em fim, me fodi :\ mais como eu te disse somos novas, é a vida que segue .
    bjo bjo bjo.

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito meu Deus.. força ai amr :/

    ResponderExcluir
  4. lindo demais, continua flor

    ResponderExcluir
  5. é muito perfeito se blog *-*
    continua:@ingridbertaglia

    ResponderExcluir
  6. perfeito d+ *___*
    continuaa

    ResponderExcluir
  7. continua que eu to amando

    ResponderExcluir
  8. anw , que peerfeitoo amoor , sempre que precisar conta comigo linda , não vai adiantar muito mais qualquer coisa eu te apoio , não esquece viu e isso é só mais um obstaculo . sz cooontinua beejoss floor , fica bem !

    ResponderExcluir
  9. continua, perfeita demais !!

    ResponderExcluir
  10. AA de nada amore, é sim mais quer saber, é quando a gente diz chega basta eu não sofrer mais por essa pessoa é que a pessoa começa a te notar. AAA que droga por isso não acontece ante u.u*
    Tá lindo o capitulo, continuaaa *-* AA antes q eu esqueça, você não vai mesmo mais postar "ponto fraco" ? beijocaas

    by: Gabriela Otembra

    ResponderExcluir
  11. perfeito demaaaaaaaaaaaaix essa historia
    continuaa

    ResponderExcluir
  12. hum perfeito ela e o ney se dão tão bem e o davi fofo
    eh meu deus to amando demais

    ResponderExcluir
  13. continua ai linda, ta perfeita dms essa historia :D

    ResponderExcluir

Oi ! Vai comentar ?! Awn, que Diva !

- Fale do Capítulo .. Chato ? Engraçado ? Triste ? Divo ?
- Não fale mal do Blog e nem do Neymar ! Aceito Críticas construtivas. :)
- Comentar sempre que puder!
- Lembre-se : Neymar é um gostosão.