A Crazy Love/ 15° Capítulo 2 Temporada - Hot Hot

E então você sorri, e meu coração se desmonta em segundos, implorando por você. 

~SeuNome P.O.V's
Eu estava apenas de calcinha e sutiã em cima do Ney, ele me olhava muito, mordendo os lábios. Ele me puxou mais pra cima dele e me beijou. Nossos beijos estavam cada vez mais quente. Ney passava a mão por todo o meu corpo e quando percebi, estávamos ambos de roupas intimas. Essa não seria a primeira vez. Ele continuou me beijando com frequência e me pressionava mais ao seu corpo, confesso que estava gostando. Ney me virou na cama ficando em cima de mim e beijando rapidamente o meu pescoço , eu me contorcia toda. Ele sabia como fazia aquilo e como me deixar louquinha por ele.


Tumblr_m6ivu4dtno1ryf7qoo1_500_large


Ney: Você quer né? - balancei a cabeça positivamente- Se você quer, você ganha.

Disse isso e voltou a  beijar o meu pescoço. Ele não ia logo ao ponto, e eu estava ficando molhada já, bem molhada.

Eu: Ney por favor.
Ney: Não, agora não. Você me deixou com saudades, sabia?
Eu: AAH! Desculpa.
Ney: Não desculpo não.

Ele foi dando beijos entre os meus seios e foi descendo, beijando a minha barriga devagar. Ele chegou bem próximo da minha vagina e quando ele ameaçou a tirar a minha calcinha ele me olhou e viu que eu estava em uma aflição. Ele subiu diretamente para a minha boca e começou a me beija com muita intensidade e muito desejo. Sua língua exploração exatamente todos os cantos da minha boca, estava me deixando com tesão, muito tesão. Ele puxou as minhas pernas ainda me beijando e colocou elas por cima das suas costas, eu entrelaceis e com seus pés fui tirando a sua cueca totalmente. Ainda me beijando, ele sorriu e me deu um selinho. Ele ficou por cima de mim e olhamos para o seu pênis que estava ereto e firme, e encostava na minha barriga. Ele continuou me beijando enquanto ele tirava o meu sutiã sem que eu notasse, só depois eu eu sentia sua mãos apalpando os mesmo, eu notei. Ney beijou meu pescoço novamente e seus lábios molhados em cima dos meus seios, com o mesmo ele massageavam um dos meus senhos com a mão. Eu não acredito que ele está fazendo isso. Eu virei ele ficando o por cima, ele colocou as suas mãos na minha bunda e me puxou para mais cima dele. Eu ainda estava de calcinha e ele nu. Ele me puxou fazendo eu sentar em sua barriga enquanto ele colocava a camisinha nele mesmo, eu o beijava dando leves selinhos nos seus lábios.

Tumblr_lv5940om1w1qk8huqo1_500_large

Depois que ele colocou a camisinha perfeitamente em seu membro, ele me virou na cama e tirou a minha calcinha de uma vez só. Ele percebeu que eu já estava molhada e sorriu, quase para soltar uma gargalhada..

Ele me puxou e colocou a minha cabeça no travesseiro e devagar ele penetrou, soltei um gemido que ele se exitou. Ele penetrou com mais rapidez e mais força, a cada segundo ele tirava e colocava, ele repetiu esse movimento por mais ou menos 5 minutos. Depois de tanto penetrar, minhas pernas estavam fracas, mas mesmo assim o Ney continuou. Ele continuava penetrando e bem mais rápido, ele fazia e assim eu gemia cada vez mais alto fazendo o delirar de vez. ( Gif )

Eu não aguentava mais, então eu me virei por cima do Ney e me encaixei perfeitamente por cima do seu membro e dei umas reboladas que fazia o Ney gemer, gemer muito ALTO, o gemido dele era música para os meus ouvidos. Ele gemia muito e eu sentia que ele estava muito exitado com aquilo. Ele apertava a minha coxa cada vez que eu subia e descia. Depois de um tempo ali, senti as minhas pernas estremecerem e me deixar fraca. Ney me deitou e ficou com o seu pênis roçando na minha vagina, senti que ia gozar e no mesmo instante ele também gozou, chegamos no 'ápice' juntos. O corpo do Ney se encaixava perfeitamente ao meu, isso é uma coisa muito perfeita e rara de se ver, mas os nossos corpos dançavam a mesma música. Eu me tombei na cama e o Ney ao meu lado, ele me puxou colocando a minha cabeça sob o seu peito. Eu sorri, dei um selinho nele e levantei.

Ney:Aonde você vai? 
Eu: Tomar um banho, estou exausta.
Ney: Será que eu..
Eu: Vem logo. 

Ele levantou correndo e fomos tomar banho. Ele insistiu para nós tomamos banho na banheira. Ele disse que nunca tomou banho na banheira com ninguém, eu fiquei com pena dele e aceitei rsrsrs' Ele sorriu e abrimos a torneira, e ficamos encostados na parede fria do banheiro, nus se beijando. Depois que encheu, nós entramos na banheira e eu fiquei entre as suas pernas. Ele mexia no meu cabelo e passava espuma em mim.

Tumblr_lt6mqafuq91qbkfk3o1_500_large

Ficamos mais ou menos por lá uns 40 minutos. Falamos de tantas coisas, do nosso futuro, de como será os nossos filhos, do nosso casamento, dos próximos países que nós iriamos visitar, e segundo ele, esse ano saia um filho nosso. E eu ria que nem uma boba a cada palavra dita por ele. 
Depois que saímos eu me sequei e o Ney desceu para comer coisa, que ele tinha comprado mais cedo. 
Eu estava apenas de calcinha e sutiã e com preguiça enorme de ir até o guarda-roupa e pegar alguma coisa para vestir. Amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo e olhei em volta e vi que tinha um roupão. Eu o peguei e me vesti. Depois, troquei a roupa de cama e desci. Fui na sala e não vi ninguém lá, olhai lá fora, também não. Era tolice minha né? O Ney estaria na sala? é claro que não. Eu fui até a cozinha e como o esperado ele estava devorando um sanduíche. E quando ele me viu, ele parou até de mastigar. Ui!

Ney: Puta que pariu, que sexy!
Eu: Gostou?


Hot hot
Hot hot por juliana-delgado-njr usando nars cosmetics


Ney: Ah! Se gostei. -sorri-
Eu: Bobo -bati na cabeça dele- achei que você ia ficar bravo.
Ney: Nunca. - eu abaixei e dei um selinho nele-



Eu: Quer brigadeiro?
Ney: Quer brigadeiro? Isso não é pergunta que se faça para mim.
Eu: Aê! Esqueci que o meu anjo tem um anjo na barriga.
Ney: Isso não foi muito filósofo.
Eu: Precisava ser?
Ney: Vindo de você precisa.
Eu: Ata, falou o cara que transou como se não tivesse amanhã -disse num tom de deboche-
Ney: Ah! Vai começar.
Eu: Não, vou fazer brigadeiro.
Ney: Assim espero.- disse colocando o resto do sanduiche todo na boca-
Eu: Caraca, você come demaiiiiiiiiiiis. - me virei colocando o leite condensado na panela-
Ney: Seu nome é demais? -demorei um pouco para entender-
Eu: Sai daqui Ney, saiu. -empurrei ele para fora da cozinha-
Ney: Você disse que eu como DEMAIS, seu nome é DEMAIS ? -gritou da sala-
Eu: FAZ UM FAVOR, VAI PRO INFERNO- gritei e ri-

Ney riu da sala e ouvi ele ligar a TV. Uns minutos depois a campainha tocou, o Ney gritou que ele atendia. Achei que fosse, sei lá, os vizinhos, mas Ney não voltou. Terminei de por a roupa e fui até a porta da cozinha, e quando eu olho para a porta , vejo o Ney abraçando uma menina loira. Como assim? Quem era ela? Não parecia ser a Giovanna, era diferente. 

8 comentários?

  
  

SORRY SORRY, sei que devo a vocês pela parte hot com os tal dos gif, é porque como sempre estava sem tempo e não dava como eu procurar... me desculpem, e prometo melhorar nas próximas.

AMANHÃ TENHO COMPETIÇÃO, CAMPEONATO ESTADUAL. ME DESEJEM, BOA SORTE.



Worldwide - Parte 19 - Redação?

O que importa é saber que o seu sorriso é meu




As aulas passaram e logo depois fui pra casa, assim que abri a porta minha mãe veio logo me abraçando

Nadine: Onde você estava meu filho?
Eu: Por ai, queria esfriar a cabeça
Nadine: Vá tomar um banho
Eu: Tudo bem


 Dei um beijo em sua bochecha e subi sentindo minha cabeça latejar lembrando de Alice, o seu texto, sua voz... abri a porta do meu quarto e tive uma surpresa. Ele estava totalmente redecorado, onde eu tinha dado um soco na parede agora havia um quadro de toda minha família. Rodei meu olhar por todo o quarto, estava magnifico... Havia a parede grafitada por mim e Alice e o Resto branco, o guarda-roupas era novo, bem diferente, a cama agora era de casal, mas tinha uma coisa diferente de tudo, uma mesa com duas gavetas, mas em cima uma janela feita de madeira, e na mesa como se fosse graminha verde e um menininho olhando pra cima, abri as abas da janela e tinha uma foto com minha família  antigos amigos e uma chave. Peguei a chave e direcionei a primeira gaveta da mesa.  Abri e estava ali... as fotos e todas coisas da Carol, sorri de lado. Minha mãe chegou por traz com a mão no meu ombro 

Nadine: Foi Alice

Eu: Como você sabe? 
Nadine: Cheguei aqui meia noite e ela ainda estava pintando, acho que ela era alérgica a tinta pois não parava de espirrar. Ela ficou aqui até as quatro e meia da manhã
Eu: Ah, deve ser por isso que ela chegou atrasada hoje
Nadine: Filho, seja lá o que tenha acontecido, peça desculpas a ela. Alice é uma menina de ouro, não deixe ela ir


Ela sorriu abaixou a cabeça e saiu dali me deixando pensativo. Talvez o idiota dessa historia seja eu mesmo. 

***



  Fiquei pensando o dia todo com o violão do meu lado , até que acabei cochilando (maninas fingem que o Ney sabe tocar violão ok). Tive um sonho e foi um sonho tenso

" Eu estava de terno num tipo de festa, estava feliz. Vi Do lado Carol, ela sorria tanto... ao olhar pra trás vi Alice com um vestido branco, ela estava daquele jeito dela, feliz mas parecia nervosa, ela parou no meio caminho, olhei pra Carol que sussurrou um 'vá em frente' e aí eu me toquei que era pra buscar a minha mulher. Fomos até a frente do cara lá, e ele falava algumas merdas até que Alice disse pra ele ir direto ao ponto, todos riram 'pode beijar a noiva' virei-me para ela dando um selinho logo indo pra um beijo de verdade. " 

Acordei num pulo. Teeeeeenso. Olhei pro violão a minha direita, olhei pro caderno e lápis a minha esquerda e sorri.

Alice narrando~

Ótimo, estou pronta pra sair da vida dele, mas porque ele não sai da minha vida? Quer dizer o coração infelizmente faz parte da minha vida. Saco! Cheguei em casa detonada. Quer dizer, eu cheguei em casa as cinco, e depois de comer uma porcaria, tomar um comprimido pra alergia idiota, fui fazer a droga da redação. Sim, eu estou [/irnonia\] otimista [/ironia\] Eu fui pra escola e o dia seguiu normal, normalmente um lixo. Cheguei em casa, nem preciso dizer exausta né? Capotei.

***
Meu irmão me acordou com uma almofada na cara, tá... tivemos uma lutinha rápida e descemos pro jantar. Tomei um banho e fui mexer no computador, fazia um tempo que eu não entrava no site da escola então entrei um pouco e fui ler as noticias 

" Professor Josué se aposenta" - Hum, ótima noticia
" Sala de informatica será reformada" - Até que fim
" Diretora diz que precisa de novos uniformes para aulas de educação física" - Opaaaa, me interessei 
" Diretora Ribeiro diz que os uniformes estão ficando ultrapassados e estão ficando até feio  perto das outras escolas e pretenda mudar logo os uniformes. Quem se candidata? Caso você queira é só procurar o mais rápido possível a direção." - Essa seria uma boa pra mim, estava quase fechando quando vi uma outra noticia 
" O mais cobiçado da escola. VOTE!" - Okay, fiquei curiosa. Cliquei e fiquei esperando carregar. Todo ano acontece essa votação e meu irmão sempre ganha 
" Desta vez não haverá Felipe Müller, desculpa meninas mais como este é o ultimo ano dele aqui na escola, ele decidiu passar o troféu para um novo ganhador. Bem vejam ai e vote no seu preferido: Lucas Goulart, Ygor Pedrosa, Leonardo Maia e Neymar Junior " 

- Legal, todos são bonitos e... NEYMAR JUNIOR?!?!? Ele tem merda naquela cabeça oca dele? Okay, a pessoa não tem opção o povo escolhe e vota. Mais isso não importa, agora ele é só mais um , o que passou,passou. Deitei e fiquei cantando qualquer droga pra dormir.

***


Dia péssimo. Primeiro, acordei atrasada. Segundo, meu irmão já foi e terceiro: Ta chovendo, é. Coloquei qualquer Roupa e saí de casa com um guarda-chuva. Aí você me pergunta porque não pega seu carro? e eu respondo, porque eu deixei a chave sei-lá onde. E aí outra pessoa me pergunta -por que não pede pro seus pais te levarem? -simples, meus pais não estão aqui. Tudo bem que eles querem tempo pra familia mas não vão parar de trabalhar né? Enfim, peguei o guarda-chuvão e fiquei mongando na porta de casa até me tocar que eu estava atrasada. Parou uma range do meu lado, ja sabia quem era. Abri a porta e entrei. Tá, eu to brava sim com ele. MAS MEEEEEEEU, TA CHOVENDO DEMAISSSS

Ney: Oi, atrasada?
Eu: Bom dia, sim - Sorri fraco
Ney: Alice... 

 Liguei o rádio e ele entendeu que preferia o carro sem diálogo algum. Sempre, ele me magoa e só fala um Alice desculpa e eu desculpo. Não quero mais que seja assim, eu quero sumir de vez da vida dele, deixar ele ser feliz. Chegamos na escola e saltei do carro

Eu: Obrigada pela carona 


Disse e me retirei indo pra sala. As aulas foram normais. Pelo menos as três primeiras, logo foi o intervalo, não estava com fome, então peguei meus desenhos e fui até a diretoria

Eu: Olá senhorita Ribeiro 

Sr: Olá Alice, tudo bom? - Ao contrário daquelas tias de filme, a senhora Ribeiro tinha uns  42 anos, era elegante e legal, bem moderna até...
Eu: Tudo sim - Mentira  - Enfim...eu soube que queria modelitos pros novos uniformes certo?
Sr: Sim, e aqui temos nossa estilista pessoal -rimos
Eu: Aqui está - Mostrei e ela ficou admirada
Sr: sem duvidas vai ser este, é lindo!
Eu: Obrigada -ri
Sr: Prepare-se pra ser a mais nova estilista da escola - Rimos
Eu: Bom,  vou indo... tchau
Sr:  Tchau obrigada. - Saí dali caminhando de vagar até o refeitório, peguei uma maçã e fui comendo até a sala, no mesmo ritimo. Continuamos a aula, dobradinha de matemática, saco ¬¬

***



Aula de Redação. Eu quase morri pra fazer aquele texto, não sou boa com palavras, estava exausta pra ele nem fazer aquele treco. Talvez ele não tenha mais consideração por mim. Olhei para traz e não o vi. Logo ele chegou ofegante com um violão.

Ney: Licença professor
Prof: Entre Neymar  

O professor continuou a aula normal, fomos até a quadra pra que 'o vento pudesse falar conosco', papo de louco. E Neymar com aquele bendito caderno e violão, foco Alice foco... ISSO É UMA MOSCA! comecei a me debater

Prof:  Alice, era pro vento falar com você
Eu: E ELE FALOU! SENDO MAIS EXATA, ELE JOGOU PALAVRAS NA MINHA CARA, E UMA DELAS VOAVA! - Todos riram do meu desespero
Ney: Professor, você não vai querer ver minha redação?
Prof: Ué, achei que você...
Ney: Vamos pular essa parte. - Ele pegou o caderno, todos estávamos em silêncio, se colocou de pé chamou um ser humano lá e começou

Neymar narrando~

Chamei Bruno que ficou ao meu lado, é agora ou nunca. Peguei o caderno e li as primeiras frases ao som do violão

E quando você segura minha mão
- Então eu entendo 
- O que isso significa
- Porque baby, quando você está comigo
- É como um anjo que apareceu
- e levou me para o paraíso.
" Alice Müller, chatinha, birrenta, mimada e orgulhosa  Extremamente orgulhosa. Sabe que no começo, antes mesmo de aquela garota que só faltava cuspir purpurina rosa chegar toda avoada e sentar do meu lado para fazermos o trabalho, tinha uma garota curiosa -não duvidem quando digo curiosa - que queria saber meu nome. Uma em 2 mil alunos desse colégio enorme. Uma garota de 17 anos, um metro e  cinquenta e nove, ama rosa, tinha um namorado hiper popular, devida fama, poderia ter passado reto, mas não ela foi afundo. Tantas vezes que eu já quis dar um murro nela, mas não foi por ódio. Longe disso, acho que foi por... amor. Quer dizer, quantas pessoas que você conhece que te obrigam a ir ao shopping te apresentando um 'cara' que da em cima de você cujo o nome é Naldo e que te faz separar uma briga entre uma linda adolescente de belos 17 anos e um garoto de 7 anos, sem falar nas incontáveis vezes que roubam seu fone de ouvido nas horas mais constrangedoras? Pois é, acho que ninguém, porque Alice, Alice Müller com letra maiúscula - se fosse minuscula, esse ser seria a ex namorada de um astro de basquete, pegador e... cá entre nós, lindo. Mas não é dela que falamos - Essa sim, ela é unica."  

Olhei para a turma que estava com uma cara de 'awn' e Alice com os olhos marejados

Prof: Muito bem...
Eu: Eu...ainda não terminei
Prof: Então arrasa
Eu: Bem eu... compus uma música, acho que saí melhor do que a redação 

 Ri fraco, peguei meu violão comecei a tocar e o Bruno começou a cantar a musica que fiz no dia anterior.. Never let you go

Continua

10 Comentários? 

Créditos: ELA

Vê se vocês comentem ok, fingem que o Ney sabe tocar violão!!












A Crazy Love / 14° Capítulo 2° Temporada - Minha vida

ERA PRA SUA MÃO ESTAR SEGURANDO A MINHA, AGORA.
Tumblr_ma1a1nxhg11rf0424o1_400_large

~SeuNome P.O.V's
Olhei para o Logan e eu não sabia quem era o cara que estava com ele, era alto e tinha os cabelos lisos. Ele olhava fixadamente para mim, eu o olhei e levantei da mesa.

Eu: Espera, os dois caras que foram na recepção, um deles é o meu pai?
xxx: Você é maluquinha né?
Eu: An, é que eu não entendi nada.
xxx: Ele é o seu pai, ele. -apontou para o Logan-
Eu: O que? O Lon-Logan é o meu pai? -ri- para de gozação amigo.
xxx: Prazer, Jared, Jared Padalecki.
Eu: Jared Padalecki? Aham,ok. Agora me explica essa ideia do Logan ser meu pai -ri- Vocês querem dinheiro? Eu tenho, eu dou.
Jared: Dinheiro? -riu- não precisamos de dinheiro. Mocinha, porque você acha que o Logan foi trabalhar justo para você, porque você acha que ele se preocupou com você?
Eu: É verdade isso Logan?
Logan: Ah? Abaixa... abaixa vem...

Ele me puxou para debaixo da mesa do Starbucks, fiquei abaixada querendo saber o que estava acontecendo. O pano da mesa ia até o chão, então tinha como me cobrir sem que ninguém me visse.

Escutei uma conversa lá em cima, sai dos meus devaneios e fui escutar.

xxx: Você vai sequestrar ela, se não a gente conta que você é o pai dela, entendeu?
Logan: Você não pode contar, ela vai me odiar.
xxx: Não quero saber, você é o pai dela. Ou você sequestrar e mata o menino de moicano ou o Peter manda matar VOCÊ e esse seu amigo ai.
Logan: Tá ok, tá ok. Eu a sequestro.
xxx: Ok. Leve a duas quadras daqui, vamos ficar lá até terça-feira. Não conte a ninguém sobre isso.
Logan: Ok. - saiu falhando-

Demorou mais ou menos 3 minutos e o Logan me puxou de volta.

Logan: Vai para casa, converse com seus amigos, daqui a suas horas vou levar duas passagens para você e o menino de moicano. Não conte a ninguém só ao de moicano,ok?
Eu: Ok, mas...
Logan: Mas nada, vai lá rápido
Eu: Ok.

Me virei de costas e voltei, o que tava acontecendo comigo? Esses últimos seis meses está acontecendo algo estranhos na minha vida, a sorte não está vindo pro meu lado.

Voltei pro meu apartamento e encontrei o Ney na sala, me sentei ao lado dele.

Eu: Ney a gente tem que conversar MUITO sério.
Ney: O que foi?

Contei tudo o que aconteceu no Starbucks para o Ney e ele foi me ajudar a arrumar as coisas e eu ajudei ele a arrumar as coisas dele. Descemos e a campainha tocou, acho que é o Logan. Abri e era ele.

Logan: Suas passagens, vocês vão para BAHAMAS - disse entregando a mesma à mim-
Eu: BAHAMAS? -falei alto, quase gritando-
Logan: É pro seu bem e do moicano ai - disse apontando para o Ney que comia bolacha- Tenho que ir, Adeus, foi bom te conhecer.
Eu: Espera! Me passa o seu telefone. - ele anotou o telefone dele em um papel e me entregou- Obrigada Logan.- sorri, ele saiu e fechei a porta-

Enquanto o Ney terminava de comer, eu fui tomar um copo d'água.

Eu: Vamos Ney. -disse pegando a minha mãe mas fui interrompida-
Ney: Deixe que eu levo, sou forte o bastante para levar até um caminhão. -disse ele pegando a minha mala e a dele-
Eu: Bobo. - o selei e só peguei a minha bolsa-

Descemos e o Logan não estava na recepção. Se ele era o meu pai mesmo, de verdade, eu queria pelo menos me despedir dele. Eu parei no meio da recepção e o Ney me olhava com cara de dúvida.

Ney: O que foi?
Eu: Cadê o Logan?
Ney: Você vai se preocupar com ele?
Eu: Lógico que vou.
Ney: Vamos logo, pelo o que você me contou o negócio é grave.
Eu: Tá bom, vamos mas...
Ney: Mas?
Eu: E os meninos?
Ney: Eu deixei um bilhete para eles.
Eu: Você gosta de bilhetes.
Ney: Não é a toá.
Eu: É.. vamos então?
Ney: Vamos.

Ele pegou na minha mãe e entramos no carro dele depois de colocar as malas no porta malas. Fomos pro aeroporto e por pouco a gente não pega o avião, chegamos atrasados. Sentamos um do lado do outro no avião. O Ney não parava de reclamar, era irritante ele falando que devia ter comprado comida antes de embarcar, mas como chegamos atrasados não dava tempo. Ele só reclamava. Depois de um tempo reclamando, comecei a passar a mão no cabelo dele e ele adormeceu no meu ombro.


[...]

Quando desembarcamos, a primeira coisa que o Ney fez, foi parar em algum lugar para comprar comida.

Eu: Mas menino, você só come.
Ney: Ai, to com fome, to com fome, quero comida.
Eu: Vem, eu te leva até um lugar para comer.
Ney: Tá, vou mandar o Paul levar as malas para nossa casinha -sorriu-
Eu: Ai, mas como você consegue ser tão fofo?
Ney: Não sei, deve ser o motivo de eu estar tão apaixonado.. - me deu um selinho-
Eu: Meloso, meloso, meeeeeeeeeloso. -gritei dando voltas nele-
Ney: Toda melosinha.-sorriu-

Peguei na mão dele e ele me deu um selinho em seguida, e entramos em uma loja de doces que tinha ali perto. Na verdade nós estávamos em uma cidadezinha bem pequena de Bahamas e era bem sociável tudo ali, tinha shopping, mercado, cinema e vários outras coisas, tudo que nós dois iriamos precisar.

Entramos na loja de doces, e o Ney saiu pegando tudo o que ele gostava em uma rapidez que eu descordava. Ele pegou coisas que para mim, era de uma ou duas semanas, mas para ele não dava nem para um dia. Eu encostei na porta da loja e fiquei esperando o Ney comprar tudo o que ele precisava. Depois, saímos de mão dadas de lá e eu insisti em irmos apé para a nossa 'casinha', como o Ney falou.

Chegamos e a casa era muito linda, eu nunca tinha gostado de uma casa assim...

Tumblr_madlk2u3jy1rrbmg3o1_500_large

Estava meio quente e segundo ao Ney, tinha uma praia ali perto em Marrocos, mas eu estava muito cansada, então eu neguei da gente ir até lá. Entramos e o Ney insistiu em me pegar no colo. :) Ele disse que era uma tradição.

Eu: Ney, você tem certeza disso?
Ney: Meu pai fez isso com a minha mãe e eu tenho que fazer isso com a minha mulher.
Eu: -ri- Eu não sou sua mulher.
Ney: Mulher? Claro que você é a minha mulher. -sorriu-

Ele me deu um beijo e eu estava no colo dele, quando entramos ele não me colocou no chão não, ele me levou até lá em cima, no quarto. Ele abriu a porta, me colocou na cama, e ficou me beijando. Subiu por cima de mim e ficou dando mordidas na minha orelha. Eu gargalhava pelo fato de ele estar me mordendo.

Eu coloquei as pernas entrelaçadas nas costas dele, e ele me beijava intensamente. Ele me deu um selinho e logo depois me abraçou, fazendo eu sentar no colo dele.

Eu: Eu acho isso muito constrangedor.
Ney: Sentar no meu colo?
Eu: Exatamente -sorri-
Ney: Aê? Você não viu nada. - ele começou a fazer cosquinhas em mim-
Eu: Ney. -ri- você.. tá me machucando.. mentira tá não... não, tá sim - não me entendia.

O Ney continuou fazendo cosquinhas em mim e o único jeito de fazer parar, foi beijando-o. Eu puxei ele e fiquei por cima do mesmo, fiz ele deitar na cama. Eu o beijava e ele me correspondia, sua língua dava voltas na minha boca. Com o pés dele, ele tirou a minha calça, tirei minha camisa, ficando de sutiã e calcinha...

CONTINUA.

Como se pedíamos a vocês 542563265 vezes, e a My postou um aviso, vou falar MAIS UMA VEZ e espero que seja a última: Aqui é uma trabalho para nós, e todo trabalho recebemos salários e o nosso salário são os comentários. Se não tiver 10 comentários em cada postagem, minha ou da My, iremos parar de postar. Na postagem anterior só tive 3 comentários, TRÊS e mais de 200 visualiazações. Não estamos querendo ser chatas, mas passou dos limites. Quero que fique claro isso. Grata.

A história já está no fim, e já estou cheia de ideia para a próxima. Só que quero uma ajudinha básica, qual será o nome da próxima fan fic? Respondem.

Vocês conhecem o Mattheus Oliveira jogador do Fla, filho do Bebeto? Ele é um lindo, né! O que acham dele?

Vou adiantar uma parada aqui do próximo cap, porque preciso da ajuda de vocês. No proximo cap vai ter parte hot, vocês querem com ou sem gif?

Sei também que o MEU certo é de postar capítulos maiores, realmente eu gostaria MUITO MUITO MUITO mesmo, porque eu não tenho tempo. Me desculpem.


Tumblr_mathqxe4n61r0ktvpo1_500_large

ORGULHO ME D-E-F-I-N-I *--*



Worldwide - Capitulo 18 - Carolina

Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz



Cheguei lá, bati na porta e quem atendeu foi a tia Nadine

Eu: Oi tia
Nadine: Oi Ali, o Neymar deu uma saidinha mais pode ir subindo tá
Eu: Ok

Subi, entrei no quarto e comecei a mexer nas coisas dele. Primeiro a organização. Achei no guarda roupas dele uma caixinha com algumas coisas, como: Fotos de uma menina muito parecida comigo, colares com as letras "N+C", cartinhas de amor e toda foto tinha uma dedicação. As vezes era uma artista que Neymar era fã sei lá, e lá tambem tinha a letra de uma música, chamada Who You Are - Jessie J (escutem), era bem trágica. Mas quem é essa menina? Acabou com a esperança de ser famosa porque tinham muitas fotos dela e do Neymar fazendo palhaçadas. E lembra quando eu disse que parecia comigo? esquece porque ela é bem mais bonita! Peguei uma foto dela e desci,ia perguntar para tia Nadine

Eu: Tia, desculpa te incomodar mas.. quem é essa menina?
Nadine: Ah.. achei que o Neymar tivesse jogado fora mais bom.. ela é a Carolina a ex namorada do Neymar
 Eu: Ah, ela que é a Carolina. Nossa, ele é do tipo que corre atrás das ex's? 
Nadine: Não, não amor. Carol já foi namorada do Neymar, eles eram amigos desde os onze e com treze anos começaram a namorar. Passaram alguns anos e Carol descobriu que estava gravida, passaram os meses e chegou seu aniversario de 17 anos ela já estava com nove meses, Neymar e Carol resolveram comemorar, eles foram para a praia andar de Jet ski mais na ida.. bom.. um carro chocou contra o da mãe da Carol e elas faleceram, só ficou Neymar e o Davi
Eu: Nossa - Fiquei sem palavras
Nadine: Foi ai que o Neymar mudou. Ele passou a parar de sorrir, saiu do time de futebol, deixou de ser o "garoto simpatico" da escola e não tinha cabeça pra sair com outras garotas somente queria cuidar de Davi pois ele se parecia com Carol, mais ele ficou muito triste por Davi não poder morar com ele pois ele é muito novo. Você foi a primeira em um ano. Só que ele nunca mudou com a familia mais nós sofriamos de ve lo triste 
Eu:  Ele era tipo popular?
Nadine: Sim, só que ele nunca esnobou ninguém. Até porque se fizesse isso eu e Carol daríamos uma surra nele - Riu fraco
Eu: Ah.. bom.. eu.. vou subir pra terminar
Nadine: Ok. Tenho que dar uma saida com a Rafa e com o Neymar, avisa pro Juninho que nós voltaremos de noite
Eu: Tudo bem

Sorri e voltei ao quarto. Guardei tudo na caixinha e fui arrumar as outras coisas. Só que a música Who You Are não saia da minha cabeça. Até a porta se aberta e era o Ney..

Ney: Ah, oi
Eu: Oi, pode vir ajudar -ele riu e foi arrastar a cama. Eu comecei a cantarolar a música e ele parou me fitando - Que foi? eu sei que canto be...
Ney: que musica é essa?- Me cortou
Eu: Who You Are, Jessie J
Ney: Pode parar de cantar
Eu: Mais Neymar, eu gosto dessa musica
Ney: Mais eu não
Eu: Tudo bem e o que vai fazer com isso? - Peguei a caixinha
Ney: Você não mexeu né?
Eu: Bom, só dei uma olhadinha
Ney: Quem deixou
Eu: Mais eu tinha que arrumar aqui
Ney:  ALICE EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MEXEU PORRA
Eu: Para Neymar. Eu sei da história, não foi sua culpa
Ney: E O QUE VOCÊ SABE? CALA A DROGA DA BOCA
Eu: NEYMAR NÃO É PORQUE VOCÊ PERDEU A CAROL QUE VOCÊ VAI PERDER TODO MUNDO! PARA COM ISSO, EU TE AMO E SEI QUE VOCÊ ME AMA TAMBÉM. CADÊ O GAROTO SEM MEDOS QUE EU CONHECI? SABIA QUE A CAROL FICARIA FELIZ POR VOCÊ SAIR COM ALGUÉM. ELA TE AMAVA CERTO? Vai ser feliz poxa 

Ele veio até mim, fechei os olhos. Por um instante achei que ele fosse me dar um murro, mais ele passou perto, um milimetro do meu rosto, acertando a parede e fazendo um buraco nela. Abri os olhos lentamente, Neymar estava vermelho bem proximo de mim


Ney: Nunca, nunca mais ouse falar dela novamente. FAÇA ALGO DE UTIL E SUMA. Você ainda não percebeu que eu te quero bem longe de mim? PARA DE SER RIDÍCULA GAROTA, POR ISSO QUE SEUS PAIS TE TRATAVAM DAQUELE JEITO.  ALICE, SE EU PUDESSE ESCOLHER ENTRE VOCÊ E A CAROL, QUEM VOCÊ ACHA QUE EU ESCOLHERIA? 

Ele deu uma risada falsa com os olhos merejados assim como os meus e saiu dali. Eu olhei ao meu redor, enxuguei as lágrimas que insistiam em cair. Não durou muito o drama. Logo peguei o material e comecei a arrumar, eu disse que iria terminar e eu vou. Ainda hoje, aliás, eu tenho que sair da vida dele

Neymar narrando~

Peguei o carro do meu pai e sai dirigindo rápido. Nem sabia pra onde ir mais queria ir pra bem longe da li.  Meus olhos estavam ardendo por conta das lágrimas presas, vi um tipo de campo e estacionei ali. Saí do carro chutando as coisas, mas eu caí chorando feito uma criança de 5 anos que se perdeu da mãe. Era tudo verdade, desde que Carol se foi, eu não consegui sair com nenhuma menina, comecei a ser rude, mudei. Ela é o tipo de garota doce, nunca gostaria de me ver assim. Alice tinha razão. Mas o por que de eu estar falando com as vadias? simples, se eu continuasse com a Alice -eu pensei- que estaria traindo a  Carol, e ela, em 6 anos foi a garota que eu me apaixonei. E em 18 anos, apenas duas garotas tiveram meu coração Alice e Carol. Eu prendia as lembranças em mim, e aquela musica da Jessie J ... me descreveu tanto...  Lembro do dia do acidente, Carol estava seca dizendo "me segure querido, só mais um pouco" e eu não consegui. Eu não consegui segura-la... ela se foi e a culpa foi minha. Ou não. Enfim... eu não suportaria perder de novo a mulher mais amada. Não conseguiria suportar. Afastei um pouco a camisa e pude ver as marcas dos cortes ali. Me lembrei de quando fiz isso, no dia em que carol morreu e no dia que nasceu Davi dia 24 de agosto. Encostei minha cabeça em uma arvore daqui.

 "...Why am I doing this to myself losing my mind on a tiny error..." cantarolei.  Me lembrei das palavras rudes que disse a Alice. Não interessa o quanto eu sofri, ou o que eu passei, a culpa também não era dela... eu não podia deixa-la sentir se um lixo. Passei a noite-lá. De manhã fui mais cedo a escola, não retribui os cumprimentos nem sorrisos, Fui direto ao banheiro para me trocar. Fomos todos pra sala... não conseguia pensar direito, ela ocupava meus pensamentos. Não era mais a Carol, e sim Alice. Talvez eu devesse mesmo seguir em frente. Talvez eu merecesse morrer Junto com ela.

***

Segundo tempo, aula de redação ótimo

XxX: Com licença professor - Disse Ali entrando na sala ofegante, ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha e se sentando
Prof: Muito bem alunos, como eu havia marcado hoje é a entrega dos trabalhos - DROGA! o trabalho - Mais eu mudei de ideia, vai ser oralmente - Todos resmungaram e assim foi um por um 

***
Prof: Alice sua vez, por favor - Ela engoliu seco com receio, tirou do caderno  personalizado com seus desenhos de tendencias da moda, uma folha  roxa, mais pra um lilás. Ótimo, eu definindo a cor do negocio.
Ali: Bom..
Prof: Pode começar
Ali: Ok - Todos fizeram silencio e ela respirou fundo e começou a falar:
"Neymar da Silva Santos Junior 
O garoto nordestino, casado com uma funkeira, com três filhas e.. fugitivo - ela riu - talvez esse seja o sonho dele, não sei ao certo. No começo desse trabalho eu realmente achei que seria só mais um trabalho como dizer que a cor preferida dele é Azul (mas aposto no rosa também) - ela riu - Nasceu em Mogi das Cruzes mais veio morar aqui em Santos. Tem 18 anos, nasceu dia 5 de fevereiro de 1992, tem 1,74 de altura, uma irmã chamada Rafaela Gonçalves dos Santos, a mãe se chama Nadine e o pai também se chama Neymar. Mas não se tratou só disso, quer dizer, ele me botou medo de primeira, mas como eu pensei e estava certa: ele é uma das melhores pessoas que existe. Embora eu tenha o irritado a maior parte do tempo, eu amei esse tempo. Contando detalhes, ele me ajudou com meu medo desde pequena, talvez seja um anjinho que Deus me enviou. Me salvou algumas vezes. Me fez sentir alguém quando todos me botaram pra baixo. Agora ele se veste bem, embora tenha sido difícil convencer a esse ser orgulhoso a ir á um Shopping  pois ele odeia shopping, eu realmente não entendo isso. 
Sei que o objetivo desta redação não é falar sobre mim, mas é difícil quando nele, eu me encontrei.Não me interessa se ele gosta de azul, rosa ou preto, as vezes é um pouco grosso, ao mesmo tempo que gosta de Guns gosta de Adele. Não sabe cantar perfeitamente bem, mais dá pro gasto e tem um carinho enorme por sua família, não me interessa se dissessem que ele é canibal... ele é tão.. perfeito.
Pra todos que me conhecem a no minimo 7 anos, Eu nunca fui de estudar e olha...eu estudei -todos riram -Enfim, Njr é o que querem mas Neymar da Silva Santos Junior, ou só Ney como eu consegui achar um apelido pra ele sem que ele me xingasse, é sim uma das melhores pessoas. Eu não sou boa com palavras, Mas é porque não há palavras o suficiente que caibam nesse menino. Afinal, vocês sabem seu nome, não sua história. FIM"

Ela terminou e olhou em volta da sala, todos estavam olhando boquiabertos e a maioria dos olhares era pra cima de mim.

Prof: Ual, muito bom Alice. Meus parabéns
Ali: Obrigada - Sorriu de canto e se sentou
Prof: NEYMAR, sua vez - F-u-d-e-u
Eu: Eu
Prof: Vá lá na frente e leia sua redação 
Eu: Não fiz - Alice abaixou a cabeça
Prof: Isso vale a metade da sua média 
Eu: Poisé - Ele iria falar algo mais bateu o sinal e todos saíram voando. 

***

 Continua..

5 Comentários? 

Não vou conversar com vocês porque não estou nada bem, desculpas pela a demora e até amanhã!! Amo voccs..  

  








A Crazy Love / 13° Capítulo 2° Temporada - Declaração

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Tumblr_ma8s8b5tnf1r2fvwlo1_500_large

   Abri o bilhete devagar e nele dizia: '' Meus olhos são claros, pode tirar os meus óculos, só não vale se assustar. '' Eu olhei de volta para o garoto e ele me olhava sem sério. Eu fui levantando as minhas mãos devagar até o seu rosto e enfim eu tirei seus óculos. Logo que eu tirei eu sorri. Esse garoto tirou a toca e logo depois ele sorriu para mim, seu sorriso me fazia falta. Eu logo o abracei e ele me abraçou em seguida. Eu sorria a todo momento, ele me soltou do abraço demorada e ficou me olhando com aqueles olhos verdes e com aquele cabelo moicano.

Eu: Ney?
Ney: É isso ai, minha princesa.
Eu: Porque os bilhetes?
Ney: Queria chegar de um modo diferente.
Eu: Você já chegando é diferente.
Ney: Mas isso não é só um dos meus motivos diferentes.
Eu: Como assim? Não entendi. -olhei para ele confusa-
Ney: Olhe. -apontou pro céu-

   Eu me virei e o Ney me abraçou por trás. Eu olhei para o céu escuro e lá estava um balão lindo, vermelho brilhando e tinha algo escrito. Eu olhei para o Ney sorrindo que olhava o céu, voltei a olhar o céu. O balão foi se aproximando e eu consegui ver o que estava escrito, antes de ler percebi que não estava só eu e o Ney, mas sim João e Danielle, o Lucas e a Rafaela, o Gustavo e a Gabriela, Gil e a Eduarda. Estavam todos perto de nós dois, o balão se aproximou e eu li o que estava escrito.

'' Nenhum bilhete vai dizer o que eu sinto por você, nenhuma pulseira vai dizer quem será a minha princesa, nenhuma garoto me afastará de você. Mesmo estando longe todo esse tempo, eu te amei. Se te magoei me desculpe. Estou aqui agora e é isso que importa. Sei que é clichê,mas Seunome quer namorar comigo? ''

   Eu li aquilo com as lágrimas tomando conta do meu rosto. Eu me virei para o Ney e por alguns segundos eu o fitei séria mas logo em seguida eu o puxei para perto de mim e devagar fui enchendo seu rosto de selinhos e me aproximando dos seus lábios. Eu cheguei bem perto, meu nariz tocava o dele, e antes que eu beijasse, eu fitei bem fundo nos seus olhos. Eu coloquei a mão no seu rosto e com os lábios quase encostados, eu falei:

Eu: Ney, eu quero, eu quero namorar com você.

   Sem ao menos me dizer nada ele me puxou e assim beijamos :D Nosso beijo foi lento e quente, sua língua pedia passagem a minha, suas mãos estavam no seu rosto. Ele fazia o movimento da virada em 8 em 8 segundos, eu o continuei o beijando. Ele me deu uma leve mordida nos lábios e paramos o beijo com dois selinhos. Eu me virei  para o balão e mais ou menos pequeno estava escrito o nome dos outros meninos. Parecia coisa de cinema mas demorou alguns minutos e o Gustavo e o Lucas pegaram fogos de artifício e os acenderam, logo o céu foi invadido por cores vivas e lindas. Eu me virei para o Ney e demos mais um selinho e sorrimos para o céu. Ele me abraçou e por fim, todos nos abraçou em seguida.

Tumblr_m14cvl63nq1qhzh1go1_500_large

[...]

   Estávamos todos na minha casa já, e estávamos todos na sala. Aquilo era muito romântico e bem legal, para mim era surpreendente, mas isso não pode acabar por aqui. Já que eu estou com o Ney nas minhas mãos, eu já posso por o meu plano em jogo assim como eu planejei a vida inteira. Mas por enquanto, havia que disfarçar.
   Chamei o Ney para conversar no corredor . Ele me olhava fixadamente, e eu o olhava com rosto de boa moça.

Eu: Ney eu tenho que te contar...
Ney: Sobre o que?
Eu: Sabe a sua princesa, aquela lá de all star e vestido branco?
Ney: Shiu, eu já sei quem é.
Eu: Sabe?
Ney: Sim. Eu me lembro que eu mandei uma senhora bem velinha lá da Espanha fazer uma pulseira daquela, uma para mim e outra para uma pessoinha ai.
Eu: Sério? -fui irônica-
Ney: Mas sabe, só eu e essa pessoinha tínhamos essa pulseira, sabe porque? - me selou-
Eu: Porque? - o selei-
Ney: Porque dois dias depois dessa pulseira ser feita a velinha morreu.
Eu: Oh! Coitada da velinha.
Ney: É, e sabe de mais.
Eu: Hum?
Ney: Eu não gosto de mentiras.
Eu: ah! Mas foi sem querer.
Ney: Mas eu gostei de desvendar esse mistério. -riu-
Eu: Aham, você é um bobo mesmo. -cutuquei a barriga dele-
Neyy: Ah o seu bob... - Gustavo interrompeu-
Gu: Vem Ney, vem Sofi. o Filme vai começar.

   Nós nos olhamos, trocamos olhares, ele sorriu e eu sorri para ele logo em seguida.

Eu: É. -sorri-
Ney: É. -sorriu e pegou a minha mão-

   Estramos de volta a sala e sentamos no chão.

[...]

   Assistimos o filme todinho, e sei que depois que o Gustavo colocou o outro filme, eu dormi, ali em cima do tapete ao lado do Ney ou em cima do Ney, sei lá, sei que dormi no tapete com o Ney. Eu acordei no dia seguinte e estavam todos dormindo. Eu me levantei sem que ninguém me visse, fui até o meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Coca Cola

Coca Cola por juliana-delgado-njr usando dorothy perkins

   Peguei dinheiro e sai bem devagar, sem fazer barulho algum. Cheguei lá em baixo e o Logan estava na portaria, parado que nem um idiota com os olhos fechados.

Eu: Tá tudo bem?
Logan: Eu vi o  balão ontem. - sorriu fraco e olhou para mim-
Eu: Não, eu perguntei se você está bem?
Logan: Aquela declaração foi linda.
Eu: Não não, me responde se você está bem?
Logan: Vou fazer uma declaração dessa.
Eu: É, eu acho que você não está nada bem. Quer sair para tomar um café e você me contar o que aconteceu?
Logan: Seria uma boa ideia!
Eu: Ir tomar café?
Logan: Não menina, fazer uma declaração no balão.

   Eu fui até a frente do Logan e ele ainda fitava o chão.

Eu: Ei, Lon, Looooon ei. -estalei os dedos na cara dele-
Logan: Oi Oi. Desculpe.- disse saindo dos devaneios-
Eu: Você está bem?
Logan: Eu acho que não.
Eu: Foi o que eu imagine. Vem, vamos tomar um café. -disse o puxando para a fora da recepção-

   Fomos andando até o Starbucks e até lá o Logan não falava nada com nada, ele quase foi atropelado pelo fato de estar em outro mundo. Chegamos lá e eu escolhi uma mesa bem longe dali, bem solitária. Fiz nosso pedido e pedi um café duplo para o Logan.

   Quando o nosso pedido chegou, o Logan tomou o café em alguns goles, eu nem tinha colocado o canudo na boca [ No bom sentido, Deus tá vendo, seus perdidos aoskaos] eu fiquei ali paralisada olhando o Logan tomar aquilo, era pior do que ver crianças querendo pegar doces do balão em aniversário. Depois que ele terminou de tomar, parecia que ele tinha voltado ao seu estado normal. Ele me olhou espantado.

Logan: Eu não posso.
Eu: Não pode o que?
Logan: Hoje de manhã chegou dois cara lá na recepção. Um cara alto e outro um pouco menor do que eu.
Eu: E o que eles falaram? -fiquei preocupada-
Logan: Que eu devo sequestrar você e matar um tal de Neymar Júnior.
Eu: Espera, você é mafioso?
Logan: Eu acho que você deveria reagir assim '' Oh nossa, ele quer me matar. Meu Deus você é louco, eu vou chamar a polícia. - ele disse olhando bem sério-
Eu: Me responde.
Logan: Tá, eu já fui preso por matar pessoas, mas não faço mais isso.
Eu: Mas voce vai me matar?
Logan: É claro que não. Eles querem matar o Neymar, não você sua tola.
Eu: Você não vai matar o Ney.
Logan: É claro que não.
Eu: -bufei- quanto eles falaram que te pagaria?
Logan: 2 milhões.
Eu: O que? D-o-i-s milhões?
Logan: É, na feira tem um monte.
Eu: Logan, isso é dinheiro pra caramba.
Logan: É, mas você não sabe de uma coisa.
Eu: O que?
Logan: Eu não vou te sequestrar, ou matar o seu namorado por um motivo.
Eu: E que motivo é esse?
Logan: Não sei se esse é o motivo  certo.
Eu: Me conta.
xxx: Ele é o seu pai.

Continua..

7 COMENTÁRIOS?

Amr, hoje estou sem tempo de falar com vocês. Na próxima a gente conversa...


Ney está com gesso no punho. A situação da lesão piorou :((

659471687_large

Acabarem de lançar o novo clipe dos boys da 1D, é tão tão tão lindo. Vejam vejam !! 

Tumblr_manya9wuia1qbhvlao1_r1_500_large

Zayn tão tão lindo pra seduzir vocêeeeeeeeeeeeeeees, beijos!